Fanfic: `Obsessão` | Tema: Romance/Hot/
Acordei com um calor infernal, um calor que me fez até mesmo suar. Tentei me mover mais não consegui, tinha alguma coisa em cima de mim. Fui abrindo os olhos devagar até tomar consciência e ver que era Adam. ele estava abraçado, na verdade, ele estava grudado em mim. Estava de bruços em cima de mim, sua pena em cima das minhas, sua cabeça estava repousando no meu peito e sua mão direita na minha cintura segurando firme para perto dele. Ele estava tão grudado que eu tava quase sem ar.
- Adam? amor, acorda! – digo balançando ele, delicadamente. Ele levanta sua cabeça e me olha sonolento.
- O que foi?
- Você esta me sufocando – digo tentando me mover. Ele tira a perna de cima de mim junto com o resto do corpo e se afasta um pouco.
- Desculpa – ele diz baixinho. Me levanto ofegante e vou para o banheiro. Me olho no espelho e vejo que estou suada de verdade, estou com aquelas calcinhas de dormir que parecem shorts mas são bem menores e uma regata preta colada. Amarro meu cabelo num coque pois estou com muito calor e saiu do banheiro em direção a escada.
- Você esta bem? – Adam pergunta antes que eu saia do quarto.
- Estou sim, pode voltar a dormir amor – sorriu sem mostrar os dentes e saiu. Vou até a cozinha e tomo um copo de whisky cheio de gelo sentada no bar enquanto recupero meu fôlego e o calor vai passando. Olho no relógio e vejo que são 5:30 da manhã, uma ótima hora para dar uma corrida. Volto para mo quarto onde Adam estava novamente dormindo e coloco uma roupa de corrida mas com um moletom por cima pois esta frio apesar do meu calor repentino. Pego meu iphode, coloco os fones e saiu pelas ruas de Manhattan desertas. Eu amo correr mas amo ainda mais correr de madrugada quando todos estão dormindo e as ruas estão livres para serem exploradas. Correr é a terceira coisa que eu mais amo na vida, depois de Adam que é o primeiro e da TEI que é a segunda.
***
- Aonde esta a Bella, Alice?
- Estou aqui – digo entrando na cozinha ofegante. Adam esta sentado no bar, seu cabelo loiro esta num perfeito topete (o que é raro pois sempre esta bagunçado) e ele esta usando um suéter azul escuro lindo. Ele me da um enorme sorriso ao me ver e guarda seu telefone novamente no bolso de sua calça jeans.
- JÁ ia ligar pra você
- Não ia adiantar porque deixei meu telefone em casa – jogo meu iphode no balcão e pego uma garrafa de água.
- Aonde você foi as 5 e pouca da manhã?
- Fui encontrar meu amante – ele arregala os olhos me fazendo soltar uma gargalhada.
- Você não é nem louca – ele fala serio
- Olha bem pra mim Adam. eu tenho cara de ser o tipo de mulher vadia que trai o marido? – o encaro.
- Claro que não
- Ótimo, até porque eu não teria motivo nenhum para te trair. Você me faz a mulher mais feliz do mundo e eu te amo mais que tudo – digo dando uma piscada pra ele. Adam se levanta do bar e me pega pela cintura me dando um beijo carinhoso.
- Amor, eu to toda suada
- Não importa, você fica perfeita de qualquer jeito princesa
- Para de me chamar de princesa, todos me chamam de bruxa.
- Mas você é minha princesa e eu te amo.
- Tudo bem meu príncipe agora me solta que eu preciso tomar banho e me arrumar para voltar a fazer o que eu faço de melhor: mandar nas pessoas.
- Não seja tão má por que eu sei que você não é – ele me solta e me segue até o quarto.
- Eu só sou boazinha com uma única pessoa Adam...você! – digo fechando a porta do banheiro e deixando ele de fora.
Depois de arrumada e poderosa desci as escadas calmamente até a cozinha.
-Sra. Turner, algo em especial para o café? – Alice pergunta assim que entro.
- Não, o de sempre – Adam esta sentado no bar lendo o jornal, ele me olha para alguns instantes depois volta a ler. Assim que sento ao seu lado, meu telefone toca.
- Ligação On –
- Alo?
- Oi Belinha, como você esta? – era a voz da minha irmã.
- Estou bem e você Stela?
- Bem, então que horas posso passar lá na TEI para pegar meus presentes caros? – ela pergunta, eufórica.
- Depois da minha reunião
- Que horas acaba?
- Acho que depois do almoço
- Serio? Não pode ser mais cedo?
- Não, só nessa hora.
- Okay, ta bom. Vou aproveitar para ir no salão de beleza então beijinhos maninha.
- Tchau
- Ligação Off –
- O que ela queria? – Adam pergunto enquanto toma café.
- Falar sobre os presentes dela – digo, rindo.
- Típico da Stela – ele sorri de volta. Meu telefone toca mais uma vez, vejo que é Ana.
- Ligação On –
- O que foi? – digo secamente.
- Bom dia Sra. Turner, desculpe incomodá-la mas é que o Sr. Hayle pediu para que a reunião seja adiantada para as 10:00 horas;
- Por que?
- Ele não me falou o motivo, senhora.
- Okay, quanto mais cedo melhor. Confirme com os outros acionistas.
- Sim senhora!
- Ligação Off –
- Seu telefone não para de tocar, é isso? – Adam parece irritado.
- Minhas férias acabaram meu amor
- Quem era?
- Ninguém – digo jogando meu telefone no balcão e comendo minha torrada.
- Agora você fala sozinha no telefone?
- Pelo amor de deus! Era Ana, ela queria avisar que a reunião com os acionistas hoje ia ser mais cedo. Satisfeito?
- Sim, é melhor assim
- Vai toma...
- Também te amo – ele sorri e sai do bar. Depois de termos tomado café, Petter nos levou até o trabalho, pois Adam se negou a ir comigo dirigindo.
- Tenha um bom dia, Sr. e Sra. Turner – Petter diz enquanto saímos do carro.
- Você também Petter – digo sorrindo enquanto Adam faz cara feia pra ele.
- Qual o problema de ser chamado de Sr. Turner? – pergunto assim que entramos no prédio.
- Eu me sinto incomodado – ele diz dando de ombros.
- Incomodado? Nossa! Essa doeu...
- Não Bella... – ele tenta se explicar mais eu o interrompo parando no meio do caminho para o elevador.
- Tudo bem Adam. Se você não quer ser chamado de Sr. Turner okay, eu aceito. Mas eu vou te falar uma coisa, daqui desse prédio pra dentro você vai ser tratado como o Sr. Galle, meu secretario. Sem nenhum tipo de caricias e nem afeto. Sem agarramentos, beijos e muito menos provocações. Aqui eu sou a Sra. Turner e você o Sr. Galle, eu sou a chefe e você o empregado. Entendeu?
- Perfeitamente, Sra. Tuner – ele diz serio.
Autor(a): aros
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 11/02/2015 - 22:11:43
la vai a bela vai fazer merda
-
juhcunha Postado em 04/02/2015 - 19:08:35
eita esses dois voltaram com tudo
-
juhcunha Postado em 28/01/2015 - 21:51:41
Ainda bem!
-
juhcunha Postado em 14/01/2015 - 02:17:45
ei cade vc ??? posta logo
-
juhcunha Postado em 17/12/2014 - 00:19:19
Tomara que ele nao consiga mais com certeza vai abalar muito
-
juhcunha Postado em 17/12/2014 - 00:18:31
agora ele vai ter um ADP ataque de pelanca kkkkkk
-
Guiel Postado em 16/12/2014 - 20:45:34
esse capitulo foi apenas pra você saber o que vem por ai....hihihi
-
juhcunha Postado em 15/12/2014 - 20:55:47
que linda abriu o coracao pela primeira vez
-
juhcunha Postado em 04/12/2014 - 23:16:10
olha que resovel da as caras !
-
juhcunha Postado em 03/12/2014 - 13:55:47
A e cade o christian ele sumiu nao e que eu tenha saudade e que ele pode apronta!