Fanfics Brasil - 5 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 5

248 visualizações Denunciar


- Merda! – gritou Maite. – Ate hoje eu não sei por que eu transei com o Eugenio.

 

- E o que você vai fazer agora? – Perguntou Anahí.

 

- Não sei. – respondeu Maite enquanto olhava atentamente para aquela lista.

 

- Eu acho isso tudo uma grande besteira. – disse Anahí.

 

- Mas e se for verdade? – perguntou Maite.

 

- Se for verdade você vai ter que correr atrás dos seus ex-namorados pra não ficar solteira. – brincou Anahí.

 

- Como assim?

 

- É simples, se você ficar de novo com um desses caras seu numero não vai passar de 20. – explicou Anahí sem dar muita importância ao assunto. – vai que um deles é o grande amor da sua vida e você o deixou passar.

 

- É isso! Eu preciso ir atrás deles! Maite você é um gênio! – disse Maite empolgada.

 

Maite olhou novamente para aquela lista com 20 nomes escritos e então começou a riscar alguns nomes dali, ate que sobraram apenas 12 nomes.

 

 

 

Derrick, Christopher, Mane de La Perra, Carlos de La Motto, Eddy,

 

Juan, Rodrigo Nehme, Alfonso, Moreno sarado, Enzo, Willian Levy

 

Homem dos olhos verdes, Lorenzo, Bryan,

 

Jogador de futebol americano, Max,

 

Surfista maravilhoso, Anthony, Christian, Eugenio

 

 

 

- O que você esta fazendo? – perguntou Anahí curiosa.

 

- Estou riscando alguns nomes da lista. – disse Maite

 

- Por quê?

 

- Porque eu não lembro o nome do moreno sarado, nem do homem dos olhos verdes, nem do jogador de futebol americano e nem do surfista maravilhoso, e também tem os que provavelmente eu nunca mais verei como o Anthony que é Italiano e, eu realmente não quero ir ate a Itália para procurá-lo, também tem o Max e o Christian que me traíram, e por ultimo tem o Mane de La Perra que era ruim na cama. – Explicou Maite.

 

- E o Eugenio que era nerd. – completou Anahí

 

- Eu não tirei o Eugenio da lista. – disse Maite timidamente e Anahí a encarou assustada. – Eu era muito nova quando transei com ele, e estava bêbada demais para me lembrar de alguma coisa depois, mas não acho que tenha sido tão ruim.

 

- Mas ele era estranho! – Anahí fez uma cara de nojo.

 

- Ele não foi um dos caras mais bonitos com quem eu já transei, mas isso foi a dez anos atrás, talvez ele tenha mudado.

 

- Acho difícil. – disse Anahí e Maite deu de ombros fingindo não se importar, afinal, a lista era dela e ela decidiria quais nomes iria tirar.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E então? – perguntou Anahí. – Por onde você vai começar?   - Eu não sei talvez eu vá ate o restaurante do Lorenzo, ou talvez eu me matricule para ter aulas de luta com o Bryan, ou eu posso ligar pra Angelique e pedir o numero do telefone do primo dela, ou ate mesmo procurar por aquele seu amigo fotografo.  &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais