Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy
– Droga. Droga. Droga!
Dulce resmungou enquanto terminava de se arrumar. Devido a ressaca da noite passada, acordara após o horário. Se chegasse atrasada, em plena segunda-feira, Ana Paula, sua chefa, a mataria.
Dulce: AH QUE ODIO! (gritou, calçando a sapatilha) Bom, acho que estou pronta! (conferindo tudo)
Saiu do quarto apressada, e esbarrou com Anahí, sua amiga de apartamento, na sala.
Anahí: HEI. (gritou) Onde vai ás pressas?
Dulce: Estou atrasada, e se chego ainda mais atrasada, estou demitida! (ofegou) Tchau amiga! (gritou de novo, fechando a porta em seguida)
Anahí: É louca! (sacudiu a cabeça rindo, e foi-se para o banheiro)
Dulce e Anahí dividiam um apartamento a três anos. A loira se formara em direito a pouco tempo, e a ruiva em design.
É realmente aquele não era um dia de sorte para Dulce Maria. Para piorar a situação, ao andar duas ruas, o taxista pegou um engarrafamento.
Dulce: Aí Deus, não posso chegar atrasada! (chorosa, olhava de segundo em segundo, o relógio do celular) Moço, vai demorar muito? (apressada, perguntou ao taxista)
Taxista: Não muito, cinco minutos! (deu de ombros)
Dulce: Em cinco minutos estou sendo despedida! (quase chorando)
Taxista: Posso fazer nada, moça! (acendeu um cigarro, a espera do engarrafamento passar)
Dulce bateu a cabeça no vidro, varias vezes, vendo que seu emprego já era.
~ ~
– Pai, para que outra design? (Christopher, filho de Luis Uckermann, perguntou)
Luís: Christopher. Você como diretor dessa aérea, devia ter percebido que os pedidos das empresas Herrera’s, estão aumentando e apenas Mariana não consegue mais efetuar os esboços sozinha! (respondeu) Preciso de você ainda mais alerto, e com isso preciso de uma nova design!
Christopher: Mais um funcionário a pagar! (bufou)
Luis: Dinheiro não é o problema, você sabe bem disso! (direto)
Dinheiro não, mas a atenção de seu pai, sim.
Christopher: Ok pai, vou começar a ler os currículos deixados aqui! Amanha, creio eu, já terei nosso novo design!
Luis: Mulheres, de preferência, elas são mais espertas e mais delicadas. Entre vinte e trinta anos! (severo)
Christopher: Ok, ok! (respondeu prontamente)
Christopher saiu do escritório do pai, e foi para o seu. Ainda rodava por sua mente a próxima design. ”Loira, alta, e de olhos verdes, se fosse assim ele estava feito. Nenhuma das designs que passaram por aquela empresa, deixaram de dormir com ele. Nenhuma, sem exceções, e a novata com toda a certeza não passaria batido. Não mesmo.
Ao abrir a porta do escritório, viu Christian, seu amigo-funcionário, com alguns papeis, o que ele acreditou ser currículos.
Christopher: O que faz com estes currículos?
Christian: Seu pai ligou aqui, para eu começar a ler alguns que vale a pena fazer entrevista! (sem voltar a atenção para Christopher)
Christopher: Hum sim! (sentou em sua cadeira) Alguma que se encaixe no que ele pediu? (pegou os currículos em cima da mesa, já examinados por ele)
Christian: Para falar a verdade, apenas dois! (lhe entregou os currículos que lhe interessou)
Christopher: ” Angelique Boyer, vinte e quatro anos, formada a três em design, já trabalhou na D&G...”, Hum está é interessante, ligue e veja se está desempregada. (devolveu o currículo á Christian)
Christian: Não vai olhar o outro?
Christopher: Não, caso a morena, Angelique, esteja empregada, lhe ofereça o dobro do salário, caso ela não aceite, ofereça o triplo, e assim segue, até ela aceitar. (pegou seu paletó, após se levantar da cadeira)
Christian: Aonde você vai? (confuso)
Christopher: Marquei de me encontrar com Maitê! (riu malicioso)
Christian: Caramba, estão se pegando até hoje? (rindo incrédulo)
Christopher: Obvio que sim. Oh morena fogosa, Díos mio! (gargalhou) Pena que ela volta para London hoje! (desanimado)
Christian: É melhor, antes que ela queira se casar! (gargalhou)
Christopher: Verdade! (assentiu) Vou indo, segura a barra aí para mim! (saiu da sala)
Christian: Ok! (negou com a cabeça rindo)
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Está despedida! (Ana Paula, disse á Dulce, brava)Dulce: Não, Paula, poxa foram apenas dois minutos de atraso. (desesperada)Ana Paula: Não me importa, Dulce. Sempre deixei mais claro que água, que odeio atrasos, e hoje foi a segunda vez em menos de duas semanas! (brava)Dulce: Ana, mas... (tentou se pronunciar)Ana Paula: Sem mais, ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20
perfeita:)
-
ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35
UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*
-
jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03
cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)