Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy
A fila para a entrada da boate estava um pouco grande. Os assovios masculinos voltados para Dulce, estavam irritando á Christopher, e o mesmo acontecia com a ruiva, quando ouvia gritos histéricos chamando-o de gostoso. Não que ela não o achava, mas aquela gritaria estridente a irritava. Porra, as cachorras no cio não percebiam que ele estava acompanhado, dela?
Dulce: Nunca que vamos conseguir entrar! (disse ao ver o tamanho da fila)
Christopher: Hum, não é querendo me gabar, mas será fácil! (riu sem graça)
Dulce: Ah sim, com isso é obvio! (rindo também, ao ver que ele se referia ao grande poder que seu pai exercia por todo o Mundo)
Christopher: Vem, vamos logo antes que estes caras te dispam! (bufou, pegando em sua mão – praticamente arrastando-a.)
Um sorriso brotou nos lábios de Dulce, ao perceber o tom raivoso, que ele se referiu aos marmanjos que a olhava.
- Óh quem é vivo, sempre aparece, não é mesmo, Uckermann? (Adam, segurança da boate, sorriu ao ver o homem)
Christopher: Adam, quanto tempo! (o cumprimentou com um leve tapinha nas costas)
Adam: Muito, você sumiu, cara! Olá! (cumprimentou Dulce com um sorriso)
Dulce: Oi! (retribuiu o sorriso)
Christopher bufou raivoso. Outro a dar em cima de Dulce, pensou ele.
Adam: Quem é ela, Uckermann? (rindo todo malicioso)
Christopher: Dulce, design da empresa de meu pai, e... (se aproximou da ruiva, abraçando-a por trás, deixando a mesma assustada) Minha namorada! (sorrindo, beijou a nuca dela)
Adam: Ah quelle chance, d`avoir cette belle jeune fille comme sa petite amie¹! (sorriu sem graça, já que ficou afim da ruivinha)
Christopher: Oh, bien Sûr²! (sorriu, cínico) Então, pode nos deixar entrar?
Adam: Claro, fiquem a vontade! (lhes deu passagem)
Dulce continuava estática, e após Christopher dizer um ‘merci’ á Adam, entraram na boate, sob protestos das pessoas que esperavam na fila.
Dulce: Pode me dizer que palhaçada foi aquela lá fora? (se soltou dele, meio que... irritada)
Christopher: Não ia permitir que ele caísse de quatro por ti. Você está sob minha companhia! (ciumento)
Dulce: Está com... ciúmes? (abafou uma risada)
Christopher: Bien sûr! (sussurrou em francês, já que ela não entendia)
Dulce: Diga a minha língua por favor! (pediu, enquanto encaminhava do lado dele, até uma mesa)
Christopher: Senti Dulce, eu senti ciúmes, satisfeita? (irritado, mirou-a)
Revelação. Era isso que Dulce queria de Christopher. Queria que ele mostrasse seus sentimentos para ela fazer o mesmo.
Traduções:
¹ Oh que sorte, ter essa linda garota como sua namorada.
² Oh, é claro.
Dulce: Mas eu não dei moral para ele, não tinha motivos aquele cinismo todo! (justificou)
Christopher: Para Adam não precisa que dêem moral, ele come assim mesmo! (grosso)
Dulce: Aff, isso é irritante! (bufou, sentando na poltrona, da mesa a qual escolheram)
Christopher: O que é irritante?
Dulce: Essa sua cena! (cruzou os braços, fazendo bico)
Christopher: Dul, não é cena! (agachou até ela, colocando as mãos na coxa dela, e a mirando nos olhos)
Dulce: Então o que é? (se fazendo de indiferente)
Christopher: Apenas... cuidado!
Dulce: Só isso? (o olhou arqueando uma sobrancelha, torcendo para que a resposta fosse negativa)
Christopher: É! (rindo, beijou-a na cabeça) Me espera aqui? Vou pegar algo para bebermos! (se levantou)
Dulce: Ok! (assentiu)
Christopher lhe piscou, e foi até o bar. Dulce continuara sentada, batendo o pé no chão, ao ritmo da musica badalada que tocava. Foi desperta, quando ouviu um suspiro ao seu ouvido, se assustou e levantou rapidamente.
- Olá, sou Pablo, e você? (sorriu sedutor)
Dulce: María, meu nome é María! (abafou o riso)
Pablo: Bonito nome! (sorriu galanteador) Está sozinha, moça?
Dulce: Não, não, meu namorado foi pegar algo para bebermos! (sorriu sem graça, sustentado a mentira que fora dita por Christopher na portaria)
Pablo: Oh, mas ele deveria saber que não se pode deixar uma bela moça como você, sozinha! (foi se aproximando ainda mais dela, que ia se afastando para trás)
- Foi um grande erro mesmo, já que eu mal saí, e alguns tigres vem atrás de sua presa! (Dulce ouviu Christopher dizer atrás de si)
Dulce: Oi amor! (sorriu para ele, o abraçando)
Christopher: Mal te deixo aqui, e já vem caras em cima, hein? (olhou de soslaio para Pablo, que sorriu sem graça para ele)
Dulce: Sim, está vendo? Não posso mais ficar sozinha em lugar algum! (rindo para Pablo, que queria enfiar a cabeça no buraco, que ele mesmo cavaria)
Pablo: Com licença, ouvi alguém me chamando! (sem graça)
Christopher: Toda! (rindo)
Dulce: Vai lá!
Pablo: Tchau María, foi um prazer!
Dulce: Todo meu! (sorriu)
Christopher: María? (arqueou a sobrancelha, saindo detrás dela, e lhe entregando um copo de hi-fi)
Dulce: Me apresentei a ele como María! (rindo de sua ‘esperteza’)
Christopher: Você é meio doida! (sacudiu a cabeça, bebendo o gole de seu famoso e inseparável wisky) Quer dançar?
Dulce: Hum... Não sei! (abafou o sorriso)
Christopher: Estamos numa boate, Dul! (arqueou a sobrancelha, confuso)
Dulce: Sabe se lá o que você vai fazer comigo! (soltou uma risada maliciosa)
Christopher: Nada do que você não queira, acredite! (piscou-lhe)
Dulce: Eu acredito! (rindo, o puxou pelo colarinho, levando-o até a pista de dança)
Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh, I`ll get him hot, show him what I`ve got
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O ritmo da música começou, e Dulce rebolava de acordo com as batidas, com Christopher segurando em sua cintura, e suspirando ante seu pescoço. Aquela música. Aquela cena. Aquela noite. Tudo incrivelmente sexy, e, bem... inesperado. Christopher: Isso aqui está ficando quente! (sussurrou no ouvido dela, enquanto sentia a mesma subir e descer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20
perfeita:)
-
ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35
UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*
-
jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03
cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)