Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy
Christopher: Você tem razão! (sussurrou)
Dulce: Desculpa, não queria que você se sentisse mal! (envergonhou-se)
Christopher: Não, pelo contrario, achei certíssimo o que você disse! (sorriu)
Dulce: Sério mesmo?
Christopher: Claro não preocupa! (pegou a mão dela, e se aproximou)
Um beijo talvez mudaria todo o rumo daquele jantar, e Christopher estava disposto a fazê-lo. Aproximou o rosto do da ruiva, e roçou o nariz no dela, que sorriu. Quando os lábios iam se encontrar, ouviram um leve pigarro, o homem se afastou da ruiva, e sorriu sem graça para o garçom que estava com os pratos para ser servidos.
Garçom: Me desculpem! (envergonhado, colocou o jantar sobre a mesa)
Christopher: Não se preocupa, rapaz! (sorriu)
Dulce deu um sorriso para o garçom, que se retirou, deixando o casal jantando em absoluto silencio.
Dulce: Estava delicioso, obrigada! (disse ao garçom, quando o mesmo viera recolher a mesa)
Christopher: Dê parabéns ao cozinheiro!
Garçom: Digo sim! (sorriu) Licença!
Uma musica começara a tocar, baixinho, e Dulce sorriu, cantarolando-a.
Dulce: Adoro essa musica! (comentou)
Christopher: Quer dançar? (a mirou sorrindo)
Dulce: Que? Chris, não...
Christopher: Porque não? (se levantou da cadeira)
Dulce: Só vai ter a gente dançando! (sussurrou envergonhada)
Christopher: O que tem demais? Seremos únicos! (a puxou, pela mão levando-a até um mini-palco que ali tinha)
Dulce: Que vergonha, Christopher! (murmurou, enquanto ele rodeava sua cintura com os braços)
Christopher: Vergonha porque? Estamos roubando e fugindo, por acaso? (rindo)
Dulce: Idiota! (também riu, lhe acertando o ombro, enquanto passava seus braços pelo pescoço dele)
As pessoas os olhavam intrigadas. Tinham uma química perfeita, e os olhares de ambos, transmitiam... amor. Os corações acelerados deixavam o clima ainda mais perfeito, talvez seria, este, um momento único. Talvez fosse a única vez em que ficariam abraçados, dançando algo em outro país que não era o deles.
Dulce fechou os olhos, encostando a cabeça no ombro dele, levantou a mirada, e viu que Christopher também tinha os olhos cerrados, sorriu, e voltou a posição anterior. As mãos dele, apertavam de leve sua cintura, e ela acariciava-o na nuca, deixando o mesmo arrepiado.
Tu has llegado a encender, cada parte de mi alma, cada espacio de mi ser.
Christopher a cada momento se colocava a pensar no que estava acontecendo consigo mesmo. Porque o coração estava acelerado ao tê-la tão próxima a si? Porque a vontade antiga de possuí-la de corpo, agora não fazia tão presente, quanto a necessidade de ter sua alma? Porque seus sentimentos por ela estavam tão confusos? Nem mesmo vontade de estar com outras mulheres ele tinha. Só tinha, agora, olhos para Dulce, mesmo que não admitisse, nem para si mesmo.
Ya no tengo corazón, ni ojos para nadie, solo para ti...
Respirou fundo, quando a musica acabou. Dulce separou seus corpos, e ambos ficaram ruborizados com a salva de palmas direcionadas a ambos.
Dulce: Que vergonha, meu Deus! (o abraçou, escondendo seu rosto no peito dele)
Christopher: Graciosa! (rindo, beijou-a nos cabelos)
Voltaram para a mesa, e após algumas risadas, decidiram sair do restaurante e ir para a boate, a qual não ficava tão longe dali.
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A fila para a entrada da boate estava um pouco grande. Os assovios masculinos voltados para Dulce, estavam irritando á Christopher, e o mesmo acontecia com a ruiva, quando ouvia gritos histéricos chamando-o de gostoso. Não que ela não o achava, mas aquela gritaria estridente a irritava. Porra, as cachorras no cio não percebiam que ele estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20
perfeita:)
-
ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35
UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*
-
jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03
cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)