Fanfic: `Obsessão` | Tema: Romance/Hot/
Aquela noite demorei para pegar o sono, meus pensamentos insistindo a não deixar Adam me incomodaram. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, pois nenhum homem havia me afetado tanto assim e ele nem havia me tocado ainda. Merda! Que porra* estava acontecendo comigo?
Na manhã seguinte me levantei de minha cama e olhei no relógio e vi que era 6:13 da manhã. Era cedo demais para ir trabalhar e resolvi ir para a academia, eu já fazia jiu jitsu, muay thay, karatê e estava começando a fazer boxe. Botei uma roupa leve e peguei minha bolsa de trino e a chave do meu Audi r8 preto e fui até a academia. Treinei até não ter mais força para me levantar do chão depois que fui derrubada pelo meu mestre.
- Tudo bem Isabella? – ele me ajuda a levantar do chão – Você parece que não esta se concentrando muito no trino
- Desculpe mestre, estou bem sim, amanhã agente continua
- Tudo bem, até amanhã
Volto para casa, quando estou entrando em casa Petter, meu motorista esta na porta me esperando com seu terno perfeitamente passado.
- Bom dia Sra. Turner, a senhora vai precisar de meus serviços hoje? – olho para Petter, ele deve ter uns 40 anos ou mais, já faz tempo que ele trabalha para mim, na verdade desde que eu era criança, ele me levava para o colégio.
- Sim Petter, vou estar pronta em 30 minutos. Esteja pronto!
- Sim senhora – ele acena e sai para fora
Deixo minha mochila no chão perto da porta e vou em direção a cozinha. Quando entro vejo Alice, minha empregada fazendo o meu café d amanhã. Quando ela me vê logo abre um sorriso contagiante.
- Bom dia Sra. Turner, dormiu bem?
- Bom dia Alice, não dormi muito bem não – respondo me sentando no bar observando-a quando ela mexe os ovos d eminha omelete.
- Eu sinto muito que a senhora não teve uma boa noite, espero que a senhora esteja bem – ela diz me dando outro sorriso
- Obrigada Alice, vou tomar um banho, me arrumar e já desço para tomar meu café da manhã
- Ok, Sra. Turner
Eu me levanto e vou até meu quarto, tomo um banho rápido, seco meu cabelos negros que caem pelos meus ombros e vão até o meio de minhas costas, coloco meu vertido de decote quadrado preto e meus saltos altíssimos. Quero que Adam se sinta ainda mais intimidado comigo hoje, passo uma maquiagem que realça meus lábios com um tom vinho, meu colar que meu pai me deu, brincos pequenos de diamantes e um relógio discreto em meu pulso direito. Pego minha bolsa Chanel preta, me casaco sobretudo bege e desço até a cozinha para desfrutar meu café da manhã.
Depois que acabei Petter já estava me esperando ao lado do carro esperando ansioso. Me sentei no banco de trás do carro e peguei meu telefone e liguei para Ana.
- Sra. Turner! – ela atendeu no primeiro toque
- Você já esta no trabalho Ana? – digo secamente
- Sim senhora
- O Sr. Galle já esta ai?
- Não senhora, ele me ligou e disse que vai se atrasar um pouco
Merda! Odeio atrasos, o que ele estaria fazendo? Olho para o relógio em meu pulso e vejo que são 8;21 da manhã
- Se ele chegar antes de mim, me ligue
- Sim senhora
Desligo e volto meu olhar para a rua. Alguns minutos depois Petter esta estacionando o carro na frente do prédio. Ele abre a porta e me ajuda a sair com gentileza
- A senhora precisa mais de alguma coisa?
- Não Petter, obrigada. Qualquer coisa eu te ligo
- Ok, bom trabalho Sra. Turner
Eu aceno e entro pela porta rapidamente. Quanto entro sinto que todos em minha volta olham em direção a mim, mas não me envergonho, eu gosto desta atenção, alguns acenam outros abaixam a cabeça quando eu passo. Espero o elevador então entro com mais duas mulheres. Antes que as portas se fecham uma mão a impede, então ela volta a se abrir e a pessoa entra, desvio o olhar da tela de meu telefone e vejo aqueles olhos verdes de novo me fazendo estremecer. Ele usa um jeans escuro e um tênis, um suéter azul escuro e um casaco por cima, ele esta pálido e seus cabelos rebeldes o deixam muito sexy. Ele me olha envergonhado e entra rapidamente no elevador, e se acomoda um pouco atrás de mim, eu volto a olhar para a tela de meu telefone tentando me concentrar e permanecer calma. No 10° andar o elevador fica lotado então dou um passo para trás me encostando nele, estou tão perto que posso sentir seu coração bater rapidamente contra minhas costas. Me desequilibro e sem querer agarro sua coxa direita com força, ele estremece e sinto seu pau* ficando duro e sua respiração dificultar. Solto um suspiro de excitação e aproximo minha mão ainda mais para cima quase encontrando no seu pau*. O elevador vai ficando vazio mais minha mão ainda continua em sua coxa. Quando chegamos no 20° andar ele pega na minha cintura me fazendo soltar um gemido.
- Você cheira tão bem Sra. Turner – ele sussurra no meu ouvido. Sua ereção contra minha bunda* me deixa molhada. Eu dou um passo para frente e ele me solta, aperto o botão para o elevador parar e me viro para encará-lo
- Você é tão atraente – falo num suspiro
Ele se aproxima de mim e me agarra pela cintura me fazendo para de respirar.
- Eu não posso fazer isso – ele diz perto de minha boca me fazendo sentir seu hálito refrescante.
- Nem eu Sr. Galle
Seus olhos nos meus e eu não consigo me controlar, afundo meus dedos em seus cabelos loiros e o puxo até minha boca. Nossos lábios se encontram e em poucos estantes sua língua esta dentro d eminha boca, eu sugo seu lábio inferior fazendo-o soltar um gemido contra minha boca. Somos interrompidos pelo meu telefone tocando em minha bolsa no chão. Droga! Merda! Que porra* de hora para alguém me ligar. Ele se afasta assustado e eu procuro meu telefone rapidamente enquanto aperto o botão para o elevador voltar a funcionar.
- Turner – digo secamente
- Bella, como você esta? – a voz da minha irmã
- Estava ocupada, o que você quer? – falo ajeitando meu cabelo
- Nossa, não precisa ser grossa
- Porra* Stela, eu estou bem ok? Então pare de me incomodar por que ao contrario de você, eu trabalho!
- Qual foi Isabella? Por que você esta tão irritada?
- Por que você é uma chata – eu grito assustando Adam
- E você é uma cadela* maldita – ela chora
- Vai se foder* Stela! – desligo e bem na hora as portas do elevador se abrem. Caminho para fora rapidamente e morrendo de raiva, Ana se levanta de sua mesa e me da um sorriso
- Bom dia Sra. Turner
- Bom dia o cacete*, ta sendo um péssimo dia! – digo fazendo-a parar de sorrir imediatamente – E ME TRAGA UM CAFÉ BEM FORTE! – grito enquanto entro na minha sala e bato a porta com força atrás de mim.
Autor(a): aros
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu estava assinando alguns papéis em cima de minha mesa quando bateram na porta: - Entre – disse bruscamente Adam entrou com cuidado com um copo de café na mão e na outra uma caixa pequena. Ele veio até minha mesa e botou a caixa e o copo em minha frente. - O que é isso? – perguntei sem desviar meu olhar dos seus - Abra e vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 11/02/2015 - 22:11:43
la vai a bela vai fazer merda
-
juhcunha Postado em 04/02/2015 - 19:08:35
eita esses dois voltaram com tudo
-
juhcunha Postado em 28/01/2015 - 21:51:41
Ainda bem!
-
juhcunha Postado em 14/01/2015 - 02:17:45
ei cade vc ??? posta logo
-
juhcunha Postado em 17/12/2014 - 00:19:19
Tomara que ele nao consiga mais com certeza vai abalar muito
-
juhcunha Postado em 17/12/2014 - 00:18:31
agora ele vai ter um ADP ataque de pelanca kkkkkk
-
Guiel Postado em 16/12/2014 - 20:45:34
esse capitulo foi apenas pra você saber o que vem por ai....hihihi
-
juhcunha Postado em 15/12/2014 - 20:55:47
que linda abriu o coracao pela primeira vez
-
juhcunha Postado em 04/12/2014 - 23:16:10
olha que resovel da as caras !
-
juhcunha Postado em 03/12/2014 - 13:55:47
A e cade o christian ele sumiu nao e que eu tenha saudade e que ele pode apronta!