Fanfics Brasil - 21 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 21

191 visualizações Denunciar


- Você não tem nada pra beber aqui? – perguntou Maite

 

- O que você quer beber? – perguntou Anahí.

 

- Tequila.

 

Anahí tirou o telefone do gancho, discou alguns números e pediu que trouxessem uma garrafa de tequila com limão e sal, e poucos minutos depois uma mulher entrou em sua sala trazendo uma bandeja com dois copinhos, uma garrafa de tequila, limões cortados e sal.

 

- Com licença. – disse a mulher colocando a bandeja em cima da mesa da Maite.

 

- Obrigada. – disse Anahí e em seguida a mulher saiu da sala.

 

Maite pegou a garrafa de tequila, abriu a mesma, encheu os dois copinhos que estavam em sua frente, pegou uma pitada de sal, chupou o mesmo, tomou seu copinho de tequila de uma só vez e depois chupou o limão.

 

- Eu amo isso. – Ela disse colocando mais um pouco de tequila em seu copinho e em seguida repetiu o que já havia feito anteriormente, primeiro o sal, em seguida a tequila e depois o limão.

 

Anahí e Maite tomaram três doses de tequila cada, e como Anahí era fraca com bebidas decidiu ir para sua casa cedo, Maite não havia feito nada o dia inteiro, mas mesmo assim se sentia exausta, precisava dormir, e assim como havia feito hoje, só acordar depois das 10h00 da manha, assim que Maite chegou a sua casa foi direto ate seu quarto, jogou sua bolsa em cima da sua cama, foi ate o banheiro, tomou um banho quente e demorado, depois foi ate seu closet, pegou a primeira roupa confortável que viu, se vestiu, pulou em sua cama e não demorou muito para dormir.

 

Eram 6h00 horas da manha quando Maite acordou, ela odiava dormir cedo, porque quando o fazia, sempre acordava cedo.

 

- Merda. – ela disse se levantando e em seguida riu, porque percebeu que essa era sempre umas das primeiras coisas que ela falava assim que acordava. – Certo preciso parar com isso. – ela disse pensando em uma boa palavra para dizer todas as manhas, e depois de muito pensar nisso, ela se lembrou que na faculdade tinha estudado com uma menina que tinha Carpe diem tatuado no pulso direito, e pensou que talvez ela pudesse substituir o “merda” que falava todas as manhas por Carpe diem.

 

- Carpe diem. – disse Maite como se estivesse testando aquilo e sem duvidas, ela preferia dizer merda ao dizer Carpe diem.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite foi ate a cozinha, preparou um café forte, pegou uma caneca e encheu a mesma com o café quente e em seguida voltou pro seu quarto, colocou a caneca em cima do móvel que ficava ao lado de sua cama, pegou seu notebook e começou a procurar alguns nomes de sua lista, o primeiro foi Bryan, o lutador de MMA que tinha uma academia de lutas na cidad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais