Fanfic: Tatuagem (Vondy) | Tema: Vondy
"Como você se chama?" - O garoto lorinho, de apenas cinco anos, perguntava para a menininha morena com cara de boneca que estava sentada à sua frente, enquanto suas mães conversavam sobre como era magnífico terem os filhos, tão novos, e já trabalhando na televisão.
"Dulce María Espinoza Saviñón" - Ela respondeu, se agarrando nas pernas da mãe. Blanca a empurrou, sem dar muita atenção, e continuou conversando animadamente sobre o futuro promissor dos filhos. Dulce ficou sozinha com o novo amigo.
"Eu me chamo Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann" - Ele falou, quase sem respirar. Toda criança, após aprender a falar o seu nome inteiro, o repete orgulhosamente, para todos que perguntam "Qual é o seu nome?".
Dulce não se lembrava do nome inteiro. Ficou desesperada.
"Mas é muito grande, não vou me lembrar!" - Ela reclamou, enrolando as palavras na língua.
Christopher pensou um pouco.
"Eu também não vou lembrar o seu" - Ele rebateu. Os dois pareciam aflitos, enquanto suas mães sorriam no outro lado do corredor.
Dulce não sabia o que dizer, então Christopher continuou:
"Como você é menor que eu, vou te chamar de pequena." - Ele pareceu feliz, e depois decidido. "Isso, pequena. Posso, né?"
"Pode." - Ela respondeu, de imediato. "Mas e eu? Te chamo de que?"
"Se eu vou te chamar de pequena..." - Ele pensava, com esforço, em algum apelido que tivesse o mesmo significado de pequena. Então se lembrou do apelido que sua professora costumava usar com todos os seus alunos. "Chiquito! Você vai me chamar de chiquito!"
"Certo! Eu sou sua pequena...
...e eu sou o seu chiquito" - Ele completou.
E eles saíram de mãos dadas, felizes com os apelidos recém-descobertos.
The End.
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbd_forever Postado em 26/09/2014 - 18:36:12
Ai Senhor.. sua fic è magnifica... cnt logo.. posta mais, to loca pro proximo capitulo... vc escreve muito bem.. se puder passa na minha fanfic: yo vivo por ti - vondy Se puder passa na minha tbm..
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/09/2014 - 15:18:49
continua.esta web e muito boa
-
day326 Postado em 26/09/2014 - 00:22:30
Mulher pelo amor, continua ;)