Fanfic: `Obsessão` | Tema: Romance/Hot/
Passei o resto da tarde no salão de beleza, fiz meu cabelo, minhas unhas, depilação, massagem e tudo o que eu tenho direito! Claro que a Stela não recusou e passou a tarde comigo. Quando sai do salão já era quase 21:00 da noite: Adam já deve estar em casa mas ele não me ligou. Quando cheguei em casa ele estava no bar comendo alguma coisa. Quando me viu parou de comer e me olhou intrigado.
- Boa noite Sra. Turner, onde você estava?
- Eu estava no salão de beleza
- Por que você foi nesse lugar? Você já é linda
- Obrigada, muito gentil de sua parte. Boa noite – então fui direto pro quaro me aprontar. Fiquei um tempo no banheiro escolhendo a melhor lingerie enquanto ouvia Adam pelo quarto. Escolhi minha baby doll vermelha com um laço na frente da calcinha de renda. Soltei meus cabelos e botei uma maquiagem fraca mais marcante nos olhos. Respirei fundo e abri a porta do banheiro. Adam estava sentado na cama, com as pernas cruzas e sem camisa apenas com uma bermuda folgada. Parei na porta e fiz uma pose pra ele mas ele não tirou os olhos do livro. Mas o que esse livro tem que eu não tenho? Pohaaa! Quer saber? Vou apelar, que me masturbar que nada, vou jogar todo o meu charme. Ele ainda esta com os olhos no livro, ele esta tão lindo desse jeito. “Aff se concentra Isabella”.
Voltei até o banheiro peguei uma das minhas loções francesas e voltei para o quarto dessa vez indo até a cama e me sentando ao lado do Adam. Ele ainda não me olhou então comecei a passar o creme pelas minhas pernas delicadamente, da forma mais sexy possível. Percebo quando ele para de ler e presta atenção em mim. Fico um bom tempo massageando minha perna até eu ir pra outra fazendo o mesmo processo.
- Eu sei o que você ta tentando fazer Isabella – Adam enfim fala
- Sabe Sr. Galle? Então me diga.. – coloco a loção na cabeceira da cama e olho para ele – O que eu estou tentando fazer?
- Esta tentando me provocar, é claro
- E eu estou conseguido?
- Não, felizmente – ele da um sorriso que me irrita. Pego o livro de sua mão e o jogo no chão, subo em cima de seu colo ficando cara a cara com ele quase encostando nossos narizes.
- Eu quero você – sussurro
- Não Isabella... – ele tenta me tirar do seu colo mais eu não me mexo
- Por favor? Por favor Adam
- Não! Eu estou de greve e ponto final
- Até quando você vai ficar assim?
- Não sei, até eu ver que você esta arrependida
- Arrependida? Adam olhe pra mim, eu estou a dias te implorando pra que me toque. Eu nunca me rebaixei tanto pra nenhum outro homem. Depois de tudo o que aconteceu comigo na minha adolescia, toda aquela merda fudida* eu prometi pra mim mesma que nunca, nunca mais ia abaixar a cabeça e me rebaixar pra um homem. E agora eu estou aqui, implorando pra você, pedindo por favor, da forma mais arrependida e verdadeira de todas! Por favor, e se você não quer me ver louca e sair por ai sem consciência, gritando pra todo mundo ouvir que o único homem que eu realmente amo muito e que eu não posso mais viver sem não quer me comer!
- Se você ta tão necessitada assim por que você não pega o primeiro homem que você vê pela frente?
- Será que você não entende? Eu não quero mais nenhum outro homem, apenas você. Não me faça implorar mais, por favor – digo choramingando
- Quem é você e o que fez com a Isabella Turner? – ele diz rindo
- Não sei mais quem eu sou, você me mudou. Quem sabe eu sou uma Isabella mais...
- Generosa?
- Feliz...
- Tudo bem, acabo a greve mas agora eu tenho que trabalhar um pouco
- O Que? Agora? Tem que ser agora?
- Sim, mas tarde agente resolve seu probleminha ta? – ele me tira do seu colo me deixando lá, sozinha e cheia de raiva e excitação juntos. Adam seu cretino pau* no cu* você me paga!!
Autor(a): aros
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Bella? Bella? – Adam me chama depois de eu ter pegado no sono esperando por ele na sala da TV. Abro os olhos devagar até encontrar lindos e brilhantes olhos verdes. - Oi, por que você não dormiu na cama? – ele me pergunta - Eu fiquei te esperando olhando televisão e acabei dormindo – disse me ajeitando no sofá - Descul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 11/02/2015 - 22:11:43
la vai a bela vai fazer merda
-
juhcunha Postado em 04/02/2015 - 19:08:35
eita esses dois voltaram com tudo
-
juhcunha Postado em 28/01/2015 - 21:51:41
Ainda bem!
-
juhcunha Postado em 14/01/2015 - 02:17:45
ei cade vc ??? posta logo
-
juhcunha Postado em 17/12/2014 - 00:19:19
Tomara que ele nao consiga mais com certeza vai abalar muito
-
juhcunha Postado em 17/12/2014 - 00:18:31
agora ele vai ter um ADP ataque de pelanca kkkkkk
-
Guiel Postado em 16/12/2014 - 20:45:34
esse capitulo foi apenas pra você saber o que vem por ai....hihihi
-
juhcunha Postado em 15/12/2014 - 20:55:47
que linda abriu o coracao pela primeira vez
-
juhcunha Postado em 04/12/2014 - 23:16:10
olha que resovel da as caras !
-
juhcunha Postado em 03/12/2014 - 13:55:47
A e cade o christian ele sumiu nao e que eu tenha saudade e que ele pode apronta!