Fanfics Brasil - 27 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 27

304 visualizações Denunciar


- E porque eu deveria falar com você? – ele bebeu um gole de sua cerveja.

 

- Por...por...por...porque... – Maite estava nervosa demais para conseguir responder aquela pergunta.

 

- Você esta nervosa Maite? – ele sorriu adorando ver Maite daquele jeito, nervosa só por falar com ele.

 

- Eu não...não...não...eu não. – ela respirou fundo. – Eu não estou nervosa. – ela se aproximou dele e pegou a cerveja que ele estava segurando, em seguida bebeu um gole da mesma.

 

Maite continuou encarando Eugenio, ele era o tipo de homem que Maite sempre havia sonhado ter.

 

- Você tem malhado? – ela perguntou enquanto imaginava como aquele homem seria sem roupa.

 

Maite mordeu seus lábios e olhou para Eugenio com desejo, merda! Será que ele sabia o quanto era desejável?

 

- Quando foi que você mudou tanto? – ela perguntou tentando não parecer tão nervosa.

 

 Eugenio deu de ombros como se não estivesse interessado naquela conversa, então jogou seu cigarro no chão e sorriu para Maite, que ainda o olhava com desejo.

 

- Você continua um homem de poucas palavras. – ela sorriu.

 

- E você continua falando pelos cotovelos.

 

- Eu não falo pelos cotovelos. – ela riu.

 

- Fala sim. – ele sorriu, e Maite pensou que devia ser proibido alguém tão bonito sorrir. - Eu vou lá dentro chamar a Dulce.

 

Eugenio passou por Maite e ela paralisou novamente, ela queria ir atrás dele, mas era como se ela estivesse presa no chão e não conseguisse se mover, aquele homem era maravilhoso, Maite ficou olhando Eugenio entrar no bar, respirou fundo mais uma vez e em seguida foi atrás dele.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eugenio foi ate a Dulce, pegou o copo de vodka que estava na mão dela e bebeu o mesmo em um único gole.   - Você é muito folgado. – disse Dulce. – Eu estava tentando ir embora, mas a Anahí não deixava.   - Vocês acabaram de chegar, não podem ir embora tão cedo. – disse Anahí. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais