Fanfics Brasil - 19 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 19

838 visualizações Denunciar


O celular tocou exatamente ás 07:30hrs. Dulce fora a primeira á acordar, e coçou os olhos tentando se acostumar com a claridade. Bocejou e se levantou da cama, tomaria banho primeiro antes de acordar Christopher, já que se o acordasse, imaginava que o mesmo bateria o pé para tomar banho consigo, e não poderiam, de modo algum, se atrasar.

Cantarolava no banho uma musica qualquer, e não desfazia o sorriso de seu rosto. Estava tão boba! Pensou rindo, enquanto se ensaboava. Minutos depois, saiu do banho, colocando um roupão branco em volta do corpo, e uma toalha – da mesma cor – no cabelo. Entrou no quarto, e Christopher estava na mesma posição de quando saíra. Sorriu, e foi até ele, sentando-se na cama.

Dulce:
Já são 08:00, dorminhoco! (sussurrou, enquanto beijava o rosto dele)

Christopher: Hãm? (resmungou, virando-se na cama, ficando de frente a ela)
Dulce: Temos reunião em uma hora, Chris! (disse, se levantando da cama)
Christopher: Não quero ir! (resmungou, escondendo a cabeça no travesseiro) Estou com sono! (murmurou)

Dulce não se agüentou e gargalhou alto. Ela também estava com sono. E como estava!


Christopher: Porque está rindo? (a mirou confuso)
Dulce: Também estou com sono! (gargalhou)
Christopher: Ah é? (deu um pulo da cama, indo até ela, e a abraçou pela cintura)
Dulce: Muito! (segurou o riso, enlaçando os braços em volta do pescoço dele)
Christopher: Quero te beijar! (mordeu seu próprio lábio inferior)
Dulce: Porque não beija? (arqueou a sobrancelha)
Christopher: Depois! (se afastou, rindo) Acabei de acordar né?! Melhor não sonhar! (rindo) Vou banhar e depois te beijo! (piscou, e entrou no banheiro)

Dulce sacudiu a cabeça rindo, e foi até seu quarto, afim de se vestir.

Christopher ria de si mesmo. Como podia deixar-se levar assim? Deus, estava praticamente implorando por ter Dulce apenar para si. Se fosse outra, com certeza não estaria assim, pelo contrario. Mas Dulce o tratava de forma diferente, quanto as outras mulheres que já levara para cama.

E ele chegara a apenas uma conclusão, enquanto comparava Dulce e as outras. Dulce era única.


Something in the way she movesHá algo no jeito em que ela se move attracts me like no other lover.


 


Christopher: Está estupidamente linda! (disse sorrindo, quando Dulce entrou no quarto dele)

A ruiva vestia uma calça jeans clara, botas sem salto pretas, uma blusa de manga comprida, e por cima um sobretudo também preto. Os cabelos estavam lisos, e a franja insistia em cair sobre seus olhos.

Dulce: Obrigada, você também! (se aproximou dele)
Christopher: Não mais que você! (rindo) Vamos indo, não é? Não podemos nos atrasar!
Dulce: Sim!

Pegaram as coisas que precisariam para a reunião com os engenheiros, e saíram do quarto. O caminho até o elevador fora de completas risadas, e foi quando entraram no carro que Dulce decidiu resolver a situação deles.

Dulce: O que vai acontecer? (quebrou o silencio)
Christopher: Como assim? (a mirou de soslaio)
Dulce: Nós dois... transamos, Christopher! (murmurou meio seca)
Christopher: Sim, e pelo o que eu entendi, na nossa conversa de ontem, você não se arrependera!
Dulce: Não digo por isso! (negou com a cabeça) Digo se foi uma noite e nada mais!
Christopher: Nós não tínhamos conversando que continuaríamos juntos nessa viagem? (sem entender o propósito daquela conversa)
Dulce: Isso foi antes de dormimos juntos! (rebateu)


Christopher: Pra você faz alguma diferença? (a olhou com a sobrancelha arqueada)
Dulce: Não, mas acho que pra você... (foi interrompida por ele)
Christopher: Claro que não Dulce, pelo amor de Deus! (a olhou rindo)
Dulce: Porque ta rindo? (o olhou manhosa)
Christopher: Eu não vou te deixar livre pra marmanjo nenhum nestes 29 dias, ok? (beijou-a mão dela, ciumento)
Dulce: E eu não vou te deixar livre pra nenhuma vagabunda nestes 29 dias! (rindo)
Christopher: Eu gosto de sua companhia! (confessou)
Dulce: Eu também gosto da sua! (sorriu)

I don`t wanna leave her now.

Christopher lhe deu um selinho rapidamente, e seguiram conversando sobre as pessoas que viam na rua. Realmente tinha seres que não sabiam como se vestir em Paris, era o que Dulce comentava, e fazia o homem rir.

~~ *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo passara voando, quando Dulce e Christopher perceberam, a obra já estava pronta, e a festa de inauguração seria feita no mesmo final de semana, o qual Luis Uckermann participaria. Aqueles 29 dias em Paris foram tão inesquecíveis, pensavam ambos com um enorme sorriso nos lábios. Passeavam pela cidade de mãos dadas, enqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais