Fanfics Brasil - 15 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 15

712 visualizações Denunciar


O ritmo da música começou, e Dulce rebolava de acordo com as batidas, com Christopher segurando em sua cintura, e suspirando ante seu pescoço. Aquela música. Aquela cena. Aquela noite. Tudo incrivelmente sexy, e, bem... inesperado.

Christopher:
Isso aqui está ficando quente! (sussurrou no ouvido dela, enquanto sentia a mesma subir e descer sobre seu corpo)

Dulce: Quente! (murmurou) Quente demais!

Dulce estava-o provocando, e isso ele já havia entendido. A ruiva tinha um sorriso malicioso nos lábios, e ouvi-lo suspirar de tesão atrás de si, a incitava a continuar a dança, erótica.

Nunca havia dançado daquela maneira com alguém, e por ser sua primeira vez, estava indo muito bem. Bem até demais.
Christopher: Não ta dando pra segurar! (sussurrou)
Dulce: Segurar? Que? Estou ouvindo nada! (abafou um riso, afim de continuar a provocação)

Merda
, praguejou ele. Dulce só podia estar tirando uma com a sua cara. Deus, aquilo estava sendo torturante demais, gostoso demais.


Christopher:
Dulce, não inventa! (fechou os olhos tamanha excitação, quando ela, sem querer, roçou o bumbum na intimidade dele, que crescia a cada movimento dela)


Voy voy a seducirte sin darme cuenta sin darme cuenta


Dulce arqueou a cabeça para trás, ao sentir que ele, agora, também a provocava. Christopher lhe tirou os cabelos da nuca, começando a beijar a região, com lábios e língua.

Dulce: C-chris... (suspirou o nome do rapaz)

Te robaré un suspiro aun que sea el motivo de mi delírio


Christopher: Você também não gosta de provocar? É só um pouco do teu veneno, sucré! (murmurou no ouvido dela, incrivelmente sexy)
Dulce: N-não. Sem provocação! (segurou as mãos dele, que tentava, agora, subir por suas coxas)
Christopher: Eu preciso te beijar!
Dulce: Então, beije! (sussurrou completamente dopada de excitação)

E sem pensar em mais nada, Christopher a virou, trazendo-a o rosto dela próximo ao seu.

Christopher: Desde o dia em que te vi, morro por ter beijar! (sussurrou, roçando seus lábios ao dela)
Dulce: Não espere mais tempo! (murmurou)

Christopher juntou os lábios ao dela, fazendo-a mesma entreabrir os seus, para receber a língua do homem. Dulce colocou as mãos na cintura dele, enquanto sentia o mesmo, desenvolver aquele beijo tão quente. Estava sem reação, diante todo aquele mar de sensações que estava tendo. As mãos criaram vida própria, apalpando cada parte do corpo de ambos. Estavam sedentos por aquele beijo que tardou, demais, em acontecer.
Separaram os lábios, quando já não podiam mais respirar, Christopher colou seus corpos, beijando os cabelos suados da garota. O que fora o que acabara de acontecer? Incrível, inacreditável... Perfeito demais.


Dulce continuava a suspirar entre os braços de Christopher, para em seguida, erguer a cabeça, e sorrir para ele, sendo retribuída.

Dulce: Isso foi...
Christopher: Perfeito! (interrompeu-a, pincelando seu nariz)
Dulce: Demais! (sorriu, alisando as mãos dele que estavam em seu rosto)

Christopher lhe sorriu, para em seguida tomar-lhes os lábios novamente. Seguiram dançados, e beijos e sorrisos não estava sendo poupados. Aproveitavam ao máximo aquela noite, que começara perfeitamente bem.

Dulce: Vamos embora? (sussurrou no ouvido dele, enquanto o mesmo lhe abraçava pela cintura)
Christopher: Mais já? (fez bico, voltando seu olhar a ela)
Dulce: Aham, está tarde, e amanha temos reunião! (roçou os lábios nos dele, carinhosa)
Christopher: Ok, vamos lá! (beijou-a)

Dulce sorriu entre os lábios dele, e lhe deu um selinho demorado, quando Christopher apartou o beijo.


De mãos dadas saíram da boate, e Christopher abraçou-a pelos ombros, enquanto era abraçado pela cintura.
Dulce: Estou sem saber o que dizer! (sussurrou quebrando o silencio)
Christopher: E é necessário? (um sorriso brotou nos lábios dela, ao vê-lo tão carinhoso)
Dulce: Não sei! (sorriu sem graça)
Christopher: Acho que o silencio é a resposta para tudo que não conseguimos dizer em palavras! (comentou, enquanto acariciava os ombros dela, arrepiados pela noite fria)
Dulce: Hum, concordo! (sorriu, mirando-o nos olhos)



You`ve got a way with words,you get me smiling even when it hurts


Dulce: Aqui é tão lindo! (murmurou, encantada com a vista que tinha da torre Eiffel)
Christopher: Demais! (tirou a jaqueta, e a cobriu)
Dulce: Sim! (fechou os olhos, ao sentir que ele a abraçava por trás)

Ao mesmo tempo em que pareciam fogo, também pareciam carentes. Estavam abraçados, diante á luz da lua, e da torre Eiffel. Mais romântico? Impossível. Gotas de água começaram a cair, e ambos soltaram uma gargalhada, ao perceber que estava chovendo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Chuva! (gargalhou, passando as mãos pelos cabelos molhado)Christopher: Nos molhamos todos! (também gargalhou)Dulce: Aham! (assentiu rindo, olhando seu vestido ensopado)Christopher: Sabe qual é o meu maior desejo, desde anos atrás? (aproximou seu corpo do dela, com um sorrisinho nos lábios)Dulce: Qual? (enlaçou os braços ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais