Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Onde Tudo Começou Procura Pelo Alvo - Web SoMic -♡-

Fanfic: Procura Pelo Alvo - Web SoMic -♡- | Tema: SoMic


Capítulo: Capítulo 1 - Onde Tudo Começou

612 visualizações Denunciar


As Escolhas, nos fazem ser Fracos..



Estou montado em minha Moto Ducati,  observando o movimento da Boate, que trafica mulheres, preciso encontrar essa garota o mais rapido possível, há 3 anos a sua procura e parece que tomou chá de sumiço, desço da moto e caminho firme em direção a boate com o capacete na mao o carrego, seguranças me olham, entro na boate e o som alto da musica indiana, me fazer invisível, nao por muito tempo em segundos mulheres aparecem dançando ao meu lado, vou ao bar e uma morena dos olhos verdes caminha em minha direção, um decote em V no molde de seu vestido curto vermelho, elevada em saltos agulhas, bebericando um copo de uísque, a observo em um sussurro em meu ouvido, a mesma dança com o corpo colando ao meu, meu pênis da sinais de vida e com rapidez seguro seu dois braços firme e digo..


_ Adoraria te fode, todinha, mas nao estou com tempo.-Como se tempo fosse o motivo, foderia ela em segundos.- _ Poderia chamar o Gerente dessa merda??-Pergunto perto de seu ouvido, ela se arrepia e concorda com a cabeça, vira e dou-lhe um tapa em seu traseiro redondo a minha frente e a mesma caminha para dentro de uma cabine, rebolando, acaricio meu pênis por cima da calça de couro preto e bebo meu uísque. . Essa merda, tem gosto de água.. 


_ O que faz aqui Nicole?? -pergunta o idoso de cabelos grisalhos. 


_ Tem um cliente a sua espera. -Responde, mascando chiclete.


_ Algum Fodido, querendo Vagabunda barata.


_ Sei não, tem cara de negociador.


_ O que ainda faz aqui ?? - pergunta frio. - _ Ande vá trabalhar.


Micael Borges


Observo a mesma mulher de antes caminha na frente de um idoso, que pergunta algo e ela aponta para mim com um sorriso no rosto, o Idoso vem em minha direção e o olho, vejo uma arma em sua cintura..


 


_ No que posso ajuda-lo, senhor??-pergunta se sentando na mesa, me sento e começo a falar. 


_ Meu chefe quer uma Garota. -digo. 


_ há várias e só escolher e levar, alguma opção de corpo, cor ou origem??- pergunta o velho a minha frente.


_ Ele quer uma Nova, idade entre 18 e 17, de New York e loura. -Respondo e observo sua reação. 


_ Quanto está disposto a pagar??-pergunta, olhando algumas mulheres em trabalho, ao nosso lado, uma jovem transa com um adolescente. 


_ Muito. -sou direto. 


_ Ok. Me acompanhe. - nos levantamos e por um caminho de luz fraca chegamos a uma espécie de alojamento. 


_ Temos de todo tipo. - fala como se estivesse, falando de comida. 


_ Eu disse Louras. - confirmo, pois só vejo ruivas e morenas. 


_ Temos poucas a disposição, Carol. - chama e uma loura de aparentemente 20 anos caminha em minha direção. - _ Essa é espetacular, transa que é uma beleza. 


_ Velha demais. - respondo, observando o local. 


_ Mariah!! -chama outro nome, estamos na décima e nada da garota que estou a procura. 


_ Não gostou de nenhuma??-pergunta espantado. 


_ Nenhuma do gosto do meu chefe, não há novas??-pergunto.


_ Temos uma mas, para te lá pagará muito mais e terá uma conversa com o chefia.


_ Me mostra essa então. - caminhamos até um quarto, de cor vermelho sangue, há no chão uma loura de 1,75, com roupas rasgadas e o rosto sujo, aparentemente dopada, olho seu rosto.. Sim e ela eu a achei.. É ela..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tirulipabrahaoborges

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais