Fanfics Brasil - 12 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 12

196 visualizações Denunciar


- Rosa. – gritou Maite indo ate a cozinha. – Você viu meu celular?

 

- Não.

 

- Merda. – ela disse saindo da cozinha, então se lembrou que ontem havia ligado para o Enzo e para o Alfonso enquanto estava deitada na beira da piscina.

 

Maite foi ate seu quintal e logo encontrou seu celular na mesinha de vidro, e do lado do mesmo encontrou seu bloquinho de anotações, onde havia feito sua lista, ela pegou seu celular que estava sem bateria e o bloquinho e colocou os dois em sua bolsa, carregaria seu celular quando chegasse ao seu ateliê, agora ela não tinha tempo.

 

- Rosa, eu já vou. – gritou Maite.

 

- Coma alguma coisa antes. – disse Rosa colocando a jarra de suco na mesa.

 

- Agora não vai dar, estou muito atrasada.

 

- Vai dar sim. – disse Rosa. – Você precisa se alimentar direito.

 

Maite pegou um croissant que estava em uma cestinha no centro da mesa, e enrolou o mesmo em um guardanapo.

 

- Vou levar um pro Ateliê, e assim que eu chegar lá eu como. Obrigada Rosa. – disse Maite.

 

Meia hora depois Maite já estava em sua sala, no ateliê, esperando a noiva chegar enquanto revisava seus desenhos.

 

 - Maite? – ela disse entrando na sala. – A Samanta esta aqui pra te ver. – disse Diana, a secretaria de Maute, uma mulher baixa, de cabelos longos e escuros, e enormes olhos verdes.

 

- Quem é Samanta? – perguntou Maite distraída.

 

- A noiva. – ela respondeu.

 

- Claro, havia me esquecido, me desculpa, diga que ela pode entrar.

 

Segundos depois Samanta já estava entrando na sala de Maite, que perdeu o ar assim que viu quem estava junto com ela.

 

- Maite? – ele perguntou sorrindo. – Quanto tempo! – ele foi ate ela para abraçá-la, mas ela não conseguia nem se levantar, aquilo só podia ser um sinal, um dia depois de ela fazer a lista dos seus ex, ele aparecia assim, em sua sala, todo sorridente, com aquele sotaque que às vezes ela odiava e às vezes amava, Maite estava tão nervosa que por um minuto ate se esqueceu que a noiva estava ali.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Maite cariño, como vai? – ele perguntou a abraçando, quando ela finalmente conseguiu se levantar, e Maite odiou que ele a chamasse assim, por que ela sempre se derretia toda quando ele a chamava de cariño.   - Juan. – ela disse assim que conseguiu recuperar o fôlego. – O que você esta fazendo aqui?   - Eu vim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais