Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy
Christopher: Onde conseguiu isto? (sentindo ela beijar-lhe os ombros)
Dulce: Anahí colocou em minha mala, antes de virmos viajar! (gargalhou)
Christopher também soltou uma risada alta, e voltou a beijá-la nos lábios, tirando o hobby que Dulce vestiu. Ele a deitou na cama, e após se proteger, tirou as únicas peças que lhes cobriam. Christopher tocou-a no centro de seu corpo, arrancando-lhe um gemido alto de satisfação.
Sem imaginar, em nenhum momento, que ela era virgem, ele a penetrou fortemente, fazendo a ruiva gritar alto, mas não de prazer – como ele esperava –, mas sim de dor.
Os olhos de Dulce marearam, e não bastou alguns segundos para que duas lagrimas rolassem.
Christopher: Dul o que está... (parou de falar, ao olhar para os corpos unidos e ver sangue)
Dulce: Chris... (gemeu baixinho, limpando as lagrimas)
Christopher: Dulce porque diabos não me disse que era virgem? (irritando, fez menção de sair de dentro dela, mas foi impedido pela mesma)
Dulce: Não ouse fazer isso, por favor! (segurou os braços dele, implorando) Está passando, vai ficar tudo bem!
Christopher: Dulce, não quero continuar! (receoso) Estou te machucando! (murmurou chateado)
Dulce: Não, Chris, não está me machucando! (beijou-lhe o rosto) Continua, isso vai passar, é momentâneo... Por favor! (sussurrou)
Christopher assentiu, e retomou as caricias nos seios dela, tentando relaxa. Dulce gemeu manhoso, e minutos depois sentiu ele se mover freneticamente dentro de si. Ambos gemiam alto, o que tornava aquele momento ainda mais especial, prazeroso e... romântico.
Deus como ambos desejaram estar daquela forma. Unidos.
Um só corpo, uma só alma. Eram isso que seriam a partir daquela noite.
Christopher: Sempre sonhei em estar assim contigo! (sussurrou, enquanto a penetrava fortemente)
Dulce: E-eu t-também... acredite! (gemeu alto, sentindo seu corpo derreter sobre o dele)
Christopher, após fazê-la chegar ao orgasmo, estocou mais algumas vezes, chegando a vez de seu ápice. Gemeu manhoso e caiu exausto sobre ela.
Por besarte, mi vida cambiaria en un segundo, tu serías mi equilibrio, mi destino, besame y solo así poder tenerte, eternamente en mi mente.
Dulce acariciava a barriga de Christopher, enquanto ele lhe afagava os cabelos. Sorria se pondo a pensar no que acontecera a minutos atrás. Fora tudo tão perfeito, tão mágico, tão... irreal. Christopher conseguira superar todas as expectativas de sua primeira vez. Diferente do que sempre imaginou, Dulce sentira, por um breve momento, que ele correspondia todos seus sentimentos. O coração batia de um modo que a fazia pensar que pularia do peito. Estava assim por ele. Apenas por ele Fechou os olhos e suspirou, que de fato o fez a mirar.
Christopher: Tudo bem?
Dulce: Sim, sim, perfeitas condições! (sorriu, sendo retribuído)
I can feel the magic floating in the air, being with you gets me that way
Christopher beijou-lhe a ponta do nariz, e sorriu abertamente. As sensações que sentira ao transar com Dulce, fora tão... inéditas. Nunca havia depositando tanto carinho numa relação e, também, nunca havia sido retribuído, não da maneira como ela lhe fizera: caricias e mais caricias. Fechou o sorriso ao lembrar-se de que Dulce era virgem. E se a tivesse machucado? Nunca se perdoaria. Lera uma vez que toda primeira relação de uma mulher, tinha que ser especial, com alguém especial, e naquele momento eles não era nada, nem ao menos ficante. E se Dulce não tivesse gostado? Resolveu parar de tentar achar respostas, que só as teria se perguntasse a Dulce.
Christopher: Dul, queria te perguntar algo! (sem graça, a virou para si, fazendo a mesma mira-lo nos olhos)
Dulce: Pergunte! (sorriu-lhe)
Christopher: Ér... eu... te machuquei? (receoso)
Dulce: Não! (respondeu rapidamente) Quer dizer, doeu um pouco, coisa normal não é mesmo? Foi lindo, não se preocupa! (sorriu, reprimindo um ‘perfeito’)
Christopher: Que bom! Eu também gostei! (sorriu-lhe tímido) Ainda não compreendo porque não me disse que era virgem! (cerrou o sorriso, ficando, agora, sério)
Dulce: E mudaria algo? (deu de ombros)
Christopher: Claro que sim, Dulce! (repreendeu-a) Eu não sabia, segui as caricias de acordo com o meu corpo, não sei, se você tivesse me dito, eu poderia hum... Ser carinhoso, sei lá! (se perdeu nas palavras)
Dulce: Hey, não se preocupa! (sorriu, afim de confortá-lo)
Christopher: Queria ter sido melhor! (abaixou a cabeça)
Dulce: Não preocupa, já pedi! Foi lindo, e não me arrependo do modo como você agiu – intensamente – durante toda a nossa noite!
Christopher: Certeza? (sorriu de lado)
Dulce: Absoluta! (sorriu fofa)
Dulce se aproximou do rosto de Christopher, e sentindo que o coração do mesmo também estava acelerado, do mesmo modo que o seu. Beijou-o nos lábios, e sorriu ao sentir que ele lhe mordera os lábios de leve, iniciando um beijo em seguida.
`Cause I can feel you breathe, it`s washing over me, and suddenly I`m melting into you
Cessaram os lábios quando as respirações faltaram. Christopher beijou-a na cabeça, e ambos se levantaram da cama para colocarem suas roupas.
Christopher: Boa noite! (sussurrou no ouvido dela)
Dulce: Boa noite! (sussurrou também, contra os lábios dele) Dorme com Deus! (murmurou quase inaudível)
Christopher: Com uma Deusa! (riu baixinho, fazendo a mesma soltar uma gargalhada baixa)
Dulce sorriu, e se ajeitou no peito dele. Não queria que aquele momento acabasse. Mesmo que não fosse nada serio, não suportaria ficar sem ele. Agora, Christopher já estava residindo em seu coração, e qualquer coisa que viesse dele já estaria de bom grado. Era como um mendigo que ganhava uma moeda na rua.
There`s nothing left to prove, baby all we need is just to be, caught up in the touch, slow and steady rush, baby isn`t that the way that love`s supposed to be?, I can feel you breathe, just breathe.
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O celular tocou exatamente ás 07:30hrs. Dulce fora a primeira á acordar, e coçou os olhos tentando se acostumar com a claridade. Bocejou e se levantou da cama, tomaria banho primeiro antes de acordar Christopher, já que se o acordasse, imaginava que o mesmo bateria o pé para tomar banho consigo, e não poderiam, de modo algum, se atra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20
perfeita:)
-
ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35
UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*
-
jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03
cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)