Fanfics Brasil - 22 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 22

259 visualizações Denunciar


Sentiu as mãos de Christopher subir por seus seios, por cima do vestido, e não se importou. Já não conseguia mais conter o desejo que subia por seu corpo. Precisava ser dele e não se importava se estavam num cômodo qualquer daquela empresa.

Christopher:
N-não consigo parar!

Dulce: Não quero que pare!

Christopher sorriu malicioso, abriu o zíper de sua calça e, afastara a calcinha de Dulce. A ruiva suspirou, vendo que aquela não seria uma posição um tanto que confortável.

Dulce:
Rasga! (pediu em um murmuro)


Não bastou segundos, para que a calcinha de Dulce estivesse jogada ao chão. Christopher a pegou pelas nádegas, fazendo com que ela entrelaçasse as pernas em volta de sua cintura.

Dulce:
Preciso de você... em mim, agora! (sussurrou, mordendo o lóbulo de sua orelha)


I need you, gonna make it, (Jai Ho), I`m ready, so take it! (Jai Ho)

E não tardou para que ele entrasse nela. Christopher mantinha os movimentos intensos e fortes, ouvindo gemidos manhosos de Dulce. Beijos quentes, que ambos davam, afim de controlar os gemidos que não tinham medo de sair. O clímax não demorou chegar, deixando ambos com os corpos suados e as respirações ofegantes.

Fora uma completa loucura o que acabaram de fazer, mas era como diria o velho ditado:
” Se você numa cometeu uma loucura por amor, é porque não amou de verdade. “

E eles se amavam. Mesmo não assumindo um para o outro, sabiam bem que esse sentimento existia.


Christopher saiu do corpo de Dulce e, após fechar o zíper do jeans, a puxou, fazendo a mesma abraçar sua cintura, e suspirar no abraço reconfortante.

Dulce: Foi rápido, porem, incrível! (sussurrou, enquanto aspirava o perfume dele)
Christopher: Eu precisar sentir você de novo, desculpe-me pela pressa! (ruborizou-se)
Dulce: Não, não se preocupe. (sorriu, levantando a cabeça e mirou-o nos olhos) Eu... gostei! (confessou, também ruborizada)
Christopher: Que bom! (sorriu)
Dulce: Vamos embora?
Christopher: Pra festa?
Dulce: Não, pro hotel. Seu pai já foi embora, está tarde, não deve ter ninguém aqui mais! Estou cansada! (bocejou)
Christopher: Vamos sim! (sorriu, e beijou-a na testa)

Dulce apartou o abraço, e deu-lhe um selinho molhado, antes de se afastar dele.

Christopher: Dul... (chamou-a, quando a mesma ia saindo)
Dulce: Oi! (virou-se para mira-lo)
Christopher: Eu...

Te amo, murmurou em seu pensamento.

Dulce: Você? (o olhou graciosa)
Christopher: Eu a-am...


Dulce suspirou, sentindo o coração acelerar. Queria ouvir aquelas três palavras da boca dele e, parecia que o momento estava muito próximo.

Christopher: Eu... eu, adoro você! (sorriu perdendo a coragem)

Ou não. Dulce sorriu chateada e, tentou reprimir o nó em sua garganta.

Dulce: Eu também te adoro!

Christopher lhe deu uma piscadinha, e saiu após ela fazer o mesmo. Xingou-se a todo momento por ter sido tão covarde ao ponto de lhe dizer um ‘eu te adoro’ ao invés da verdade. ‘Eu te amo’, ele necessitava dizer, do mesmo modo que precisava ouvir.
Chegaram ao hall, e ninguém mais estava presente, a não ser dois senhores de idade bebendo e jogando conversa fora. Beleza, dava para sair dali sem problemas. Despediram-se dos garçons, para em seguida irem – de taxi – para o hotel. A ultima noite em Paris.


Dulce: A estadia em Paris já acabou! (disse, enquanto acariciava o peito dele)

Assim que chegaram ao hotel, subiram pelo elevador, e já entraram no quarto da ruiva.

Christopher: Infelizmente! (suspirou pesadamente) Não quero voltar para o México!
Dulce: Não é o único! (concordou) Aqui é tudo como um conto de fadas!

” Tenho medo de voltar e tudo desmoronar “, pensou Dulce.

Christopher: Agra chegou a hora dos moçinhos voltarem para o reino da bruxa má! (brincou)
Dulce: Bobo! (negou rindo) Você é tão especial, Chris! (confessou olhando nos olhos dele)
Christopher: Você também, Dud! (sorrindo, a chamou pelo apelido carinhoso)

Ainda com o sorriso nos lábios, Christopher a puxou pela nuca – delicadamente – fazendo as bocas se encaixarem em um beijo completamente apaixonado. As palavras não saía, mas em compensação, diziam ‘eu te amo’ em pequenos gestos e beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher a trouxe mais para si, fazendo Dulce deitar sobre seu corpo, sem desgrudar os lábios. Ao contrario de todas as vezes em que estiveram juntos, aquela estava sendo lenta e especial. Não tinham pressa e, se esqueciam do tempo quando estavam sozinhos. Não existia mais nada e nem ninguém, alem de ambos. O tempo parecia congelar, quando os o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais