Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy
De cinco em cinco segundos Dulce se olhava no espelho. Não estava se sentindo a vontade, vestindo algo daquele tamanho, para sair com Christopher. Talvez devesse trocar o vestuário, talvez devesse desistir de sair, talvez... Respirou fundo. Não iria dar com o pé para trás, sabia que com esse jantar, as chances de não se entregar a ele eram nulas. Pegou sua bolsa preta, e saiu do quarto, colocando o cartão magnético dentro da mesma.
Christopher bebericava um wisky, enquanto esperava por Dulce. Trajava uma calça jeans escura, um tênis puma branco com detalhes em preto, e uma camiseta rosa, o que o deixava com uma cara de bebê irresistível. Sentiu alguém tocar-lhe o ombro, e sorriu largamente ao ver Dulce.
Dulce: Oi! (sorriu sem graça, enquanto passava a mãos pelos cabelos, envergonhada)
Christopher: Uau cara, você está linda! (sorriu admirada)
Dulce: Obrigada! (sorriu) Me dá um pouco? (pediu observando o copo de bebida nas mãos dele)
Christopher: Claro! (entregou-lhe o copo, onde a mesma bebeu um pouco da bebida, fazendo careta) Não toma isso freqüentemente, não é? (deduziu)
Dulce: Não mesmo, primeira vez! (sorriu envergonhada)
Christopher: Entendi, bom, vamos jantar então? (se levantou, do banco)
Dulce: Vamos sim!
Christopher: Nada muito chique, porque não estou muito bem arrumado! (rindo, se apontou)
Dulce: Que isso, está lindo!
Christopher: Obrigada ruiva! (sorriu largamente)
Dulce lhe deu um sorrisinho meigo, e seguiram até o estacionamento, entre conversas ao pé do ouvido. Os chamegos começara antes mesmo do jantar, pensou ela com um frio na barriga.
No restaurante...
Dulce: Não acha este restaurante muito chique? (perguntou receosa, ao entrarem no local)
Christopher: Não, não, é simples, nada demais. Caso as pessoas te olhem esnobes, não ligue, franceses são antipáticos! (alertou-a, pegando a mão dela, entrelaçando nas suas)
Dulce sentiu o coração palpitar mais forte, e de mãos dadas se encaminharam até uma mesa, no fundo do restaurante. Christopher puxou a cadeira para ela se sentar, para em seguida fazer o mesmo. O garçom logo veio até eles.
Christopher: Pode trazer um wisky pra mim, por favor! O que vai querer, Dulce?
Dulce: Pode ser um suco de laranja!
Garçom: Ok, com licença!
Christopher: Toda!
Dulce: Parece que vai esfriar! (comentou, ao sentir uma leve brisa fria passar pela janela, a qual estavam do lado)
Christopher: Sorte que vesti uma jaqueta antes! (rindo, o que a fez rir também)
Dulce: Eu nem peguei nada!
Christopher: Não se preocupa, qualquer coisa te empresto a minha, e também, depois vamos para a boate, não é mesmo? (receoso com uma possível resposta negativa)
Dulce: Claro que sim! (sorriu)
Christopher: O que vamos pedir? (perguntou, após lhe lançar um sorriso)
Dulce: Peça para nós dois!
Christopher: E se eu pedir e não for de seu agrado? (questionou rindo)
Dulce: Eu não sou chata para comer! (gargalhou)
Como ela era perfeita, pensou ele.
Christopher: Palhaçinha! (também riu) Menos mal, porque eu sou um terror! (comentou mirando cardápio) Surubin á Bonne Femme? (consultou-a)
Dulce: Pode ser, não sei o que é mesmo! (riu sem graça)
Christopher: Vai, Surubin grelhado com molho branco, catupiri, cebolas redondas, alcaparras, champignon, camarão miúdo, e arroz branco!
Dulce: Pode ser esse mesmo! (concordou)
Christopher: Ok, vou pedir!
O garçom veio até eles, e logo fizeram os pedidos. Por Christopher ser filho de Luis Uckermann, tudo sempre ficava para ele em primeiro lugar, afinal, o rapaz era herdeiro de muito dinheiro.
Dulce: Você gosta de trabalhar na Uckermann’s Model?
Christopher: Gostar gosto, mas não é meu trabalho preferido!
E eu não sei onde você gosta de trabalhar né?, pensou Dulce se mordendo.
Dulce: Então porque fica lá?
Christopher: Tenho cursos de administração, não sou formado, e nem pretendo. Fico para ter o que me sustentar!
Dulce: Acho que isso é errado, você está ficando lá por seu pai e pelo dinheiro, e não por si mesmo!
Christopher se calou, afinal Dulce estava mais que certa.
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Você tem razão! (sussurrou)Dulce: Desculpa, não queria que você se sentisse mal! (envergonhou-se) Christopher: Não, pelo contrario, achei certíssimo o que você disse! (sorriu)Dulce: Sério mesmo?Christopher: Claro não preocupa! (pegou a mão dela, e se aproximou) Um beijo talvez mudaria todo o rumo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20
perfeita:)
-
ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35
UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*
-
jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03
cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)