Fanfics Brasil - 26 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 26

8 visualizações Denunciar


E quando Maite viu aquele homem maravilhoso saindo, ela decidiu se juntar a Maite, Dulce e Christopher novamente.

 

- Tem certeza que vocês já vão? Vocês acabaram de chegar. – disse Anahí.

 

- O Eugenio teve uma semana corrida, esta cansado, e vocês sabem como ele é anti-social às vezes.

 

- Não, nós não sabemos. – disse Anahí. – Nós nem o conhecemos.

 

- Vocês não se lembram do Eugenio? Nós estudamos juntos – perguntou Dulce.

 

- Dulce o único Eugenio que estudou com a gente era aquele nerd estranho. – disse Anahí.

 

- Ele é o nerd estranho. – disse Dulce.

 

Anahí ficou boquiaberta, e Maite paralisou, Eugenio havia mudado muito, e pra melhor, Maite não poderia deixá-lo ir embora assim, sem saber se ele era seu ex ideal.

 

- Eu também não acreditei que era ele quando o vi. – disse Dulce.

 

- Não deixe a Dulce sair daqui, eu vou lá fora buscar o Eugenio. – disse Maite no ouvido da Anahí, e em seguida ela se virou, indo em direção a saída do bar.

 

Maite saiu do bar e foi ate o estacionamento do mesmo, e quando chegou lá teve a visão mais maravilhosa de sua vida, Eugenio estava encostado em um carro preto conversível, fumando um cigarro e segurando uma garrafa de cerveja na mão esquerda.

 

Maite ficou olhando para ele por um bom tempo, ate ele perceber que ela estava lá e sorrir, e quando ele sorriu Maite sentiu que iria desmaiar, ele era tão maravilhoso, que ela mal conseguia respirar direito, e quando finalmente ela conseguiu recuperar o fôlego, deu um passo a frente e sorriu, tentando disfarçar seu nervosismo.

 

- Eu não acredito que você ia embora sem falar comigo. – disse Maite.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E porque eu deveria falar com você? – ele bebeu um gole de sua cerveja.   - Por...por...por...porque... – Maite estava nervosa demais para conseguir responder aquela pergunta.   - Você esta nervosa Maite? – ele sorriu adorando ver Maite daquele jeito, nervosa só por falar com ele.   - Eu não...não...n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais