Fanfics Brasil - 13 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 13

202 visualizações Denunciar


- Maite cariño, como vai? – ele perguntou a abraçando, quando ela finalmente conseguiu se levantar, e Maite odiou que ele a chamasse assim, por que ela sempre se derretia toda quando ele a chamava de cariño.

 

- Juan. – ela disse assim que conseguiu recuperar o fôlego. – O que você esta fazendo aqui?

 

- Eu vim acompanhar minha noiva. – ele sorriu.  – Mas eu já estou saindo, só entrei porque te vi quando a porta se abriu.

 

- Noiva? – perguntou Anahí surpresa. – Ah, sim, me desculpa, estou um pouco atrapalhada hoje, perdão.

 

- Tchau. – ele sorriu. – Foi muito bom te ver. – ele se virou e saiu da sala.

 

Samanta ficou na sala da Maite ate as 11h00 da manha, ela havia amado os vestidos, e agradeceu Maite inúmeras vezes por ter feito um desenho tão bonito.

 

Maite se sentiu aliviada assim que Samanta saiu de sua sala, ela ainda estava nervosa por causa da presença de Juan, e ter a Samanta em sua sala, falando o quanto seu noivo era perfeito e o quanto eles estavam apaixonados, só estava lhe deixando mais nervosa ainda.

 

Maite abriu sua bolsa, retirou seu bloquinho de dentro da mesma, e então riscou o nome de Juan da lista.

 

Juan

 

Maite pegou seu celular que estava carregando, tirou o mesmo da tomada e guardou em sua bolsa, pegou suas chaves e saiu de seu escritório.

 

- Eu não volto hoje, se você precisar de alguma coisa me ligue. – ela disse passando pela recepção.

 

Maite entrou em seu carro e saiu correndo ate sua casa, ela ainda precisava se arrumar antes de ir ate o estúdio conversar com o Alfonso, ela estacionou seu carro e deixou as suas coisas lá dentro, não demoraria muito, só iria almoçar e em seguida se arrumar.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Oi Rosa. – disse Maite entrando em sua casa.   - Você chegou cedo. – ela sorriu. – Veio almoçar? Quer que eu prepare alguma coisa?   - Sim, por favor, pode fazer qualquer coisa. – ela disse indo em direção ao seu quarto, ela ainda não sabia o que ia usar, precisava de uma roupa que a deixasse sexy, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais