Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy
– Está despedida! (Ana Paula, disse á Dulce, brava)
Dulce: Não, Paula, poxa foram apenas dois minutos de atraso. (desesperada)
Ana Paula: Não me importa, Dulce. Sempre deixei mais claro que água, que odeio atrasos, e hoje foi a segunda vez em menos de duas semanas! (brava)
Dulce: Ana, mas... (tentou se pronunciar)
Ana Paula: Sem mais, Dulce. Deixe seu crachá na portaria, e amanha mesmo venha para acertamos!
Dulce: Ok! (cabisbaixa)
Dulce saiu da sala, e foi-se até sua mesa. Pegou algumas coisas de seu pertence, e passou pela portaria. Entregou o crachá, recebendo lamentos de João, o segurança. Dulce era a mais alegre daquela empresa, segundo ele.
Andava desanimada pelas ruas de Los Angels, e gritou quando um conversível preto, passou numa poça de lama, a sujando.
Dulce: AAH FILHO DA PUTA! (gritou brava) QUE ÓDIO, QUE ÓDIO, QUE ÓDIO! ARGH! (tentando se limpar)
~~
Dulce: Trabalha mais não? (perguntou á Anahí, quando chegou em casa)
Anahí: A audiência de hoje foi cancelada! (respondeu) O que houve?
Dulce: Fui despedida, e um filho da puta, jogou lama em mim! (sentou-se no sofá)
Anahí: Eita caray! Mas porque foi despedida?
Dulce: Me atrasei!
Anahí: Que merda! (sentou ao lado dela)
Dulce: Tenho que pagar minhas contas amanha! Cara, como eu vou fazer sem emprego? (indignada)
Anahí: Logo você arruma outro, tranqüila!
Dulce: Annie, nós duas temos contas á pagar, e só o que você ganha não paga tudo, sem contar suas despesas pessoais.
Anahí: Dulce também não é o fim do mundo, pelo amor!
Dulce: COMO NÃO? (se levantou indignada) Temos em média 2000 dólares em gastos mensais, sendo que você só ganha 1500!
Anahí: Podemos diminuir os gastos, simples!
Dulce: Mesmo assim, e as contas passadas? (inconformada) Quero meu emprego de volta! (manhosa, sentou-se novamente)
Anahí: Calma, amiga!
Anahí acariciou os cabelos da amiga. Ouviu o telefone tocar, e se esticou para pega-lo e atender.
Anahí: Alô?
**: Annie? Sou eu a Angel! Anahí: Angel, como está?
Angelique: Bem e você? Anahí: Ótima!
Angelique: Que bom. E Dulce como está?Anahí: Foi despedida hoje! (suspirou chateada)
Angelique: Meu Deus! (pasma) Passa o telefone a ela, por favor?Anahí: Claro! (tampou o fone) Dulce é a Angel! (lhe entregou o telefone)
Dulce: Oi amiga! (desanimadinha)
Angelique: Baby, como está? Foi despedida? (com a voz triste)
Dulce: Aham, só porque cheguei dois minutos, DOIS minutos atrasada, Angel! (inconformada)
Angelique: Que povo idiota, cara! (bufou) Dulce: Sem contar que na volta pra casa um idiota me sujou de lama!
Angelique: Imbecil! (incrédula) Os homens de hoje em dia não valem nada, puta que pariu! Espere amiga, meu celular está tocando! Dulce: Ok!
Na sala de Christopher...
Christian: Alô? Angelique Boyer? (ao telefone)
Angelique: Oi, é ela sim! Christian: Aqui é das empresas Uckermann’s Model, estamos em busca de uma nova design e vimos seu currículo, então decidimos ligar para ver se o serviço ainda te interessa e tudo mais.
Angelique: Nossa cara, nem vai rolar. Estou me mudando para Orlando hoje, junto de meu marido! (chateada)Christian: Ah entendo! (chateado)
Angelique: Mas acho que tenho a solução de seu problema! (sorrindo) Christian: O que é? (interessado)
Após uma longa conversa, Christian e Angelique encerram a ligação e ela voltou a falar com Dulce.
Angelique: Voltei! Dulce: Até que enfim! (gargalhou) Com quem falava?
Angelique: Resolvendo umas coisas, e isso inclui seu novo trabalho! (disse super-animada)Dulce: Como? (de olhos arregalados)
Angelique: Acabaram de me ligar das Uckermann’s Model, sobre a respeito do currículo que eu deixei aquela vez, queriam marcar uma entrevista, porem eu vou viajar hoje, como você já sabe, então... (fazendo suspense)Dulce: Então o que? (curiosa)
Angelique: Então... Indiquei você! (sorrindo) Dulce: AAAH! (gritou) Angel você é uma diva! (sorrindo)
Angelique: É o que dizem! (se achando, gargalhou) Dulce: Palhaça! (rindo)
Angelique: Ignoro seu comentário! (bravinha) Amiga, então sua entrevista é as 08:30 hs e não se atrase né? Pelo amor! Dulce: Pode deixar, não me atrasarei. Alem domais, tenho que acertar minhas contras ás 08:00 hrs amanha, dá tempo!
Angelique: Ok! Agora vou desligar bebê, as malas já estão prontas e Poncho chega para me buscar a qualquer momento! Dulce: Então ta! (desanimou-se) Beijos, faça uma boa viagem e me liga, hein? (chorosa)
Angelique: Obrigada amor, ligo sim. Beijos amo você! (sorriu em meio a voz embargada) Deixa eu beijo para Annie! Dulce: Te amo também, e mando sim!
Angelique: Beijos gatinha!
Desligaram o telefone, e Dulce suspirou tristinha. Angelique era uma grande amiga, sentiria sua falta, e isso era obvio.
Dulce: Angel mandou um beijo! (disse quando entrou na cozinha e viu Anahí)
Anahí: Mande outro quando ela ligar! (sem se importar muito)
Dulce: O que houve? Porque está assim? (confusa)
Anahí: Não supero o falta dela ser a mulher de Poncho! (suspirou, sendo sincera)
Dulce: Annie! (a repreendeu chateada)
Anahí: É a verdade, poxa! Dulce, entende, ele foi meu primeiro namorado!
Dulce: Eu sei, mas isso faz tantos anos. E quando eu digo, tantos anos, é porque faz mesmo! (sentou-se na bancada, pegando uma maça)
Anahí: É verdade, mas cara, ele foi meu primeiro homem sexualmente, nunca esquecerei! (refletiu) Vai dizer que você não se lembra do seu primeiro?
Dulce ficou calada, sentiu as bochechas corarem, e ela acreditou estar da cor de seu cabelo. Anahí arregalou os olhos totalmente, incrédula.
Anahí: Não! (pasma) Não, não, não! (sacudiu a cabeça, e levou uma mão tampando a boca)
Dulce: Qual é? O que te nisso? (dando de ombros)
Anahí: Puta que pariu, sorry o palavrão, caray tu é virgem, Dulce! (totalmente pasma)
Dulce: O que tem demais? (incrédula)
Anahí: Sei lá cara, tu teve tantos namorados gostosos, que eu jurava que tu já era expert no assunto! (rindo)
Dulce: Gostosos e broxantes! (comentou, mordendo a maçã)
Anahí: Como broxantes? (rindo, sentou ao lado dela)
Dulce: Fernando é um exemplo, quando eu decidi transar com ele, fui toda animada. Quando eu cheguei no apartamento, ele não parava de falar que precisava de aumento no trabalho, e tudo isso. Eu fiquei puta, pensando ” Cara que homem é esse que não percebe que eu vim aqui só pra dormir com ele? “! (contou)
Anahí: Meu Deus! (gargalhou) E ai? Veio embora?
Dulce: Obvio, inventei que minha menstruação tinha descido e vazei de lá! No outro dia terminamos por telefone! (jogando o resto da maça no lixo) E é cada historia pior que a outra!
Anahí: Entendo! De dez caras com quem transei, apenas dois me deixaram segura! Alfonso e Rodrigo!
Dulce: E o seu atual? (confusa)
Anahí: Veremos hoje se ele dá no trampo! (gargalhou pelo linguajar)
Dulce: Maluca! (rindo, negou com a cabeça) Vou dormir que minha cabeça está latejando!
Anahí: Vai lá. Vou ir fazendo o almoço! (desceu da bancada, sendo seguida por Dulce)
Dulce: Ok, e não precisa me acordar, depois como!
Anahí: Sim senhora, madame! (rindo, ela lhe deu a língua)
... Comentários no ínicio da web é sempre bom galerinha. :)
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Já disse o quanto você me cansa? (Maitê disse a Christopher, totalmente ofegante)Christopher: Digo o mesmo! (rindo) Tenho que ir pra empresa! (se levantou a procura de sua cueca)Maitê: É eu também! (também se levantou) Isso é teu! (entre risos, entregou a ele a cueca boxer preta) Christopher: Obrigada! (sorriu agradecido ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20
perfeita:)
-
ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35
UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*
-
jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03
cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)