Fanfic: `Obsessão` | Tema: Romance/Hot/
Saiu de cima da mesa e pego minha calcinha botando-a. ajeito meu cabelo e me aproximo de Adam que esta de braços cruzados perto da porta.
- Você é um cretino Adam – digo irritada
- Você também Isabella
- Você não entende né Adam?
- Isabella eu...
- Olha pra mim – o interrompo – uma mulher empresaria com uma fortuna estimada a mais de 3 milhões de dólares e eu apenas tenho 24 anos. Sabe por que eu fundei a TEI? Por que eu prometi a mim mesma que depois de tudo que aconteceu em minha adolescência, toda aquela merda*, eu nunca mais ia deixar alguém mandar em mim ou me obrigar a fazer algo que eu não gostaria. Ninguém ia esta acima de mim. Ai você aparece e muda a minha promessa. Você me faz ser uma pessoal que a muito tempo, muito mesmo eu não era. Uma mulher sensível, sorridente, feliz !
- Isabella...
- Me deixa terminar. Eu não sei o que você fez comigo Adam mais realmente eu me sinto uma pessoa muito melhor perto de você. E eu posso dizer com todas as minhas certezas que eu sou completamente louca por você e eu faço tudo, acredite quando eu digo tudo, por você.
Ele fica em silencio por um tempo me observando.
- O que aconteceu em sua adolescência?
- Não estou preparada para falar sobre isso agora – dou de ombros
- Por que não?
- De tudo o que eu falei você só ouviu isso?
- Não, claro que não. Eu também sou louco por você. Mesmo você sendo mandona, dona do mundo, arrogante e muito irritante.
- Eu sou assim aprendi a ser assim. Me desculpe
- Eu só quero que você fale as coisas pra mim e não me esconda nada.
- Isso é muito novo pra mim, preciso saber lidar com isso
Ele vem até mim e pega na minha mão me dando um beijo de leve.
- Eu sei, não vamos mais brigar ta bom? Mas eu gostaria de saber aonde você vai essa noite?
- Vou jantar
- Com quem?
- Com Christian
- Quem é esse?
- Ele é um velho amigo, agente fez faculdade juntos, ele se criou praticamente na minha casa. Ele também é um dos patrocinadores da TEI, ele viajou pra África por um tempo e agora esta de volta.
- E por que você vai jantar com ele?
- Por que ele me convidou Adam, agente é amigos
- Tudo bem vou ter que lidar com isso
- Você vai ir junto comigo
- O que? – ele se assusta
- Você vai comigo. Quero que ele saiba que eu estou namorando e feliz
- Serio? Você tem certeza que quer que eu vá?
- Certeza absoluta Sr. Galle. Petter ira buscá-lo as 19:40. Esteja pronto por favor – me afasto , pego minha bolsa, o blazer e saiu pela porta .
Depois da manicure vou para casa me arrumar, tomo um banho rápido e ponho uma blusa vermelha e uma calça preta, saltos e uma bolsa de mão. Minha maquiagem é fraca pois não quero chamara atenção. Olho no relógio e são 19:30. Entro na sala e Petter esta me esperando em seu terno perfeitamente limpo.
- Pronta Sra. Turner?
- Sim Adam podemos ir pegar Adam.
Então caminhamos até o elevador e no estacionamento. Não demoramos muito já estamos na frente da casa de Adam. Ele já estava na frente esperando. Ele usava seus jeans de sempre, camisa branca e tênis. Ele é pálido, mas suas bochechas sempre estão vermelhar realçando seus lindos olhos verdes, e seu cabelo loiro num topete perfeito. Ele entra no carro e me da seu sorriso encantador mostrando seus dentes brancos e retos.
- Boa noite Sra. Turner, você esta linda
- Boa noite Sr. Gallle, você esta uma delicia – sorrio pra ele vendo cora.
Ele pega na minha mão e da um beijo.
- Então qual o restaurante? – ele pergunta
- Você gosta de comida italiana?
- Sim, muito
- Já foi no Del Posto?
- Nunca, dizem que é muito caro
- E é mesmo, mas pra mim o melhor restaurante de Nova York.
- Não sei se vou ter dinheiro pra pagar Isabella
- Não se preocupe com isso, como somos convidados Chris vai pagar tudo é claro
- Serio? Ele não vai gostar muito eu acho
- Acho que não, não se preocupe gato – pisco pra ele e volto minha atenção pra rua.
Quando chegamos ao restaurante Adam me ajuda a sair do carro como um cavaleiro. Chegamos de mãos dadas no restaurante. O recepcionista nos recebe com um sorriso enorme no rosto.
- Sra. Turner! Que prazer revela no nosso restaurante outra vez.
- Marcus, o prazer é todo meu – o cumprimento formalmente – Esse aqui é o Sr. Galle, meu namorado.
Adam o cumprimenta.
- Prazer Sr. Galle, o Sr. Franck já esta esperando, me acompanhem por favor
- Franck? Que sobrenome feio – Adam sussurra em meu ouvido. Dou um sorriso e balanço a cabeça. Quando atravessamos o salão até a mesa Chris estava sentado em seu terno preto, ele era moreno e os olhos castanhos escuros. Eu tinha que admiti que ele era bonito e atraente mas não tanto quanto Adam. Quando ele me vê rapidamente se levanta e da um sorriso.
- Bellla, você esta deslumbrante – dou um passo até ele deixando Adam um pouco atrás e dou-lhe um abraço forte.
- Chris, que bom ver você – ele me da um leve beijo em minha bochecha
- Muito bom ver você também
Dou os passos pra trás novamente chegando a Adam e passo minha mão em sua cintura e ele em meus ombros.
- Christian quero que conheça meu namorado: Adam Galle
Seu sorriso desaparece e ele fica serio encarando Adam. Depois estende sua mão para cumprimentá-lo.
- Muito prazer Adam – ele diz secamente
- Prazer Christian – Adam no mesmo tom.
- Desde quando estão namorando? – ele pergunta
- Não faz muito, então vamos comer? Estou morrendo de fome – digo ansiosamente
Ele concorda com a cabeça. Quando ele ia me ajudar a sentar na cadeira, puxando-a, Adam chega primeiro. Eles se inçaram mas não falam nada. Chris senta na minha frente e Adam ao meu lado.
- O que você quer beber Isabella? – Chris pergunta
- O meu vinho favorito italiano, claro
- Tenuta dell’Ornellaia – ele sorri para mim
- Você não se esqueceu
- “Come potrei dimenticare, e non dimenticare il tuo bel sorriso”. (Como poderia esquecer, assim como não me esqueci de seu belo sorriso)
- “Vedo anche che il presente italiano fluente”. (Vejo também que seu italiano esta fluente). Adam o que vai querer beber? – me viro para olhar os belos olhos de Adam
- O que você bebe réu bebo Bella – ele sorri para mim depois se vira pra Chris – Então você fala Italiano?
- Sim, e você fala alguma outra língua?
- Claro, fiz curso durante 6 anos de francês– Adam me surpreende outra vez
- Verdade? – pergunto
- Sim, fluentemente
- Pena que eu não falo fluentemente – Chris lamenta
- “Vous m`étonnez de plus en plus chat”. (Você me surpreende cada vez mais gato) – digo sorrindo. Adam solta um gargalhada.
- “Vous serez toujours très surprenant pour moi Isabella, et arrêter de flirter avec ce connard”. (Você ainda vai se surpreender muito comigo Isabella, e pare de flertar com esse idiota)
- Ok vamos pedir então? – digo ignorando as ultimas palavras de Adam
- O que você vai comer Bella? – Chris me pergunta
- Bom, de aperitivo vou comer Vitela com molho de atum, de primeira entrada Ravióli de Lagosta e de segunda entrada Galinha com Espinafres e Cogumelos Silvestres – fecho a cardápio e olhos para Adam
- Vou querer o mesmo que você Bella
- Eu também – Chris concorda, ele pede pro garçom tudo.
- Então da onde vocês se conheceram? – ele me pergunta
- Não quero falar sobre meu namoro Christian, quero falar de suas viajens
- Onde você trabalha Adam? – ele o pergunta
- Sou secretario da Bella
- Hm sei, legal
- To fazendo estagio
- Bella te contou que fizemos faculdade juntos?
- Sim me contou
- Agente não se desgrudava né Bella? Chegamos até namorar por um tempo, gostamos muito um do outro.
Chris começou a falar sobre nossa época na faculdade, ele se gabava do quanto me conhecia para Adam. Durante o jantar todo foi assim. Na hora de ir embora Chris me pegou pelo braço delicadamente.
- Vamos marcar de sair outra vez, estou precisando te falar algumas coisas pessoais
- Claro, vamos sim
- Foi muito bom passar essa noite com você Bella
- Obrigada Christian, agente se fala – pego na mão de Adam e ele cumprimenta Christian
- Prazer em conhecê-lo Christian – Adam disse antes de entrar no carro novamente
{Look da Bella = (http://www.polyvore.com/look_do_jantar_com_chris/set?id=137904208)}
Autor(a): aros
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Durante todo o caminho até minha casa Adam não disse uma palavra. Quando chegamos vou até a cozinha e abro uma taça de vinho. - Você quer – pergunto pra ele - Não, obrigada - Então o que você achou de Christian? - Um bastardo cretino - Por que? – digo tomando alguns goles de meu vinho - Por que? Ele deu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 11/02/2015 - 22:11:43
la vai a bela vai fazer merda
-
juhcunha Postado em 04/02/2015 - 19:08:35
eita esses dois voltaram com tudo
-
juhcunha Postado em 28/01/2015 - 21:51:41
Ainda bem!
-
juhcunha Postado em 14/01/2015 - 02:17:45
ei cade vc ??? posta logo
-
juhcunha Postado em 17/12/2014 - 00:19:19
Tomara que ele nao consiga mais com certeza vai abalar muito
-
juhcunha Postado em 17/12/2014 - 00:18:31
agora ele vai ter um ADP ataque de pelanca kkkkkk
-
Guiel Postado em 16/12/2014 - 20:45:34
esse capitulo foi apenas pra você saber o que vem por ai....hihihi
-
juhcunha Postado em 15/12/2014 - 20:55:47
que linda abriu o coracao pela primeira vez
-
juhcunha Postado em 04/12/2014 - 23:16:10
olha que resovel da as caras !
-
juhcunha Postado em 03/12/2014 - 13:55:47
A e cade o christian ele sumiu nao e que eu tenha saudade e que ele pode apronta!