Fanfics Brasil - 18 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 18

216 visualizações Denunciar


As duas jantaram e depois foram ate a sala, ligaram a TV em um canal qualquer e ficaram conversando sobre a época em que estavam na faculdade e no colegial.

 

- Eu tive uma idéia! – gritou Anahí se levantando do sofá.

 

- Que idéia?

 

- Esse ano vai fazer dez anos que a nossa turma se formou no colegial.

 

- E daí?

 

- E daí que eu estava pensando que talvez nos pudéssemos nos reunir de novo depois de todo esse tempo.

 

- Pra que?

 

- Assim você encontraria três nomes da sua lista de uma vez só.

 

- Me fale mais sobre essa idéia, estou começando a gostar.

 

- Eu pensei que talvez eu pudesse ligar pra pessoas que eu ainda tenho contato, e pedir pra elas ligarem pras pessoas que elas ainda têm contato e assim a gente se reuniria e você encontraria o Derrick, o Christopher e o nerd.

 

- O nome do nerd é Eugenio.

 

- Que seja. – ela deu de ombros.

 

- Onde e quando vamos fazer isso?

 

- Podemos nós encontrar em algum barzinho, e acho que o melhor dia seria um sábado, talvez daqui a duas semanas.

 

- Ótimo, agora vá embora que eu estou com sono.

 

- Você é tão gentil Maite. – ela disse ironicamente.

 

Anahí foi embora e Maite foi ate seu quarto, ficou rolando um pouco em sua cama sem conseguir dormir, ela ainda tinha muitos nomes na lista para procurar, mas não sabia por onde começar.

 

Uma hora depois de se deitar Maite finalmente conseguiu dormir, mas quando Rosa entrou em seu quarto e abriu as cortinas, parecia que Maite quase não tinha dormido.

 

- Bom dia. – disse Rosa.

 

- Merda. – disse Maite. – Não abra as cortinas, quero dormir mais um pouco.

 

- Mas já são 7h30 da manha.

 

- Hoje eu não tenho nada de importante pra fazer no ateliê, então só vou pra lá de tarde.

 

Rosa fechou a cortina e em seguida saiu do quarto de Maite , que logo voltou a dormir.

 

Quatro horas depois Maite acordou, com o seu celular tocando, ela olhou no visor do mesmo e viu o nome da Anahí.

 

- Fala.

 

- Você estava dormindo?

 

- Estava.

 

- Você sabe que horas são?

 

- Não.

 

- Já são 11h30.

 

- Isso é porque você saiu tarde da minha casa ontem. – ela disse se levantando da cama. – Agora fala o que você quer?

 

- Vamos almoçar juntas e eu te conto, eu te espero daqui uma hora em frente daquele restaurante italiano que fica ao lado da onde eu trabalho.

 

- Ótimo, vou acordar direito e já vou.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pouco mais de uma hora depois Maite estava parando seu carro no estacionamento do restaurante Italiano.   - Você demorou. – disse Anahí assim que Maite entrou no restaurante.   - Não enche. – disse Maite se sentando em uma cadeira que ficava perto da enorme janela do restaurante.   - Eu comecei a fazer uma lista com os nom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais