Fanfics Brasil - 21 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 21

430 visualizações Denunciar


Christopher aguardava Dulce ansioso na recepção, havia conversando com seu pai, e o mesmo já se encontrava no local da festa. Não lhe contara nada sobre o ‘caso’ que estava tendo com a ruiva, apenas que iria esperá-la e levá-la á festa, tendo que ouvir um: Não se matem no meio do caminho.

Ouviu um pigarreio atrás de si, e virou-se sorrindo, imaginando ser Dulce. E não errou.

Christopher:
E-está... l-linda! (gaguejou, sorrindo, enquanto a olhava de cima abaixo)


Dulce usava um vestido balonê na cor verde abacate, uma sandália de salto fino na cor branca e, os cabelos levemente cacheados na ponta. Christopher não estava adepto de um social, mas nada tão esportivo. Jeans claro, tênis brancos com detalhes em preto, que era a cor de sua camiseta. Nunca se sentia confortável com terno, e Dulce também não estava tão social. Pronto!

Dulce:
Você também! (sorriu agradecida, piscando)

Christopher: Vamos pra festa? Se demorarmos mais, meu pai pensara que estamos nos matando...
Dulce: Ou nos comendo! (gargalhou)


Christopher: Palhaçinha! (gargalhou alto também, não evitando chamar a atenção da recepcionista, que tampou o rosto, não querendo mostrar-lhe sua feição graciosa)
Dulce: Só disse a verdade! (entrelaçou suas mãos nas dele) Enquanto estávamos transando aqui, seu pai pensava que estávamos nos matando! (fora andando com ele hotel a fora)

Transando. Porque aquela palavra não caíra bem nos ouvidos de Christopher? Sim, era o que acontecia entre eles, mas... não havia uma maneira mais delicada de se referir? Fazer amor? Não, não, assim já estava meloso demais. Talvez, sexo era a única coisa que se encaixava entre eles. Não queria e não podia, sequer, cogitar a idéia de se apaixonar por Dulce. Isso estava completamente fora de seus planos.

Tinham química, e era apenas isso. Sexo. Sexo. Sexo... Mas ele sabia, que no fundo, no fundo, não havia mais a cogitação de se apaixonar. Já havia acontecido, e agora era tarde demais para voltar atrás.

Christopher:
Sim! (soltou um leve riso, afastando seus pensamentos)
Dulce: Ficou sério de repente! (fechou o semblante, sentindo as mãos dele percorrem seus braços, numa leve caricia)

Dulce fechou os olhos se arrepiando. Aquele homem ainda iria lhe matar.

I got (I got) shivers (shivers), when you touch that way


Christopher: Estava pensando que vou ficar por toda a noite sem poder te abraçar! (omitiu uma parte, já que realmente também pensara nisso. Estava envolvido demais com ela, para lhe deixar por algumas horas)
Dulce: Vai passar rápido! (sorriu, tentando evitar os arrepios)

Christopher lhe sorriu e, entraram no carro que o manobrista lhe trouxera do estacionamento. Conversaram sobre algumas coisas da festa, para quando chegarem na mesma, se despedirem e entrarem com as caras amarradas no hall da nova filial de Uckermann’s Model.

Luis:
É tão bom ver que estão sã e salvos! (fez piadinha, enquanto se aproximava)

Dulce: Você ainda o vera morto, srº Uckermann! (gargalhou, cumprimentando o velhinho simpático)
Luis: Acho que não hein?! (rindo)

Christopher apenas rira, preferindo se manter quieto, ouvindo Dulce lhe jogar mil e uma piadinhas. Você me paga, diaba, lhe sussurrou rindo, enquanto ela bebericava um coquetel, e conversava com seu pai. Ouviu um sorriso malicioso se formar nos lábios da mesma. Dulce era, realmente, uma diaba.

A festa se passava animadamente, apesar de não poderem ficar juntos, Dulce e Christopher acabaram por se divertir entre rodas de conversas e coquetéis animados.

Christopher:
Preciso falar com você, senhorita, Saviñón! (disse sério ao se aproximar da mesa em que a ruiva conversava com uma mulher e dois homens)

Dulce: Claro, Uckermann! Com licença! (sorriu, pedindo ao pessoal)

Dulce: Pra onde está me levando? (perguntou ao vê-lo se direcionar aos fundos da empresa) Christopher, aqui está escuro!
Christopher: Eu sei que está! (empurrou-a na parede, enquanto colava seus lábios no pescoço da mesma)
Dulce: O que h-houve com você? (gemeu, sentindo a mão dele passear por sua perna, até elevar a mesma ao quadril do próprio)
Christopher: Você está me provocando desde que chegamos aqui! (murmurou, mordendo o colo dela)
Dulce: C-chris... e-estamos na festa de inauguração da s-sua empresa, e do m-meu local de t-trabalho! (arqueou a cabeça para trás, segurando firme nas costas dele)
Christopher: Meu pai já foi embora, se passam das 02:40 da matina, ninguém vai se dar conta de nosso sumiço! (subindo os beijos para a boca dela)

Dulce concordou em seu pensamento, mas nada lhe respondera, aproveitando apenas para retribuir o beijo. Queria muito ser dele e, já estava entregue á aquele momento. Christopher mantinha as mãos na coxa esquerda dela, enquanto a outra passeava por seus cabelos, desgrenhando-os. A ruiva acariciava o da nuca até as costas – por dentro da camiseta.

I am yours forever, yes, forever, I will follow, anywhere in anyway, never gonna let go. (Jai Ho).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentiu as mãos de Christopher subir por seus seios, por cima do vestido, e não se importou. Já não conseguia mais conter o desejo que subia por seu corpo. Precisava ser dele e não se importava se estavam num cômodo qualquer daquela empresa. Christopher: N-não consigo parar! Dulce: Não quero que pare! Christopher sorriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais