Fanfics Brasil - 17 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 17

546 visualizações Denunciar


Dulce: C-chris... (gemeu o nome dele, arqueando a cabeça para trás)
Christopher: Eu não agüento mais! (sussurrou, derrotado, com a boca no lóbulo da orelha dela) Eu preciso ter você... Sentir você em mim! Preciso te fazer minha, só minha!

As duas ultimas palavras saíram com um tom de poder. Dulce gemeu em resposta. Também precisa dele. Também precisa do corpo dele ao seu. Também precisava ser de Christopher, se entregar a ele de corpo e de alma.
Dulce: M-me f-faça... s-sua! (sussurrou, acariciando os cabelos dele)

Christopher sorriu, e a puxou para si, fazendo Dulce sentar-se em seu colo. Os beijos eram quentes e prazerosos, as mãos acariciavam os pontos sensíveis de ambos, causando um arrepio dos pés a cabeça. Estavam se envolvendo da maneira que sempre quiseram. Não por Dulce, mas por Christopher, que sentira-se atraído por ela, desde o que a sujou de lama.

Ele se virou, deitando-a por baixo de si, levou as mãos a cintura dela, subindo a blusinha de seu pijama. O hobby o qual vestia, já havia sido tirando a muito tempo. Descobriu-a dos seios pra cima, causando um rubor em Dulce, e um arrepio em si mesmo. Com a ajuda dela, Christopher tirou sua própria camiseta, deixando seu peito nu, para em seguida, grudá-lo nos seios rígidos dela. Ambos gemeram com o contato, e Dulce levou suas unhas as costas dele, arranhando-a enquanto ele se deliciava em seu colo.

Dulce sentia o centro de seu corpo cada vez mais úmido, e Christopher seu sexo cada vez mais apertado. Com cuidado, ele beijava a barriga dela, contornando com a língua, o pirceng que a garota tinha no local. Tirou-lhe o shorts do pijama, deixando-a apenas de calcinha.


Dulce: Você está com roupa demais! (sussurrou enquanto ele beijava o canto de sua boca)
Christopher: Então venha tirar! (mordeu o lábio inferior dela, com um sorriso nos lábios)

Dulce deu-lhe uma risadinha fofa, e com a ajuda dele, conseguiu ficar por cima do mesmo. Sorriu do feito, e começou a beijar-lhe toda extensão do peito, causando em Christopher um prazer que nenhuma mulher conseguira lhe proporcionar.

Christopher: Você já fez isso antes, não? (murmurou rindo)

Dulce gargalhou e não lhe respondeu. Desceu a caça de moletom dele, encostando, sem querer, na intimidade pulsante do rapaz, arrancando-lhe um gemido manhoso. Christopher voltou a se deitar por cima dela, beijando-a, novamente, no colo.

Christopher: Preciso entrar em você! (sussurrou entorpecido de prazer)
Dulce: Você tem preservativos? (perguntou, olhando-o)

Droga. O pior era que não havia nenhum. Para ser sincero, não havia, sequer, pensando na possibilidade de passar a noite com Dulce naquela viagem, devido as brigas que tiveram.

Christopher: Droga! (sussurrou, saindo de cima dela)

Dulce respirou fundo, e se lembrou do que Anahí lhe dissera, antes de sair de viagem.


” Anahí: Coloquei três caixinhas de camisinhas na sua bolsa, espero não encontrar nenhuma quando tu voltar! (gargalhou baixinho no ouvido dela) “


 


Dulce: Espere-me aqui! (lhe deu um selinho, e se levantou da cama)
Christopher: Onde você vai? (confuso)
Dulce: Tomar um banho, obvio! (mentiu rindo)

Christopher suspirou irritado, enquanto a via sair de seu quarto. Dulce pegou suas malas do chão, e as colocou sobre a cama, abriu duas, e começou a procurar pelas caixinhas de Anahí.

Dulce: Ain caray, onde está? (procurando pelos bolsos, desesperada)

Revirou as malas, e quando estava á ponto de desistir, achou sua salvação. Agora era apenas a hora de encarar Christopher. Soltou uma gargalhada ao se olhar no espelho: Estava apenas de calcinha, com uma caixinha de camisinha nas mãos, e os cabelos desgrenhados e suados. Colocou outro hobby, para disfarçar, e voltou para o quarto que antes estava, encontrando o homem deitado na cama, vendo televisão.

Dulce: O que é isso? (perguntou confusa)
Christopher: Que houve? Estou vendo televisão! (respondeu dando de ombros)
Dulce: Não vai mais fazer amor comigo? (sua voz saíra em um sussurro, e se aproximou da cama, chateada)
Christopher: Não temos preservativos, Dul. (sem graça, passou uma mão pela nuca)
Dulce: Quem disse? (sentou-se no colo dele) O que é isso que eu tenho aqui, então? (lhe mostrou um pacote, sorrindo).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Onde conseguiu isto? (sentindo ela beijar-lhe os ombros)Dulce: Anahí colocou em minha mala, antes de virmos viajar! (gargalhou) Christopher também soltou uma risada alta, e voltou a beijá-la nos lábios, tirando o hobby que Dulce vestiu. Ele a deitou na cama, e após se proteger, tirou as únicas peças que lhes cobri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais