Fanfics Brasil - 32 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 32

356 visualizações Denunciar


- Por que você esta tão quieta? – perguntou Anahí.

 

- Por que eu estou aproveitando a bebida. – ela colocou uma pitada de sal na boca, em seguida tomou sua tequila e chupou um pedaço de limão. – Isso está muito bom, vocês deviam experimentar.

 

- Um Uísque, por favor. – pediu Eugenio.

 

- Puro? – perguntou o barman.

 

- Puro. – respondeu Eugenio.

 

Eugenio bebeu seu uísque enquanto Anahí bebeu mais duas doses de tequila.

 

- Você precisa beber isso. – disse Maite entregando um pequeno copo para Eugenio.

 

Eugenio bebeu o liquido que estava no pequeno copo e sentiu sua garganta queimar, aquilo era muito forte, mas muito bom.

 

- Eugenio pare de beber, você vai voltar dirigindo e já misturou muita coisa hoje.

 

- Eu já parei. – disse Eugenio. – Vamos embora agora?

 

- Vamos.

 

- Não vá. – disse Maite. – Fique aqui bebendo comigo.

 

- Eu tenho que ir. – Eugenio sorriu.

 

- O que vocês vão fazer amanha? – perguntou Dulce.

 

- Provavelmente ficaremos na piscina da casa da Maite. – respondeu Anahí. – Domingos são sempre chatos.

 

- Por que vocês não almoçam com a gente lá na casa do Eugenio? Daí a gente pode conversar mais, e depois ficamos na piscina de lá.

 

- Otimo. – disse Maite. – Nós vamos.

 

Dulce passou o endereço do Eugenio para a Anahí e pra Maite, explicou como chegar ate lá, e disse que esperaria por elas as 11h00 da manha.

 

Os quatro saíram do bar e foram ate o estacionamento, Eugenio foi ate seu carro, um conversível preto e abriu a porta para Dulce entrar.

 

- Então nós nos vemos amanha as 11h00. – disse Dulce.

 

E quando Eugenio entrou em seu carro Maite percebeu que ele ficava ainda mais desejável naquele conversível.

 

- Eu quero transar com ele naquele carro. – disse Maite, assim que Eugenio foi embora, e Anahí riu. – Na verdade eu transaria com ele em qualquer lugar.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentem...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais