Fanfics Brasil - 16 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 16

8 visualizações Denunciar


 


Meia hora depois Anahí já estava em sua casa, deitada em sua cama enquanto pensava em que ex iria atrás, foi então que seu celular começou a tocar, ela olhou no visor e viu o nome da Maite escrito no mesmo.

 

- Fala. – ela disse atendendo seu celular.

 

 - Oi pra você também.

 

- Oi Maite, agora fala, o que você quer?

 

- Quero sair pra beber.

 

- Sem chances, não quero sair de casa hoje.

 

 - Por quê?

 

- Porque eu estou cansada.

 

- Não precisa ser pra beber então, vamos só sair pra jantar.

 

- Já disse que não quero sair hoje.

 

- Então eu vou comprar alguma coisa pra gente jantar e depois eu vou pra sua casa.

 

- Ta bom, mas não demore, eu quero dormir cedo hoje.

 

Anahí foi ate a sala e ficou esperando a Maite por quase uma hora, e assim que ela se levantou para voltar pro seu quarto a campainha tocou.

 

- Que roupa é essa? – perguntou Maite entrando na casa da Anahí.

 

- Fui ver o Davi hoje. – ela bufou. – O que você trouxe de bom?

 

- E como foi? – ela entregou as sacolas para Anahí. – Trouxe yakisoba.

 

- Foi horrível. – ela disse indo ate a cozinha e colocando as sacolas na mesa de vidro. – Ele não parava de falar em você.

 

- Mesmo? – ela sorriu.

 

- Eu estava lá com esse vestido super curto e ele nem reparou, só ficava me perguntando como você estava, o que tem feito, me pediu ate o seu telefone. – ela se sentou. – Que merda Maite, eu não sabia que ele era assim, louco por você.

 

- Ele não era, ate você deixá-lo sozinho no dia da minha formatura. – ela se sentou de frente para Anahí

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por quê? O que aconteceu no dia da sua formatura?   - Eu transei com o Alfonso  no dia da minha formatura.   - Sua vaca!   - Você ficou brava?   - Fiquei! Por que você não me disse isso antes? Se eu soubesse disso não teria ido procurá-lo.   - Me desculpa, achei que você fosse ficar brava. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais