Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy
Dulce: Chuva! (gargalhou, passando as mãos pelos cabelos molhado)
Christopher: Nos molhamos todos! (também gargalhou)
Dulce: Aham! (assentiu rindo, olhando seu vestido ensopado)
Christopher: Sabe qual é o meu maior desejo, desde anos atrás? (aproximou seu corpo do dela, com um sorrisinho nos lábios)
Dulce: Qual? (enlaçou os braços em volta do pescoço dele, deixando as bocas a milímetros de distancia)
Christopher: Beijar na chuva! (soltou uma risadinha)
Dulce: Ah, é? (ele assentiu, e ela deu uma risada) Posso realizá-lo, então? (aproximou sua boca da dele)
Christopher: A vontade, chéri! (apertou ela contra seu corpo)
Dulce sorriu, e mordeu o lábio inferior de Christopher, antes de beijá-lo por completo. As línguas se encontraram, causando arrepios em ambos. As bocas tinham uma sincronia perfeita, e pareciam ter nascidos uma para outra. Se encaixavam como um imã, que depois de junto, não queria se desgrudar.
It`s in the way you want, it`s in the way you hold me
O beijo estava sendo aproveitado, já que era uma mistura de três sabores: O de Christopher, de Dulce, e da água da chuva. Uma deliciosa mistura. Se separam sem fôlegos, e sorriram.
Dulce: Então? (riu)
Christopher: Mais perfeito do que eu imaginava que seria! (sorriu)
Dulce: Que bom, que gostou! (rindo) Vamos pro hotel? Não podemos nos resfriar!
Christopher: Vamos sim!
Após alguns acenos, pegaram um taxi, e seguiram até o hotel, entre beijos, risadas e alguns sussurros, no banco detrás do carro.
Dulce: Obrigada moço! (disse para o taxista, que sorriu)
Christopher: Velhinho simpático! (rindo, aproximou-se dela)
Dulce: Muito! (também riu, dando um selinho nele) Louca pela minha cama! (comentou cansada, ao entrarem no hotel)
Christopher: Dois! (rindo)
Dulce: Como vai ser? (perguntou após o silencio, quando entraram no elevador)
Christopher: O que? (confuso)
Dulce: Nós dois, depois de hoje! (sem graça)
Christopher: Só acaba se você quiser, e, também, só continua se você quiser! (sorriu, saindo do elevador, quando o mesmo parou no andar correto)
Dulce sorriu, e lembrou-se das palavras de Anahí.
Anahí: O que tiver que aconteça, haja pelo coração, porque ele sempre é o certo! (disse)Dulce: Eu não quero que acabe! (lhe sorriu, sincera)
Christopher: Que bom, porque eu também não! (encostou-a na parede, e lhe roubou um beijo rápido)
Dulce: Até amanha, Chris! (sorriu, empurrando-o de leve, e abrindo seu quarto)
Christopher: Até amanha, Dul! (também sorriu)
Christopher gargalhou de si mesmo, ao perceber o quanto enfeitiçado estava por aquela mulher. Entrou em seu quarto, e não conseguia parar de pensar no que acontecera a horas atrás. Estava tudo perfeito. Perfeito demais, para quem pensou que a viagem a Paris seria um tédio total.
Dulce revirava-se de um lado para o outro na cama, incomodada com os trovões, o que era um outro medo a ser superado.A chuva começara a cair ainda mais forte ao terminar o banho.
Dulce: Droga, droga! (sussurrou enquanto cobria a cabeça com o edredom, na tentativa, nula, de saciar seu medo)
Mirou a porta que dava para o quarto de Christopher, e por aquele momento, teve vontade de abri-la e entrar no quarto do rapaz. Estava com receio daquela chuva fortíssima, e talvez ele pudesse ajudá-la, já que horas antes passaram momentos, incríveis, juntos. Se levantou da cama decidida, colocou um hobby por cima do pijama que vestia, e foi até a porta.
Dulce: Respira fundo, María. Respira fundo! (sussurrou a si mesma, com a mão direita na maçaneta, e segurando o travesseiro na outra) Um, dois... dois e meio... três! (abriu a porta)
Sorriu ao ver o modo espalhado de como Christopher dormia. Parecia não se importar com a tamanha trovoada que caia lá fora.
Dulce: Chris... (murmurou perante o rosto dele) Chris, acorda! (mexeu nos ombros dele, o chacoalhando)
Christopher: Hum... o que foi? (mirou-a sonolento) Dulce? (coçou os olhos para despertasse) O que faz aqui? (confuso)
Dulce: Eu não consigo dormir! (sussurrou, sentando na cama, em frente a ele)
Christopher: Porque? (olhou-a confuso)
Dulce: Chuvas, trovões... tenho medo! (tampou o rosto com o travesseiro, tamanha vergonha)
Christopher: Vem! (puxou-a, fazendo ela deitar com a cabeça em seu peito)
Dulce: O que é isso, hein?! (abafou uma risada)
Christopher: Uma maneira de você dormir, sem sentir medo! (começou a acariciar os cabelos dela) Seus cabelos são tão cheirosos... Sua pele é tão macia!
Dulce: Apenas os cabelos? (soltou uma risadinha, fechando os olhos em seguida)
Christopher: Você sabe que não! (também riu)
Ficaram por alguns minutos em silencio, ambos, apenas desfrutavam das caricias que um proporcionava ao outro. Christopher a acariciava nos cabelos, e Dulce passeava com suas mãos pelo peitoral e barriga, desnudas, dele.
Christopher: Preciso te beijar! (murmurou)
Dulce: Beije-me, então! (levantou o rosto, deixando os lábios próximos)
Christopher levou as mãos a nuca de Dulce, trazendo-a mais perto de si. Seus lábios se encontraram, e ele pediu passagem com a língua, a fazendo entreabrir a boca, cedendo.
Dulce subiu a mão até o rosto dele, acariciando-o. Após alguns minutos de beijo, sentiram o ar escasso, e para não cerrar o clima, Christopher desceu os lábios para o pescoço dele, acariciando-o ali, agora.
Quiero pertenecerte ser algo en tu, que me puedas amar.
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: C-chris... (gemeu o nome dele, arqueando a cabeça para trás)Christopher: Eu não agüento mais! (sussurrou, derrotado, com a boca no lóbulo da orelha dela) Eu preciso ter você... Sentir você em mim! Preciso te fazer minha, só minha! As duas ultimas palavras saíram com um tom de poder. Dulce gemeu em resposta. T ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20
perfeita:)
-
ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35
UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*
-
jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03
cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)