Fanfics Brasil - Mi amor I'm not sure of the right words to say It`s you ♡

Fanfic: It`s you ♡ | Tema: AyA


Capítulo: Mi amor I'm not sure of the right words to say

182 visualizações Denunciar


Era um inverno realmente frio, pelo menos para mim. Estava sentada em frente a ele, com o mesmo sorriso de sempre. Sabe às vezes eu me acho boba de mais por pensar que tudo daria certo, que um dia ele me falaria tudo que eu gostaria de ouvir, mas não.


Ele parecia à pessoa certa, até mesmo pra mim. Ele era perfeito em todos os sentidos, na verdade eu sempre vivi com essa ilusão toda sobre ele, lhe idolatrava quase o tempo todo, menos nas horas das brigas.


Elas eram cheias de magoas, dor, raiva e total perdição de nos dois. Brigávamos quase todos os dias, a não ser é claro, quando estávamos cometendo “pecados” dentro dos camarins, ou de hotéis, aonde costumávamos passar um bom tempo, por culpa do RBD.


Mas, agora a banda havia acabado, e com elas tudo o que um dia pensávamos que seria eterno, como palavras. Pena que, demoramos em perceber, que na verdade a única coisa que seria eterna era as mais doces lembranças de anos de pura alegria, amores e musica.


-Por que está tão quieta?- Alfonso me olhou com pura preocupação, passando suas mãos sobre as minhas.


-Não é nada, Poncho- suspirei- é que desde a ultima briga, há alguns tempo a vida se tornou um inferno!


-Olha, eu sofri tanto como você, mas pense pelo meu lado, Annie- ele fechou os olhos, contendo sua raiva.


-Você parecia esquecer tudo. Deixava-me no vácuo, brigava com os nossos fãs, e ainda parecia mentir para todos- disse-lhe- você mudou com todos, por pura bobeira!


-É uma bobeira o que você fez?- ele pareceu irritado- largou tudo, e ainda me chamou de tudo que era nome, na frente dos nossos amigos!


-Eu sei que eu estraguei tudo o que tínhamos planejado- abaixei minha cabeça- eu sei que eu estraguei o possível reencontro, mas eu não podia naquele momento!


-Você foi injusta com os seus fãs, Annie -disse.


-Eu quero arrumar tudo, Poncho- comecei a chorar- eu quero recuperar tudo o que um dia foi meu inclusive o que nos vivemos!


-Você vai ter que fazer muitas coisas!


-Tenho total certeza disso! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anos antes.. -Onde você está Poncho?- gritei- você sabe que não gosto quando você faz isso. Que merda, cara! -Nossa que escândalo por causa de mim, Annie- ele riu, me puxando para perto dele.  - Por que você fala assim comigo?Você é muito grosso, Ponchito- passei minhas mãos pelo seu pescoço, enco ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais