Fanfics Brasil - 7 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 7

293 visualizações Denunciar


Anahí terminou de falar com a Angelique e então jogou o bloquinho de volta para Maite, que ficou parada olhando para o mesmo, pensando se aquilo era a coisa certa a se fazer.

 

- O que você esta esperando? – perguntou Anahí impaciente.

 

- Nada. – ela respirou fundo. – Coragem Maite! – murmurou e em seguida pegou seu celular e ligou para Enzo, que logo a atendeu.

 

- Enzo Rousseau, Boa tarde. – ele atendeu o celular daquele jeito que Maite odiava.

 

- Boa tarde, Enzo.

 

- Quem fala? – ele perguntou.

 

- É a Maute. – ela respirou fundo. – Como vai?

 

- Maite? Maite Perroni? – ele perguntou surpreso.

 

- Isso, sou eu mesma, como vai? – ela voltou a perguntar.

 

- Eu estou bem, e você? – ele perguntou apenas por educação.

 

- Estou bem. – ela tentou manter a voz calma.

 

- E por que você me ligou? – ele perguntou secamente. – E como você conseguiu o numero do meu telefone?

 

- Eu senti saudades. – ela fez uma careta para Anahí– Eu pedi pra Angelique.

 

- Sentiu saudades? – ele riu. – Fale logo o que você quer Maite, eu não tenho tempo pra perder com brincadeiras.

 

- Eu não estou brincando, só senti saudades, e pensei que talvez nós pudéssemos nos encontrar qualquer dia desses, talvez sair pra beber, ou pra fazer qualquer outra coisa.

 

- Então você me liga depois de todo esse tempo só pra dizer que sentiu saudades? – ele gargalhou. – Eu esperei igual a um idiota por meses pra você retornar minhas ligações, eu terminei um namoro de dois anos por você, e agora depois de todo esse tempo você me liga dizendo que sentiu saudades. – ele ri nervoso. – Vá à merda Maite. – ele disse e em seguida desligou seu celular.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Maite ficou boquiaberta, olhou para Anahí assustada, ela não acreditava no que havia acabado de escutar, jogou seu celular de volta na mesinha de vidro e em seguida começou a rir.   - O que foi? – perguntou Anahí curiosa. – O que ele disse?   - Ele me mandou á merda. – Maite ainda ria. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais