Fanfics Brasil - 15 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 15

7 visualizações Denunciar


- Ele já esta vindo. – ela sorriu. – Você aceita uma água ou um café?

 

- Não, obrigada.

 

Maite agora estava nervosa, já havia se arrependido de estar com um vestido tão curto e tão decotado, e um sapato tão alto.

 

- Maite? – ele perguntou surpreso. – O que você esta fazendo aqui? – perguntou Alfonso, um homem moreno, alto e forte.

 

- Alfonso. – ela sorriu. – Quanto tempo.

 

- Você esta linda.

 

- Obrigada

 

- E a Alfonso, como ela esta?

 

- está ótima.

 

- Vamos ate o meu escritório, lá conversaremos melhor.

 

Alfonso entrou em seu pequeno escritório e puxou uma cadeira para que Maite se sentasse, em seguida deu a volta em sua mesa e se sentou em uma cadeira de frente para Maite.

 

- Você realmente esta incrível Maite.

 

- Obrigada, você também não esta mal.

 

- Eu estava pensando na Anahí esses dias, eu ate pensei em ligar pra ela, mas acabei perdendo o numero do telefone dela, seria muito abuso da minha parte pedir o telefone dela?

 

- Não é abuso nenhum. – Maite forçou um sorriso enquanto pegava seu celular de sua bolsa, claro que era um abuso, ela estava ali na frente dele com um vestido minúsculo e decotado e ele parecia nem ter reparado nisso.

 

Depois de meia hora de uma desastrosa conversa Maite resolver ir embora, ela havia se insinuado para Alfonso de todas as formas, mas parecia que ele não notava, já que a única coisa que ele falava era o quanto sentia falta da Anahí.

 

- Merda. – disse Maite parando ao lado do seu carro e tirando seus sapatos, ela entrou em seu carro, bateu a porta com força, então pegou seu bloquinho de notas e uma caneta e riscou o nome do Alfonso da lista.

Alfonso

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Meia hora depois Anahí já estava em sua casa, deitada em sua cama enquanto pensava em que ex iria atrás, foi então que seu celular começou a tocar, ela olhou no visor e viu o nome da Maite escrito no mesmo.   - Fala. – ela disse atendendo seu celular.    - Oi pra você também.   - Oi Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais