Fanfic: `Obsessão` | Tema: Romance/Hot/
O dia estava nublado assim como meu humor. Havia tido uma péssima manhã após uma discussão com um de meus patrocinadores de minha empresa: Turner Enterprise Indistries. Eu estava a beira de matar qualquer um que se atrevesse a discutir outra vez comigo. Entrei em minha sala no 25° andar do prédio, era um lugar aconchegante, minha mesa de mármore escuro, caríssima ficava atrás de minha parede de vidro que dava para olhar toda aquela tarde nublada em Manhattan. Havia algumas cadeiras na frente de minha mesa e um sofá bege escuro mais para o canto da sala junto com arranjo de flores recebidos pelo meu pai alguns dias atrás. Eram tulipas vermelhas representando o tanto do amor de meu pai, eu não era muito de demonstrar minhas emoções mais quando recebi fiquei emocionada ao ler seu bilhete: “para minha eterna menina”. Meu pai sempre demonstrou o quanto ele me amava e sentia orgulho de mim.
Me sentei em minha cadeira de couro macia e me concentrei em meu computador, minha atenção foi desviada com uma voz conhecida:
- Com licença Sra. Turner – era Ana, minha secretaria
- O que foi Ana? – disse secamente
- A Senhora gostaria de entrevistar o novo estagiário?
- Novo estagiário? – Levantei os olhos para encará-la, que diabos Ana estava falando?
- Sim senhora, Sr. Galle. Posso mandar entrar?
- Não, eu quero ver seu currículo
- Sim senhora vou pega-lo – ela se virou para sair
- Ah, e Ana? – chamei
- Sim, Sra. Turner? – ela voltou a me olhar
- Não demore, odeio esperar – disse voltando a me concentrar na tela de meu computador
- Sim senhora – ela saiu rapidamente
Eu não era do tipo que fazia entrevista, mas como eu estava afiada e louca para demitir alguém, vi que esse era uma boa oportunidade. Ana não demorou muito para votar com o currículo nas mãos, dei uma olhada:
Adam Malcom Galle
Americano, solteiro, 25 anos
West 54th Street (en) – Manhattan
(56)698547413
Parei de olhar e me concentrei no “solteiro”. Precisava saber quem era. Olhei para cima e Ana estava parada me observando esperando minha resposta.
- Mande-o entrar – disse botando seu currículo em cima da mesa e me virando para olhar a vista em minha frente. Meu celular tocou e eu atendi:
- Bella, onde você esta?- pela voz era minha irmã mais nova
- Eu estou trabalhando, obvio né Stela?
- Poxa Bella, você se esqueceu do nosso “Dias das Meninas”? – ela perguntou tristemente. Droga! Havia esquecido completamente.
- Desculpa Stela, to cheia de trabalho
- Eu deixei de fazer farias coisas hoje esperando você. Agente mal se vê eu sinto sua falta.
Neste instante escutei a porta se abrir e uma voz rouca e grave vindo atrás de mim.
- Com licença Sra. Turner – não me virei, continuei olhando para a paisagem enquanto abafava com a mão meu telefone
- Espere um minuto – disse secamente – Pode se sentar
Voltei a falar com minha irmã:
- Me desculpe Stela, realmente eu sinto muito
- Ok, Sra. Turner, vamos marcar outra hora
- Tudo bem, vãos marcar outro dia, preciso desligar
- Tudo bem maninha, até mais
Eu desligo e continuo olhando para fora, preciso ficar um pouco mais com minha família. Eu odeio ver minha irmã triste, então as vezes me esforço para participar das atividades familiares. Escuto uma pessoa tossir atrás de mim e lembro que não estou sozinha. Merda! Logo agora que eu precisava pensar, me virei rapidamente e o encarei. Grandes olhos verdes me encaravam, seu cabelo loiro despentedo como se ele acabasse de ter um sexo selvagem a poucos minutos antes. Seus lábios eram bem rosados e sua pele parecia um pouco pálida, ele usava um suéter preto e estava com suas grandes mãos apoiadas em suas pernas. Ele olhou para suas mãos, abaixando seu lindos olhos. Uau! Ele era lindo e atraente.
- Desculpe Sra. Turner, não queria incomodá-la
Olhei em seus olhos verdes e me perdi até seus lábios carnudos imaginando minha boca na dele sentindo seu gosto. Mas que merda! De onde esses pensamentos estão vindo?
- Então Sr. Galle, você quer fazer estagio na minha empresa?
- Sim senhora, a TEI é uma das 10 maiores empresas financeiras do mundo e eu gostaria de trabalhar aqui para melhorar meu currículo – ele não me olha e eu me sinto desconfortável.
- Você não precisa ficar tímido Sr. Galle
- Desculpe é que a senhora intimida as pessoas – ele me surpreende. Oh, eu o intimido! Não esperava por essa resposta. Ele é tão atraente que me sinto excitada.
- Realmente Sr. Galle, mas me diga você vai estagiar como meu secretario?
- É minha intenção Sra. Turner – ele finalmente me olha novamente me fazendo ficar molhada com seus olhos verdes e intensos nos meus. Me ajeito na cadeira e o encaro mas desta vez ele não desvia o olhar e continua a me encarar.
- E Ana?
- Ela ira para outro departamento e em três ou quatro meses ela voltaria.
Tentador, muito tentador. Ver ele todos os dias, iria ser um sacrifício mas eu ia gostar.
- Então Sra. Turner? – ele me libera de meus devaneios
- Então o que?
- Vai me dar o emprego?
- Sim, você começa amanhã. Peça para Ana lhe ensinar como é minha rotina e não se atrase para o trabalho, odeio atrasos – falo secamente me levantando e caminhando até a porta, ele me acompanhando, abro a porta e ele sai.
- Hm.. Adam?
Ele se vira e me olha intensamente me fazendo perder o fôlego.
- Foi um prazer conversar com você
Ele sorri timidamente e cora suavemente:
- O prazer foi meu Sra. Turner – ele sempre me surpreende com suas respostas. Eu fecho a porta e me afundo em minha cadeira e meus pensamentos me levam até Adam.
Autor(a): aros
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Aquela noite demorei para pegar o sono, meus pensamentos insistindo a não deixar Adam me incomodaram. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, pois nenhum homem havia me afetado tanto assim e ele nem havia me tocado ainda. Merda! Que porra* estava acontecendo comigo? Na manhã seguinte me levantei de minha cama e olhei no relógio e vi que era ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 11/02/2015 - 22:11:43
la vai a bela vai fazer merda
-
juhcunha Postado em 04/02/2015 - 19:08:35
eita esses dois voltaram com tudo
-
juhcunha Postado em 28/01/2015 - 21:51:41
Ainda bem!
-
juhcunha Postado em 14/01/2015 - 02:17:45
ei cade vc ??? posta logo
-
juhcunha Postado em 17/12/2014 - 00:19:19
Tomara que ele nao consiga mais com certeza vai abalar muito
-
juhcunha Postado em 17/12/2014 - 00:18:31
agora ele vai ter um ADP ataque de pelanca kkkkkk
-
Guiel Postado em 16/12/2014 - 20:45:34
esse capitulo foi apenas pra você saber o que vem por ai....hihihi
-
juhcunha Postado em 15/12/2014 - 20:55:47
que linda abriu o coracao pela primeira vez
-
juhcunha Postado em 04/12/2014 - 23:16:10
olha que resovel da as caras !
-
juhcunha Postado em 03/12/2014 - 13:55:47
A e cade o christian ele sumiu nao e que eu tenha saudade e que ele pode apronta!