Fanfics Brasil - 24 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 24

6 visualizações Denunciar


- Eu encontrei com a Dulce há alguns anos atrás, nos ate tentamos começar tudo de novo, mas não deu certo. - disse Christopher

 

- E você ainda gosta dela? – perguntou Anahí.

 

- Eu sou louco por ela. – ele riu.

 

Maite tomou um gole de sua vodka e balançou a cabeça negativamente, se Dulce viesse a esse reencontro ela teria que riscar outro nome de sua lista, já que Christopher só queria saber dela.

 

Duas horas depois o bar já estava cheio, quase todo mundo que Anahí tinha convidado já tinha chegado, ate o Derrick estava lá com sua mulher, mas Maite não quis incomodá-lo, e continuou sentada, ao lado do Christopher e da Anahí enquanto bebia.

 

- Isso não é demais? – perguntou Angelique se sentando do lado da Anahí.

 

- O Que é demais? – perguntou Anahí.

 

- Ver como as pessoas mudaram tanto em dez anos.

 

- Ela esta linda! – disse Christopher olhando para a entrada do bar, e quando Maite se virou para ver de quem ele estava falando ela travou, ele certamente era o homem mais bonito que Maite já tinha visto um moreno alto, com os cabelos bagunçados e um sorriso maravilhoso.

 

- Eu jogaria minha lista fora por um homem assim. – comentou Maite.

 

Dulce parava para conversar com todo mundo que ela conhecia, enquanto o homem que estava com ela apenas sorria, e quando finalmente eles estavam se aproximando de onde Maite estava, o homem saiu, falando no celular, o que acabou sendo um alivio para Maite, que sentiu sua respiração voltar ao normal.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vocês não mudaram nada! – disse Dulce sorrindo ao se aproximar de onde Maite, Anahí, Angelique e Christopher estavam sentados.   - Você esta incrível. – disse Anahí.   - Bondade sua. – Dulce sorriu. – Mas caramba, parece que o tempo não passou pra vocês, vocês estão perf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais