Fanfics Brasil - 20 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 20

762 visualizações Denunciar


O tempo passara voando, quando Dulce e Christopher perceberam, a obra já estava pronta, e a festa de inauguração seria feita no mesmo final de semana, o qual Luis Uckermann participaria.
Aqueles 29 dias em Paris foram tão inesquecíveis, pensavam ambos com um enorme sorriso nos lábios.

Passeavam pela cidade de mãos dadas, enquanto não anoitecia. O pai de Christopher chegaria alguns minutos antes da festa, por tanto não teriam problemas de serem ‘pegos’ por ele, afinal o homem não sabia o que estava acontecendo entre o filho e a design.

Dulce:
Isso soa tão... romântico! (comentou rindo, enquanto Christopher mantinha os braços em volta de seus ombros)

Christopher: Você acha? Eu também! (sorriu, sem se importar)
Dulce: Amanha estaremos voltando para o México! (pararam de andar, e sentaram-se num banco, do parque que passeavam)
Christopher: Sim! (suspirou) Passou rápido não é?
Dulce: Demais! Parece que foi ontem que estávamos brigando no aeroporto! (soltou uma risadinha)
Christopher: Parece que foi ontem que eu estava dando em cima da Anahí! (gargalhou, vendo ela fazer bico) Ain, não fica assim! (beijou-a nos lábios)
Dulce: Não foi nada engraçado! (empinou o rosto, bravinha)
Christopher: Foi muito, engraçado! (continuou a rir)
Dulce: Idiota! (levantou-se do banco)
Christopher: Onde vai? (confuso)
Dulce: Procurar alguém que não tenha cantando minha amiga, e achado engraçado! (abafou a risada ao ver a cara que ele fez)


Christopher permaneceu estático e arregalou os olhos, continuou a mira-la e sorriu aliviado ao ver que Dulce não fora procurar ‘macho’, mas sim comprar sorvete.

Christopher: Pensei que você ia mesmo procurar alguém! (suspirou ao ver que ela ria)
Dulce: Que bobo! (sacudiu a cabeça e se sentou ao lado dele, novamente) Aceita? (ofereceu o sorvete)

You make me feel funny, when you come around.


Christopher: Quero! (sorriu)
Dulce: Pega! (estendeu-lhe a casquinha)
Christopher: Assim não! (negou)
Dulce: Como então? (arqueou a sobrancelha)

Christopher lhe piscou e, lambuzou com a colherinha os lábios de Dulce com o sorvete de chocolate. A ruiva gemeu por ter a boca melada, e não teve como protestar, já que sentiu os lábios dele contra os seus, lambendo todo o sorvete. Sorriu extasiada, e puxou-o para um beijo, que logo foi concebido.

Dulce levou as mãos á nuca dele, e Christopher acariciava sua cintura, por baixo da regata que ela vestia. O clima em Paris estava favorável, nem tão quente, nem tão frio.

Dulce: N-não! (desceu as mãos dele que já se encontravam em sua barriga)


Christopher: Desculpa! (murmurou) Acabei me exaltando demais! (ruborizou-se)
Dulce: Tudo bem, já me acostumei! (gargalhou) Brincadeira! (deu-lhe um selinho) Vamos indo? Já são 17:30hrs, e a festa inicia-se ás 20 horas!
Christopher: Ok, né! (cabisbaixo) Podíamos tanto mudar o nosso roteiro hoje! (se levantou, seguido por ela) Ao invés de irmos á festa, podíamos ir para um mot...
Dulce: Taisez-vous, s`il vous plaît! (pediu rindo)
Christopher: Calar a boca só porque dei uma idéia? (fingiu-se indignado)
Dulce: Por favor, Chris! (soltou outra gargalhada)
Christopher: Ok, ok, me calo! (levantou as mãos em sinal de rendimento)

Seguiram conversando e rindo até chegarem no hotel. Na porta de seus quartos, ficaram por volta de quinze minutos se beijando, não queriam ir no lançamento da filial da UM, mas precisavam. Trabalharam tanto para sair em perfeitas condições, e não aproveitar a festa seria um grande desperdício.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher aguardava Dulce ansioso na recepção, havia conversando com seu pai, e o mesmo já se encontrava no local da festa. Não lhe contara nada sobre o ‘caso’ que estava tendo com a ruiva, apenas que iria esperá-la e levá-la á festa, tendo que ouvir um: Não se matem no meio do caminho. Ouviu um pigarreio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais