Fanfics Brasil - 35 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 35

203 visualizações Denunciar


Maite jogou seu celular na cama, foi ate seu closet e pegou um short jeans desfiado e uma regata branca, abriu uma gaveta e pegou o menor biquíni que encontrou, em seguida foi ate o banheiro, tomou um banho rápido e se vestiu, colocou o biquíni em uma bolsa, pegou seu celular e suas chaves e saiu de casa.

 

- Eu disse vinte minutos. – disse Anahí assim que Maite saiu de sua casa.

 

- Eu sei, desculpa, vamos com o seu carro ou com o meu?

 

- Vamos com o meu porque nós já estamos atrasadas.

 

Maite entrou no carro da Anahí, se olhou no espelho e ajeitou os cabelos ainda molhados.

 

- Sua paixonite pelo Eugenio já passou? – perguntou Anahí.

 

- Isso não é uma paixonite, e eu ainda o desejo.

 

- Eu acho que você enlouqueceu.

 

- Aquele homem me deixa louca, e eu sei que você também achou ele maravilhoso.

 

- Achei mesmo, mas ele namora, e nós conhecemos a namorada dele.

 

- E daí?

 

- E daí que você vai ser uma grande vadia se você fizer isso. – disse Anahí.

 

- Não me chame de vadia. – disse Maite.

 

- Eu não disse que você é uma vadia, eu disse que se você ficar com o Eugenio você vai ser uma vadia. – ela olhou para Maite. – E pelo pouco que eu vi ontem ele nem ligou pra você.

 

- Já chega. – disse Maite. – Já percebi que você não vai me ajudar com isso.

 

- Ajudar como?

 

- Tirando a Dulce de perto dele.

 

- Eu não prometo nada, acho essa sua idéia uma loucura.

 

Trinta minutos depois Anahí parou seu carro em frente a um enorme portão.

 

- Será que é aqui? – perguntou Anahí.

 

- Eu não sei, estava bêbada demais pra lembrar o endereço.

 

Anahí apertou o botão do pequeno interfone e logo uma mulher respondeu.

 

- Residência do Sr. Siller, bom dia.

 

- Bom dia, meu nome é Anahí e o Eugenio e a Dulce estão me esperando.

 

- Só um momento, por favor.

 

 Anahí esperou pouco mais de um minuto e em seguida o enorme portão se abriu, Anahí entrou com o seu carro e teve a impressão de que iria se perder ali, o lugar era enorme, com um gramado cheio de arvores que ficava em volta de uma pequena pista que levava ate uma casa branca enorme.

 

- Ele é mais rico do que eu imaginava. – disse Maite descendo do carro e pegando sua bolsa assim que Anahí parou o mesmo ao lado de outros nove carros, e Maite sorriu ao ver o conversível preto estacionado ali.

 

- Não sabia que eles tinham mais convidados. – disse Anahí olhando para os carros que estavam estacionados ali.

 

- Nós só convidamos vocês. – disse Dulce parada em frente à porta da casa. – Essa é uma parte da pequena coleção do Eugenio. – ela sorriu.

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais