Fanfics Brasil - 10 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 10

200 visualizações Denunciar



Maite ligou para um dos números que encontrou na internet, e não demorou muito para que alguém atendesse.

 

- Estúdio DW, Kelly, boa tarde.

 

- Boa tarde. – disse Maite. – Eu gostaria de saber como eu faço pra marcar uma seção de fotos.

 

- Qual o seu nome?

 

- Maite.

 

- Bom, Maite, você precisaria vir ate aqui conversar com um de nossos fotógrafos e dizer como gostaria das suas fotos, então marcaremos um dia para fazer a seção.

 

- Eu gostaria de fazer as fotos com o Alfonso. – disse Maite. – Quando eu posso ir ate a ai para conversar com ele?

 

- Você pode vir amanha, no período da tarde, depois das 14h00.

 

- Ótimo, então amanha depois das 14h00 eu passo ai, muito obrigada. – ela desligou o celular

 

- Você não acha que isso é loucura? – perguntou Anahí.

 

- Acho. – respondeu com sinceridade.

 

- E mesmo assim você vai continuar com essa idéia?

 

- Sim. – respondeu Maite. – Eu quero um relacionamento serio, e essa é a única chance que eu tenho.

 

- Eu ainda não entendi essa sua vontade louca de se envolver em um relacionamento serio.

 

- Nem eu me entendo às vezes. – disse Maite. – É que desde que aquela noiva entrou no meu ateliê pedindo que eu desenhasse seu vestido de noiva e os vestidos das madrinhas, eu comecei a pensar, que talvez fosse bom encontrar alguém e sossegar.

 

- Por falar na noiva, você já terminou o desenho?

 

- Quase, ainda faltam alguns detalhes.

 

- Posso ver?

 

- Claro! – ela se levantou. – Vem comigo.

 

Anahí se levantou da espreguiçadeira e seguiu Maite ate o pequeno ateliê que ela tinha em sua casa, era um espaço pequeno, com paredes brancas, e uma parede forrada por alguns desenhos de Maite, tinham também fotos de modelos espalhadas por todo canto e dois espelhos grandes ao lado de uma pequena mesa de mármore branco, havia também uma estante com varias fitas, tesouras e tecidos, ao lado de uma enorme janela que tornava o ambiente iluminado.

 

- Aqui esta. – disse Maite pegando o desenho. – O que você acha?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O desenho do vestido era simples, um tomara que caia longo, sem volumes nem babados, com um trançado nas costas, assim como a noiva tinha pedido.   - Esta incrível! – disse Anahí admirando cada detalhe do desenho.   Anahí sempre acreditou no talento de Maite, ela sempre lhe dizia o quanto ela era boa, e que se ela quisesse ganh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais