Fanfics Brasil - 14 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 14

211 visualizações Denunciar


- Oi Rosa. – disse Maite entrando em sua casa.

 

- Você chegou cedo. – ela sorriu. – Veio almoçar? Quer que eu prepare alguma coisa?

 

- Sim, por favor, pode fazer qualquer coisa. – ela disse indo em direção ao seu quarto, ela ainda não sabia o que ia usar, precisava de uma roupa que a deixasse sexy, mas também não queria parecer tão desesperada.

 

Maite entrou em seu quarto e foi direto ate seu closet, procurou por alguns minutos uma roupa que lhe deixasse sexy, mas parecia que ela não encontrava nada, e só quando ela já tinha jogado quase todos os seus vestidos no chão ela achou um vestido branco, curto e decotado pendurado no fundo do closet.

 

- É perfeito! – ela disse pegando o vestido e um scarpin preto.

 

Maite saiu do seu closet, deixou seu vestido na cama e foi ate o banheiro, tomou um banho quente e demorado, se enrolou em uma toalha e voltou pro seu quarto, ela rapidamente se vestiu e teve a impressão de que esse era o vestido mais curto que ela já tinha usado, se maquiou de um jeito que destacasse seus olhos azuis, já que Alfonso sempre lhe dizia que seus olhos eram o que mais lhe fascinava.

 

Maite foi ate a cozinha, Rosa já tinha preparado o almoço, e agora estava arrumando a pequena mesa de vidro que ficava no centro da cozinha, perto do balcão, onde o prato de Maite já estava pronto.

 

- Que cheiro bom. – disse Maite.

 

- Você sempre diz isso. – ela sorriu. – Aonde você vai vestida desse jeito?

 

- Vou encontrar o meu futuro marido. – ela respondeu.

 

Maite almoçou rapidamente, saiu de sua casa e entrou em seu carro, e mesmo com o transito conseguiu chegar ao estúdio em menos de meia hora.

 

- Boa tarde. – disse Maite entrando no pequeno estúdio.

 

- Boa tarde. – disse uma mulher morena, de cabelos cacheados e olhos castanhos.

 

- Eu vim pra falar com o Alfonsosobre uma seção de fotos.

 

- Só um minuto, por favor. – ela disse se levantando e entrando em um pequeno corredor, então bateu em uma porta, ficou conversando com alguém por alguns segundos e logo voltou pra recepção.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ele já esta vindo. – ela sorriu. – Você aceita uma água ou um café?   - Não, obrigada.   Maite agora estava nervosa, já havia se arrependido de estar com um vestido tão curto e tão decotado, e um sapato tão alto.   - Maite? – ele perguntou surpreso. – O que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais