Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy
Dulce bufou, e se virou pra ele, ficando parada com as mãos na cintura.
Dulce: Anda logo, não quero perder o avião! (irritadinha)
Christopher: O que foi? Porque está tão irritada? (a abraçou pelos ombros)
Dulce: É a sua presença que me irrita! (tirou os braços dele de seus ombros)
Christopher: Sexo é anti-stress, meu bem! (piscou, sussurrando no ouvido dela)
Dulce: Não estou precisando, obrigada! (riu sarcástica) Minha vida sexual, é muito ativa! (continuou rindo pra disfarçar)
Christopher: Uou! (ele riu, colocando a mão na boca, fingindo espanto) Desculpa, mas não parece! (gargalhou)
Dulce: Vai tomar no centro do seu...
Christopher: Que boquinha mais suja, hein, neném? (se aproximou dela) Quer que eu limpe? (sedutor)
Dulce: Prefiro beijar um sapo, á beijar tua boca! (o empurrou irritada, saindo na frente)
Christopher: Vai pagar a língua, Dulcinha! (sussurrou para si mesmo, enquanto ria da ruiva)
Dulce tentava a todo custo sair das garras dele, mas não conseguia. Com poucas palavras se entregava. Depois de todos os recursos apropriados, já estavam dentro do avião.
Estavam sentados nas poltronas, e Christopher via Dulce com as mãos tremulas, e o corpo agitado. O que havia feito, desta vez?, pensou.
Christopher: O que eu fiz dessa vez? (perguntou, receoso com a resposta)
Dulce: Dessa vez não é nada com você! (tensa, esfregava as mãos umas as outras)
Christopher: O que houve, então? (confuso)
Dulce: Nunca voei de avião! (murmurou, fechando os olhos)
Christopher: Nunca?
Dulce: É, nunca. Meus pais sempre preferiam o carro próprio. Achavam mais seguro. (ainda de olhos fechados)
Christopher: Fica tranqüila! Vai dar tudo certo!
Dulce: Impossível!
Christopher: Eu, estou aqui, Dul! (pegou nas mãos dela, sentindo o coração acelerar)
Dulce: Obrigada! (abriu os olhos, sorrindo)
Christopher não queria demonstrar. Mas a presença e o toque de Dulce, fazia-lhe acender todo um fogo. Algo imprevisível, e que sempre ocorria nas piores horas, como ele denominava.
‘Cause when your hands are in mine, you set a fire that everyone can see
As miradas se encontraram, e Dulce desceu os olhos para as mãos que, agora, estavam entrelaçadas. Já era tarde demais, havia se apaixonado por Christopher.
Christopher: O que houve? (sussurrou, ao ver que ela se calou de repente, enquanto olhava as mãos entrelaçadas)
Dulce: Nada, apenas achei isso surreal! (comentou, com um singelo sorriso)
Christopher: O que? Nós dois estarmos juntos, sem discussões? (ela assentiu) Você não conhece o verdadeiro Christopher, que existe em mim!
Dulce: E qual é esse verdadeiro, Christopher? (sussurrou, virando o rosto, quase encontrando com os lábios dele)
Christopher: Esse...
Quando ia encostar os lábios nos dela, ouviram a voz da aeromoça no alto-falante, o que os fez se assustarem.
Dulce: Droga! (murmurou, soltando sua mão da dele, cruzando os braços na altura dos seios, após colocar o cinto, como a aeromoça havia pedido)
Christopher: Hãm? (confuso) Disse algo, Dulce? (perguntou-lhe)
Dulce: Não, não! (sorriu envergonhada) Vou dormir, Chris!
Christopher: Somos dois! (lhe sorriu, e levou os lábios até a testa dela) Dorme bem, Dul! (murmurou)
Dulce: Você também! (sorriu)
Adormeceram, minutos depois que o avião decolou. Seria uma viagem um pouco cansativa, e nem ao menos sabiam o que aconteceria em Paris, já que seriam avisados apenas quando chegassem ao hotel. Por diversas vezes, antes de dormirem totalmente, abriam os olhos para mirar um ao outro. Se não fosse a maldita aeromoça, teriam se beijado. Deus, o que seria esse um mês fora de casa? O que seria este um mês sozinhos? Não queriam nem imaginar, mas de uma coisa ambos tinham certeza: esses 30 dias, mudariam suas vidas para sempre.
~~ *
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de algumas horas de vôo, Christopher foi acordado pela aeromoça, e a mesma pediu para que acordasse a Dulce, a companheira de poltrona.Christopher: Dul? (sussurrou no ouvido dela, que resmungou se arrepiando) Acorda, ruivinha! (sorriu quando ela o olhou assustada)Dulce: O que houve? (bocejou, ainda sonolenta)Christopher: Já vamos pousar! (ajeitou-s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20
perfeita:)
-
ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35
UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*
-
jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03
cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)