Fanfics Brasil - Your hand fits in mine, like it's made just for me It`s you ♡

Fanfic: It`s you ♡ | Tema: AyA


Capítulo: Your hand fits in mine, like it's made just for me

274 visualizações Denunciar


Anos antes..


-Onde você está Poncho?- gritei- você sabe que não gosto quando você faz isso. Que merda, cara!


-Nossa que escândalo por causa de mim, Annie- ele riu, me puxando para perto dele.


 - Por que você fala assim comigo?Você é muito grosso, Ponchito- passei minhas mãos pelo seu pescoço, encostando lentamente nossos lábios.


Alfonso passou suas mãos pela minha cintura, lhe acariciando enquanto tornava o selinho um beijo profundo, e até mesmo um pouco escandaloso. Sorri entre o beijo, puxando lentamente seus cabelos cacheados, sentindo ser guiada para a parede, aonde ele tratou de me prender sem demora. Dei um pequeno berro quando senti minhas costas tocarem a parede gelada, mas mesmo assim não soltei sua boca, que permaneceu junta a minha até mesmo após pararmos o beijo. 


-Você é louco de mais, Poncho. Isso é tão ridículo! 


-O que, senhorita Portilla?


-Estar presa a uma parede, no meio da rua- sorri, acariciando sua nuca.


-Podemos sair daqui, é claro que se você quiser! 


-Eu até quero, mas temos que ir- lhe empurrei, indo em direção aos outros, que nos esperávamos com a mesma cara de sempre;  como se tivéssemos feito um filho, ou coisa  do tipo.


-Safados- gritou Chris, vindo em nossa direção.


-Aí Chris!- bufei revirando os olhos- pare de falar besteiras, estávamos só conversando.


-Todos nos sabemos que não, Annie- disse Dul.


-Vamos logo, não agüento mais essa pressão!


-Vamos!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais