Fanfics Brasil - 22 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 22

235 visualizações Denunciar


Maite foi ate a cozinha, preparou um café forte, pegou uma caneca e encheu a mesma com o café quente e em seguida voltou pro seu quarto, colocou a caneca em cima do móvel que ficava ao lado de sua cama, pegou seu notebook e começou a procurar alguns nomes de sua lista, o primeiro foi Bryan, o lutador de MMA que tinha uma academia de lutas na cidade vizinha.

 

No site da academia tinha uma ficha para cadastro de novos alunos, Maite fez o cadastro, mas as aulas só começariam daqui a três semanas e Maite precisava encontrar seus ex o quanto antes possível.

 

Maite olhou os nomes de sua lista e então digitou Eugenio no site de busca, mas assim que apareceram milhões de resultados para sua pesquisa, ela percebeu que seria impossível encontrá-lo se ela não se lembrava do sobrenome dele, em seguida Maite digitou “Lorenzo restaurante Winston” no site de buscas, e logo encontrou o que queria o endereço do restaurante que Lorenzo era dono, ela anotou o endereço e o telefone em seu celular, ligaria mais tarde para reservar uma mesa.

 

Maite passou o dia todo sem fazer praticamente nada, ficou a manha toda pesquisando seus ex na internet, durante a tarde ficou em seu ateliê fazendo alguns desenhos, depois ligou no restaurante do Lorenzo, mas pra essa semana não dava pra fazer mais reservas.

 

As 10h30 da noite quando Maite já estava se preparando para dormir, seu celular começou a tocar, e sem olhar no visor do mesmo ela atendeu, já sabendo quem estava ligando.

 

- Fala.

 

- Falei com o Derrick hoje.

 

- Serio? – ela perguntou animada.

 

- Serio, mas se eu fosse você não ficaria tão animada assim.

 

- Por quê?

 

- Porque quando eu falei pra ele sobre o reencontro de alunos, ele disse que iria, se ele e a mulher dele tivessem com quem deixar a filhinha deles.

 

- Merda Anahí!

 

Maite desligou seu celular, se deitou, e depois de muito se revirar em sua cama conseguiu dormir.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já haviam se passado duas semanas desde que Anahí  teve a brilhante idéia de organizar um reencontro com os alunos do colégio Claremont, e hoje finalmente era o grande dia, Maite acordou cedo e ficou a manha inteira dentro do seu closet escolhendo a roupa que vestiria essa noite, então escolheu um vestido preto e curto, de tarde foi at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais