Fanfics Brasil - 6 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 6

231 visualizações Denunciar


- E então? – perguntou Anahí. – Por onde você vai começar?

 

- Eu não sei talvez eu vá ate o restaurante do Lorenzo, ou talvez eu me matricule para ter aulas de luta com o Bryan, ou eu posso ligar pra Angelique e pedir o numero do telefone do primo dela, ou ate mesmo procurar por aquele seu amigo fotografo.  – disse Maite confusa.

 

- E quanto aos outros? – perguntou Anahí

 

- Eu não sei. – ela disse desanimada. – Não faço idéia de como encontrar os outros.

 

- Então vamos começar pelo mais fácil. – disse Anahí pegando seu celular que estava em cima da mesinha de vidro, entre as espreguiçadeiras onde elas estavam sentadas.

 

- O que você vai fazer? – perguntou Maite curiosa.

 

- Vou ligar pra Angelique. – respondeu Anahí. – Nós vamos começar pelo primo dela.

 

Anahí procurou o nome de Angelique na agenda do seu celular, olhou para Maite como se estivesse perguntando se podia fazer isso, e Maite assentiu balançando a cabeça.

 

- Alo. – disse Angelique.

 

- Oi Angelique, é a Anahí como vai? – ela perguntou tentando iniciar uma conversa.

 

- Oi Any, quanto tempo, estou bem, obrigada, e você?

 

- Eu também estou bem. – Anahí fez uma pausa pensando por onde começaria a falar. – Eu estava aqui conversando com a Maite, e ela esta tão triste por não ter com quem sair esse final de semana, então eu fiquei pensando e acabei me lembrando do seu primo, o Enzo, então pensei que talvez você pudesse me passar o numero do celular dele pra Maite poder ligar pra ele depois, e talvez marcar alguma coisa com ele.

 

- Claro. – disse Angelique, e então ela passou o numero do celular de Enzo para Anahí, que anotou o mesmo no bloquinho onde Maite havia feito sua lista.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí terminou de falar com a Angelique e então jogou o bloquinho de volta para Maite, que ficou parada olhando para o mesmo, pensando se aquilo era a coisa certa a se fazer.   - O que você esta esperando? – perguntou Anahí impaciente.   - Nada. – ela respirou fundo. – Coragem Maite! – murmurou e em seguida peg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais