Fanfics Brasil - 11 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 11

13 visualizações Denunciar


Depois de algumas horas de vôo, Christopher foi acordado pela aeromoça, e a mesma pediu para que acordasse a Dulce, a companheira de poltrona.

Christopher: Dul? (sussurrou no ouvido dela, que resmungou se arrepiando) Acorda, ruivinha! (sorriu quando ela o olhou assustada)
Dulce: O que houve? (bocejou, ainda sonolenta)
Christopher: Já vamos pousar! (ajeitou-se na poltrona)
Dulce: Hum... ok! (coçou os olhos)

Permaneceram em silencio já que o sono ainda comandavam suas mentes, Vale dizer que mais a Dulce.

Christopher: Vamos descer? (perguntou a ruiva, se levantando da poltrona)
Dulce: Que? (o mirou)
Christopher: Descer, Dul. Descer do avião! (rindo)
Dulce: Ah sim, vamos! (se levantou, com a ajuda dele, já que mal estava parando em pé, tamanho sono) Eu ainda estou sob o efeito do sono!
Christopher: Da pra perceber! (rindo)
Dulce: Idiota! (gargalhou)

Christopher saiu com Dulce grudada em seu ombro, e o outro braço com duas maletas que tinham pertences pessoais.

Ao saírem do aeroporto, pegaram um carrinho, onde colocaram as malas, e seguiriam para fora, a procura do choffer que os levariam para o hotel.


Dulce: Quem está esperando nós dois? (parando na porta do aeroporto, onde tinha vários taxis, e carros)
Christopher: O choffer do hotel, onde eu e meu pai fica. Mercedes preta!
Dulce: Ali, não é ele? (apontou um velhinho de cabeça branca, que lhes acenava)
Christopher: É sim, vamos lá! (foi empurrando o carrinho, sendo seguido por Dulce) Pietro, como estás? (sorrindo para aquele o qual considerava um segundo pai)
Pietro: Muito bem meu filho, e você?
Christopher: Também, graças a Deus!
Pietro: E esta fille, quem é? (perguntou sobre Dulce, sorrindo)
Christopher: Está menina, é Dulce, braço direito de meu pai na empresa! (rindo, deu ênfase para Dulce entender do que ele havia chamado-a)
Pietro: Oh sim, vous êtes très belle! (sorrindo)
Dulce: O que ele disse? (sussurrou para Christopher, confusa)
Christopher: Que você é linda!
Dulce: Oh gracias! (sorriu agradecida)
Pietro: De nada, menina! (sorrindo)
Christopher: Vamos para o hotel?
Pietro: Brillant! (animou-se)

Colocaram as malas no carro, e foram levados por Pietro até o hotel, que ficava localizado no centro da cidade.


Christopher: Vamos subir? (perguntou ao se aproximar da ruiva)
Dulce: Vamos? (arqueou a sobrancelha, questionando o plural)
Christopher: Ficamos no mesmo andar! (explicou)
Dulce: Ah sim, entendi! Ok, então, vamos!

Em silencio entraram no elevador, e assim permaneceram até chegarem no andar de ambos.

Dulce: Amanha a nossa reunião com os engenheiros é as 9 da manha, correto? (perguntou pegando seu cartão magnético com ele)
Christopher: Aham, é sim!
Dulce: Ok então, nos vemos pela manha! (sorriu, abrindo a porta do quarto)
Christopher: Hey, Dul! (a chamou, fazendo a mesma se virar)
Dulce: Hum? (o mirou nos olhos)
Christopher: Eu sei que a viagem foi longa, estamos cansados, e amanha tem reunião... (começou a enrolar) Mas... mas...
Dulce: Vai direto ao ponto, Chris! (rindo)

Chris? É, as coisas começavam a tomar um rumo bom.

Christopher: Então, Dul, quer sair pra jantar comigo hoje?

Christopher Uckermann, convidando uma mulher para jantar? Inacreditável, já que geralmente, ele apenas a chamaria direto para um motel, sem rodeios.


Dulce: Jantar? Contigo? Apenas nós dois? (receosa, e ele assentiu sem jeito) Não sei Chris, acho melhor...
Christopher: Ah tudo bem, eu sabia que você não ia aceitar mesmo, boa noite Dul! (foi entrando no quarto, interrompendo a ruiva)
Dulce: HEI! (falou alto, rindo) Volte aqui, nem lhe respondi, oras!
Christopher: Então, vai querer ou não? (impaciente)
Dulce: Eu quero, Chris! (sorriu-lhe meiga)
Christopher: SÉRIO? (perguntou mais alto)
Dulce: Sim, sim! (lhe sorriu, aproximando mais do mesmo)

Os olhares se cruzaram, e a ruiva encurvou-se até ele. A enorme vontade de juntar seus lábios aos dele, era grande, mas o receio não deixava. Mudando os pensamentos, beijou a bochecha dele, tirando um grande sorriso de Christopher.

Dulce: Que horas jantaremos?
Christopher: Ás 20:00 horas, está bem pra você?
Dulce: Ótimo! (satisfeita)
Christopher: Beleza então, te espero no bar do hotel!
Dulce: Ok, até mais tarde! (acenou sorrindo)
Christopher: Até mais tarde! (também acenou sorrindo)

Entraram em seus respectivos quartos, e se encostaram na parede, não conseguindo tirar o enorme sorriso besta do rosto. Sorriso de apaixonados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De cinco em cinco segundos Dulce se olhava no espelho. Não estava se sentindo a vontade, vestindo algo daquele tamanho, para sair com Christopher. Talvez devesse trocar o vestuário, talvez devesse desistir de sair, talvez... Respirou fundo. Não iria dar com o pé para trás, sabia que com esse jantar, as chances de não se entregar a el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais