Fanfics Brasil - 3 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 3

203 visualizações Denunciar


Dez anos depois

 

Maite estava em sua casa, deitada em uma espreguiçadeira, tomando sol ao lado de sua melhor amiga, Anahí Giovanna, uma loira de olhos azuis, de seios fartos, magra e cintira fina e belas curvas.

 

- Sabe, Anahí, eu cansei, cansei de sair por ai, de encher a cara, de transar com qualquer um, cansei, quero sossegar, quero um namoro serio. – ela disse se sentando.

 

- Você não pode estar falando serio. – Anahí riu.

 

- Por que não? – ela perguntou. – Eu já cansei de não ser levada a serio.

 

- Maite, desista dessa idéia louca, nos ainda somos novas, ainda temos muitos corpos para experimentar.

 

Maite se virou e pegou uma revista que estava na mesinha entre as duas espreguiçadeiras, então começou a folhear a revista, ate encontrar uma matéria que chamou sua atenção, e Maite ficou em silencio por dez minutos, enquanto lia atentamente a matéria.

 

- Caramba! – ela disse assim que terminou de ler. – Isso só pode ser um sinal.

 

- Do que você esta falando? – perguntou Anahí.

 

- O meu numero é maior do que a media mundial. – ela disse apontando para a revista.

 

- Media mundial de que?

 

- A media mundial de com quantos homens uma mulher se relaciona sexualmente em toda sua vida. – respondeu Maite.

 

- E qual é a media mundial? – perguntou Anahí.

 

- 10! – ela disse indignada. – Esse é um numero muito baixo!

 

- Ate o meu numero é maior que esse. – disse Anahí

 

- E qual é o seu numero? – perguntou Maite

 

- 17. – respondeu Anahí. – E qual é o seu numero? – ela perguntou.

 

- Eu não sei. – disse Maite. – Só sei que é bem maior que dez. – ela disse se levantando.

 

Maite foi correndo ate a sala de sua casa, e quando voltou para a beira da piscina, trazia uma caneta e um bloco de notas.

 

- Me ajude a lembrar. – disse Maite. – O primeiro foi o Derrick, no colegial. – ela disse enquanto anotava esse nome em um bloco de notas. – Depois foi o Christopher, ainda no colegial, depois eu fui pra faculdade, e comecei a namorar o Eleazer Gomez, depois terminei com ele e comecei a sair com o Mane de La Perra, e no mesmo ano sai com o Rodrigo Nehme, com o Eddy Villard e com aquele mexicano com um sotaque estranho, como era mesmo o nome dele? – ela perguntou anotando os nomes que já tinha dito.

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Juan. – Maite suspirou. – Acho que eu nunca vou esquecer o nome dele.   - No segundo ano da faculdade comecei a namorar o Carlos de La Mota, depois fiquei com o Willian Levy e depois com aquele seu amigo fotografo. – lembrou Maite.   - O Alfonso?   - Isso. – Maite anotou o nome no bloquinho. – Depois teve aquele dia em que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais