Fanfic: `Obsessão` | Tema: Romance/Hot/
Minha lua de mel foi incrível! Fomos para Paris, Roma, Egito, Turquia, Brasil, Portugal, Chile,...Enfim fizemos um tour praticamente. Que pena que durou pouco...
- Adam? Acorda amor, chegamos – acordo Adam depois dele ter dormido na viajem do aeroporto até em casa.
- O que? – ele acorda assustado.
- Vem, vamos para casa. Já chegamos!
- JÁ? Eu dormi?
- Sim – digo sorrindo. Petter abre a porta e me ajuda a descer do carro. Subimos em silencio, Adam ainda esta sonolento.
- Mais alguma coisa Sra. Turner? – Petter pergunta depois de ter colocado a ultima mala na sala.
- Não Petter, obrigado. Você já pode se recolher – dou um leve sorriso para ele e pego meu celular para mandar uma mensagem para Stela.
“Cheguei em casa, estamos bem! Amanhã de manhã passe na empresa, quero matar a saudade e te dar seus presentes”
- O que ta fazendo? – Adam pergunta, tirando seu blazer e jogando no sofá.
- Mandando uma mensagem pra Stela, ela me pediu para que, assim que chegássemos em casa, eu mandasse uma mensagem para ela.
- Ah bom, e Christian? Voltou a te ligar?
- Não – tiro meus saltos, pego na mão e subo as escadas até nosso quarto.
- Bella? Por que você se sente incomodada quando eu falo do Christian? – Adam pergunta entrando no quarto junto comigo.
- Eu não sinto incomodada, só não quero falar sobre ele – tiro meus brincos e o resto das jóias.
- Por quê?
- Adam, tem certeza que quer falar sobre o Christian agora? A recém chegamos de viajem, são quase 1 hora da amanhã. Então vamos deixar essa conversa pra outro dia, pode ser?
- Eu só acho que você foge toda vez que falo dele – Adam parece irritado. Por que Deus?
- E eu só acho que você esta me deixando profundamente estressada. Quer saber? Eu acho melhor agente conversar sobre o Christ... – paro de falar no meio da frase. O motivo? Adam acaba de tirar a camisa e a calça ficando apenas de cueca na minha frente. Ele é perfeito, seu corpo é perfeito. Ele cruza os braços e faz uma cara de bravo pra mim, o que o deixa ainda mais sexy.
- O que foi Isabella? Até parece que nunca me viu
- Eu nuca me canso de te olhar, você é tão...gostoso – sussurro mordendo o lábio.
- Para Isabella, agente tava discutindo – ele se cobre com o lençol da cama.
- Ah não! Antes tava melhor.
- Para Isabella, é serio
- Mas eu to falando serio – puxo o lençol dele, qie fica furioso.
- Isabella me devolve isso
- Da uma voltinha pra mim?
- Você só pensa em sexo?
- Eu só penso em você – digo da forma mais sexy possível.
- Aonde você quer chegar?
- NA cama
- Agora?
- Sim, estou excitada.
- Não, sem sexo hoje. Vamos dormir.
- O que?
- Vamos dormir – ele diz serio. Ah não! Ele esta me rejeitando? Não posso com isso! Eu é que mando, não ele. Solto meus cabelos, tiuro meu vestido com facilidade, ficando apenas de lingerie, coloco-o em cima da cadeira para não amassar, Adam ainda me observando parado perto da porta da porta apenas de cueca (que por sinal é branca) e com o cabelo loiro bagunçado. O encaro, dou um sorriso malicioso e caminho devagar até ele. Olho seu corpo mais de perto e me excito ainda mais, olho em seus olhos novamente. Estou tão perto que posso sentir sua respiração ofegante, coloco minha mão esquerda na parede atrás dele perto de sua cabeça e a direita no seu abdômen arranhando de leve, perto do caminho da felicidade.
- Diz que você não me quer – sussurro em sua boca. Ele me encara, sem ao menos piscar. Desço um pouco mais minha mão que encontra a barra de sua cueca. Puxo o elástico um pouco e solto. Ele da um pulo e solta um gemido delicioso.
- Diz que não me quer – insisto, agora em seu ouvido. Ele me puxa pela cintura, agora nossos corpos estão colados e posso sentir sua ereção.
- Eu quero você – ele sussurra no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada – Eu quero você pra sempre.
- Era isso o que eu queria ouvir – dou um sorriso vitorioso e saiu de perto dele, vou para o banheiro.
- Como assim? – ele pergunta indo atrás de mim.
- Era isso o que eu queria ouvir, agora pode ir dormir, quem não quer mais sou eu – Mentira! Tava super excitada mas não ia admitir.
- Para Isabella, não faz isso comigo – ele implora. Dou um sorriso, ele me pega pela cintura e me beija. Não um beijo doce e sensível como sempre mais sim um beijo quente e selvagem, mordendo minha língua e meu lábio inferior. Minhas mão em seu cabelo bagunçando ainda mais e as suas na minha cintura segurando firme.
- Não faz isso comigo mulher! – ele diz separando o beijo por falta de fôlego. Apenas dou um sorriso e entrelaço minhas pernas em sua cintura. Ele caminha alguns passos até que me sento em cima da pia. Ele me da chupões no pescoço até chegar em seus seios puxando meu sutiã e os abocanhando me fazendo gemer. Me deito na pia enquanto ele vai descendo até chegar na minha coxa, ele rasga minha calcinha e começa e me chupar. O melhor sexo oral de todos, gemo alto enquanto ele enfia dois dedos dentro de mim. Depois de alguns movimentos ele para e me pede para sentir meu gosto. Me sento na sua frente e chupo, minha mão direita no seu pulso e com a outra puxo sua cueca liberando seu delicioso pênis. O agarro com força fazendo Adam soltar um gemido, ele pulsa na minha mão enquanto faço movimentos de vai-e-vem. Depois de um tempo ele puxa minhas coxas pra frente, fazendo com que eu fique mais perto dele, abre minhas pernas delicadamente e me penetre com força, fazendo eu e ele soltar um gemido alto, que eu acho que os vizinhos escutaram. Ele me penetra com força, muita força, fazendo minha cabeça bater de leve no espelho, mas eu não me importo, aquela sensação é maravilhosa...
- Mais...rápido – peço sem fôlego. Ele apenas sorri e começa a acelerar. Finco minhas unhas na suas costas e Le me da um tapa forte na bunda. Depois de algumas estocadas gozamos juntos. Ele cai por cima de mim e eu continuo sentindo aquela sensação e o formigamento que só Adam me fazia sentir...
Autor(a): aros
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei com um calor infernal, um calor que me fez até mesmo suar. Tentei me mover mais não consegui, tinha alguma coisa em cima de mim. Fui abrindo os olhos devagar até tomar consciência e ver que era Adam. ele estava abraçado, na verdade, ele estava grudado em mim. Estava de bruços em cima de mim, sua pena em cima das minhas, sua ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 11/02/2015 - 22:11:43
la vai a bela vai fazer merda
-
juhcunha Postado em 04/02/2015 - 19:08:35
eita esses dois voltaram com tudo
-
juhcunha Postado em 28/01/2015 - 21:51:41
Ainda bem!
-
juhcunha Postado em 14/01/2015 - 02:17:45
ei cade vc ??? posta logo
-
juhcunha Postado em 17/12/2014 - 00:19:19
Tomara que ele nao consiga mais com certeza vai abalar muito
-
juhcunha Postado em 17/12/2014 - 00:18:31
agora ele vai ter um ADP ataque de pelanca kkkkkk
-
Guiel Postado em 16/12/2014 - 20:45:34
esse capitulo foi apenas pra você saber o que vem por ai....hihihi
-
juhcunha Postado em 15/12/2014 - 20:55:47
que linda abriu o coracao pela primeira vez
-
juhcunha Postado em 04/12/2014 - 23:16:10
olha que resovel da as caras !
-
juhcunha Postado em 03/12/2014 - 13:55:47
A e cade o christian ele sumiu nao e que eu tenha saudade e que ele pode apronta!