Fanfic: Tatuagem (Vondy) | Tema: Vondy
Eu: Quanto tempo... - Meu Deus como eu estava com saudades.
Ele: Senti saudades, pequena.
SOCORRO! De novo eu senti que ia desmaiar. Por quê, por quê ele fazia isso comigo? Alguém me responde? Por que ele insistia em me chamar de pequena e me fazer passar mal? Christopher, você deveria ser preso.
Eu: Também senti saudades... Como estão as coisas? - Eu tinha certeza que meu rosto estava mais vermelho que o meu cabelo.
Ele: Bem, estou com projetos e na próxima semana irei para o Brasil fazer alguns shows... - Ele começou a falar, animado. Notei que os olhos dele brilhavam e ele dava um sorriso sincero. Pensei em propôr: "Que tal, Christopher: Você fica no México e eu dobro o que você for ganhar no Brasil, e aproveite! Você ainda terá noites de sexo selvagem, é pegar ou largar!". Mas desisti no meio do pensamento.
De repente algumas fãs surgiram e pediram para tirar fotos conosco. E também fotos nossas, juntos. Agradeci por estarmos no México e não no Brasil, porque se fosse lá as fãs estariam se jogando no chão e pedindo para que nós déssemos um beijo apaixonado e elas pudessem tirar uma foto.
Fã: Dulce, você ainda sente algo pelo Chris? - ela perguntou, assim, na lata. É... Olá? Será que você não percebeu que o Chris está aqui do meu lado?
Eu: É... Não... Quer dizer... - Ela sorriu e foi correndo contar para uma amiga que estava tentando convencer o Pedro de tirar o Pablo da novela. Com essa daí eu tinha que concordar.
Depois de longos vinte minutos respondendo perguntas, tirando fotos e sorrindo forçadamente, elas foram embora. Pedro puxou Christopher e eu não o vi mais durante a manhã toda. Gravei algumas cenas internas, e exatamente duas horas da tarde me chamaram para assistir a cena em que ele cantaria.
Me sentei na primeira fila, animada. Ele começou a cantar e dançar e eu senti meu corpo todo tremer, queria levantar e dançar com ele. Queria agarrá-lo ali mesmo e arrancar aquela camisa branca com os meus dentes. Meu Deus, eu estava pirando. Já disse que sou completamente apaixonada pelo jeito desengonçado que ele dança? Não sei como existem pessoas que conseguem não gostar! É sexy demais! Nossa, Dulce, controle-se. Não vá ter um orgasmo na frente de todo mundo. Eu estava sentindo minha bunda formigar de tamanha a vontade que eu tinha de levantar dali. Mas ia ser meio ridiculo eu levantar no meio da gravação, não? Eu ia pagar um mico. E eles teriam que gravar tudo de novo... Mas eu não me importo de ver o Chris dançando daquele jeito de novo, aliás, eu poderia ficar o dia inteiro vendo.
Ok, terminou! Ele fez uma pose sexy e eu não me aguentei. Levantei e agarrei ele com toda a força que eu tinha, e quase que eu derrubei o coitado. Mas eu estava tão eufórica! Tão feliz por ele estar comigo! Tão... Incrivelmente-assustadoramente-extremamente-excitada.
Preciso continuar? "Terminei" com meu namoradinho no mesmo dia, não ligando para o histerismo do Pedro, e fizemos amor. Duas vezes.
Mas hoje tudo isso é uma lembrança em mim, que sempre que me vem na cabeça eu sinto os costumeiros calafrios na barriga. E eu volto para a minha montanha russa. Têm vezes que eu choro, outras dou risada, algumas fico com raiva... São tantos os momentos que passamos juntos, tantas histórias, que eu poderia ficar escrevendo aqui para sempre, cada fato que aconteceu em nossas vidas desde o momento em que nos miramos pela primeira vez... Mas quem sabe, o destino não nos pregará mais uma de suas peças?
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Como você se chama?" - O garoto lorinho, de apenas cinco anos, perguntava para a menininha morena com cara de boneca que estava sentada à sua frente, enquanto suas mães conversavam sobre como era magnífico terem os filhos, tão novos, e já trabalhando na televisão."Dulce María Espinoza Saviñón" - Ela respon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbd_forever Postado em 26/09/2014 - 18:36:12
Ai Senhor.. sua fic è magnifica... cnt logo.. posta mais, to loca pro proximo capitulo... vc escreve muito bem.. se puder passa na minha fanfic: yo vivo por ti - vondy Se puder passa na minha tbm..
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/09/2014 - 15:18:49
continua.esta web e muito boa
-
day326 Postado em 26/09/2014 - 00:22:30
Mulher pelo amor, continua ;)