Fanfics Brasil - 25 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 25

224 visualizações Denunciar


- Vocês não mudaram nada! – disse Dulce sorrindo ao se aproximar de onde Maite, Anahí, Angelique e Christopher estavam sentados.

 

- Você esta incrível. – disse Anahí.

 

- Bondade sua. – Dulce sorriu. – Mas caramba, parece que o tempo não passou pra vocês, vocês estão perfeitas!

 

- Você esta maravilhosa. – disse Christopher, e as bochechas de Dulce coraram.

 

- Obrigada. – ela sorriu timidamente. - Anahí isso aqui esta incrível, serio, não pensei que quase todos viessem. – Disse Dulce. – Uma tequila, por favor. – pediu Dulce quando o barman começou a retirar alguns copos do balcão.

 

- Obrigada Dulce, eu também não imaginava que conseguiria encontrar quase todos os ex alunos.

 

- Como vai o trabalho Christopher? – perguntou Dulce com um tom de ironia em sua voz.

 

- Igual sempre, você sabe um pouco cansativo, mas eu adoro o que faço.

 

- Adora ate demais. – ela sorriu.

 

- Não vejo nenhum problema nisso. - disse Christopher.

 

Anahí, Maite e Angelique se levantaram, o clima estava tenso demais para continuarem ali, entre Christopher e Dulce.

 

Angelique foi conversar com o Derrick e sua esposa enquanto Anahí e Maite ficaram perto da entrada, conversando sobre o clima estranho que tinha ficado entre o Christopher e a Dulce, foi então que aquele homem passou por elas e foi direto ate onde o Christopher e a Dulce estavam sentados conversando.

 

- O namorado da Dulce é o multimilionário que eu encontrei na internet.

 

- Então alem de maravilhoso ele ainda é rico? – ela sorriu. – Acho que de todos aqui hoje a Dulce é quem esta melhor.

 

- Rico não. – ela riu. – Multimilionário.

 

Maite ficou de longe, observando o homem que estava com a Dulce, ela sentia que não conseguiria ficar perto dele, então preferiu continuar na entrado do bar, e Maite foi ate onde Dulce estava conversando com o Christopher.

 

- Christopher você se lembra do Eugenio, ele estudou com a gente. – disse Dulce quando Eugenio se aproximou

 

- Eugenio? O nerd?

 

- O que tem o nerd? – perguntou Maite se aproximando.

 

- Dulce, vamos embora, estou cansado. – Eugenio bebeu sua vodka, colocou seu copo no balcão, em seguida pediu uma cerveja e depois se virou saindo de lá.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E quando Maite viu aquele homem maravilhoso saindo, ela decidiu se juntar a Maite, Dulce e Christopher novamente.   - Tem certeza que vocês já vão? Vocês acabaram de chegar. – disse Anahí.   - O Eugenio teve uma semana corrida, esta cansado, e vocês sabem como ele é anti-social às vezes.   - N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais