Fanfics Brasil - 2 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 2

9 visualizações Denunciar


Já havia se passado meia hora e Eugenio ainda estava no gramado do lado de fora do colégio, mas agora estava sozinho já que os alunos da equipe de matemática já haviam ido embora e Thomas ainda estava dentro do colégio.

 

Eugenio olhou novamente para o relógio em seu pulso, enquanto esperava seu irmão mais velho vir lhe buscar, foi então que um grupo de meninas passou por ali rindo alto e conversando, e uma delas esbarrou em Eugenio, fazendo com que seus óculos caíssem no gramado, então Eugenio se abaixou para procurar os mesmos, já que ele não enxergava quase nada sem seus óculos.

 

- Você esta procurando isso? – Perguntou uma menina com os óculos na mão – Nossa. Quantos graus têm nisso aqui? – ela perguntou colocando os óculos.

 

- Es-es-estou.- respondeu Eugenio se levantando do chão.

 

- E o que o aluno mais nerd da escola esta fazendo aqui? – ela perguntou lhe entregando seus óculos. – Pensei que nerds não gostavam de festinhas com muita bebida e mulheres desesperadas. – ela disse e em seguida tomou um gole da bebida que estava segurando.

 

- Eu não, não, eu não gosto.

 

- Então porque você esta aqui?

 

- Eu acabei de chegar do campeonato de Matemática. – ele disse levantando seu troféu.

 

- Ual, que coisa mais nerd. – ela sorriu. – Mas parabéns pelo troféu.

 

- Obri-obri-obrigado. – ele gaguejou suas mãos já estavam suando, Eugenio sempre ficava nervoso quando Maite falava com ele.

 

Maite era uma das meninas mais populares do ultimo ano, baixa, morena, linda, de seios fartos e intensos olhos pretos, Eugenio não tinha duvidas, ela era a menina mais bonita daquele colégio.

 

- Você está nervoso Eugenio? – ela riu e em seguida tomou o ultimo gole de sua bebida.

 

- na-na-não.

 

- Então por que esta gaguejando?

 

- Eu não, não, não sei. – ele respondeu.

 

- Eu faço você ficar nervoso Eugenio? – ela perguntou rindo, e já sentido o efeito do álcool em seu corpo, afinal, Maite já havia bebido três copos de tequila, três de vodka, e duas batidas de frutas vermelhas.

 

- Na-não.

 

- Você quer me beijar Eugenio? – ela perguntou dando um passo para frente, e percebeu que Eugenio tinha travado, afinal, que menino não gostaria de beijar Maite Perroni? – Ótimo, então hoje é o seu dia de sorte. – ela disse segurando a mão de Eugenio e o puxando.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dez anos depois   Maite estava em sua casa, deitada em uma espreguiçadeira, tomando sol ao lado de sua melhor amiga, Anahí Giovanna, uma loira de olhos azuis, de seios fartos, magra e cintira fina e belas curvas.   - Sabe, Anahí, eu cansei, cansei de sair por ai, de encher a cara, de transar com qualquer um, cansei, quero sossegar, quero um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais