Fanfics Brasil - 28 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 28

237 visualizações Denunciar


Eugenio foi ate a Dulce, pegou o copo de vodka que estava na mão dela e bebeu o mesmo em um único gole.

 

- Você é muito folgado. – disse Dulce. – Eu estava tentando ir embora, mas a Anahí não deixava.

 

- Vocês acabaram de chegar, não podem ir embora tão cedo. – disse Anahí.

 

- Eu estou cansado, não queria nem ter vindo, eu só vim porque a Dulce me encheu o saco.

 

- Uma vodka, por favor. – pediu Maite assim que ela se aproximou de onde eles estavam conversando.

 

- Vocês estão juntos há quanto tempo? – perguntou Maite.

 

- Cinco meses. – respondeu Dulce.

 

- Pouco tempo. – disse Maite.

 

- Maite, esses dia eu estava em um shopping e vi uma loja com o seu nome, eu ate entrei pra ver se a loja era sua, porque eu lembro que você gostava de desenhar roupas, lembro ate que você desenhou o nosso vestido pro baile de formatura.

 

- Eu tenho algumas lojas. – disse Maite. – Eu ainda amo desenhar roupas.

 

- Ela faz uns desenhos maravilhosos. – disse Anahí. – Você precisa ver o ultimo vestido de noiva que ela desenhou, é perfeito.

 

- Você desenha vestidos de noiva? – perguntou Dulce empolgada e Eugenio revirou os olhos.

 

- De...de...desenho. – ela gaguejou. – Vocês vão se casar? – perguntou Maite, mas antes que Dulce pudesse responder, Christopher se levantou bravo e saiu de lá.

 

Dulce ate pensou em ir atrás dele, mas não o fez porque depois não saberia o que dizer para Eugenio.

 

- Vocês vão se casar? – perguntou Anahí, ignorando o fato de Christopher ter saído de lá bravo.

 

- Não. – respondeu Dulce. – Pelo menos não agora.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eugenio Siller: Maite Perroni:    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais