Fanfics Brasil - 34 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 34

235 visualizações Denunciar


- O que aconteceu com a sua regra de não ficar com homens comprometidos?

 

- Esqueça essa regra Anahí, eu quero o Eugenio e não me importa se ele namora ou não.

 

- Mas a Dulce é nossa amiga. – disse Anahí.

 

- A Dulce não é nossa amiga, ela era, na época do colegial, agora não é mais. – Maite encostou-se em um dos carros que estavam estacionados ali. – Eu quero aquele homem.

 

- Isso tudo é só por causa da sua lista?

 

- Não, isso não tem mais nada a ver com a lista, mesmo que o Eugenio não fosse um dos nomes da minha lista eu iria querê-lo.

 

- Você esta bêbada, é isso, sempre que você se apaixona assim repentinamente é porque você já bebeu demais.

 

- Eu não estou bêbada, e eu também não disse que me apaixonei por ele, na verdade isso não tem nada a ver com paixão, eu só o desejo.

 

- Você não esta bêbada?

 

- Talvez, mas só um pouco.

 

Já eram quatro horas da Manha quando Maite chegou a sua casa, Anahí quis ser a ultima a ir embora, e Maite teve que ficar esperando ate todos irem embora.

 

Maite estava bêbada e cansada demais para fazer qualquer outra coisa que não fosse dormir, ela foi ate o seu banheiro, tomou um banho rápido e quente, e em seguida se jogou em sua cama.

 

Maite acordou com o seu celular tocando, e sem olhar no visor do mesmo ela atendeu, já sabendo quem estava ligando.

 

- Fala Anahí.

 

- Você ainda esta dormindo?

 

- O que você acha?

 

- Eu acho que você esta muito atrasada, nós marcamos de chegar à casa do Eugenio às 11.00 horas, e agora são já são 10.00 horas.

 

- Merda Anahí, por que você não me ligou antes? – ela perguntou finalmente se levantando de sua cama.

 

- Vou passar na sua casa daqui a 20 minutos, me espere na sua porta.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite jogou seu celular na cama, foi ate seu closet e pegou um short jeans desfiado e uma regata branca, abriu uma gaveta e pegou o menor biquíni que encontrou, em seguida foi ate o banheiro, tomou um banho rápido e se vestiu, colocou o biquíni em uma bolsa, pegou seu celular e suas chaves e saiu de casa.   - Eu disse vinte minutos. – disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais