Fanfics Brasil - 24 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 24

7 visualizações Denunciar


– Enfim, lar doce lar!

Dulce suspirou ao colocar os pés no apartamento. Ligou o interruptor e, após deixar as malas em algum canto da sala, se jogou no sofá. Após a noite com Christopher em Paris, ambos adormeceram em seguida, para na outra manhã, pegarem – junto com Luis Uckermann – o vôo que os levaria de volta para o México.

Por ser 10:00 da manhã, o apartamento estava vaziou, Anahí, obviamente, deveria estar no trabalho. Em meios a lembranças dos dias em Paris e, as saudades de casa, dormiu no sofá.

~*~

DUUUUUUUUL! (Anahí gritou escandalosamente, enquanto chacoalhava a ruiva)
Dulce: AAAAAAAAH! (gritou assustada) VIADA! (xingou-a, enquanto coçava os olhos)
Anahí: DUUUL! (ignorando o xingamento, a puxou do sofá para um abraço de ‘urso’)
Dulce: Annie! (sorriu, voltando ao bom humor)
Anahí: Como foi? Como você está? Tirou fotos? Conta T-U-D-O! (eufórica, falava tudo muito rápido)
Dulce: Estou com sono, depois conto-te tudo! (riu, deitando nas pernas dela, após a mesma se sentar no sofá)
Anahí: Nem em sonhos, ruivinha! (gargalhou) Vai tomar um banhinho gostosinho, para irmos almoçar lá no ‘restaurantisinho’ do vizinho! Ih, rimou! (a tirou do seu colo, a gargalhadas) Restaurantisinho é com Z ou com S, Dulce? (arqueou a sobrancelha)


Dulce: Nenhum dos dois, restaurantisinho não existe! (gargalhou)
Anahí: Ah, verdade! Esqueci que sou loira! (gargalhou)
Dulce: Você é doente, Anahí! (rindo, negou com a cabeça)
Anahí: Me deixa ta? (empinou o nariz) Vai tomar banho logo que eu to curiosa! (empurrou-a)
Dulce: Annie! (fez cara de choroso)
Anahí: Anda logo, María! (fingiu-se de brava)
Dulce: Ok, Anahí, ok, já to indo!

Anahí riu da braveza de Dulce, e ligou a televisão, ansiosa o suficiente para roer as unhas, que havia pintado na noite anterior.

~~ *


– Que sorriso, hein?! (Christian comentou rindo, ao entrar no quarto de Christopher, e vê-lo deitado na cama, de barriga pra cima)
Christopher: Pois é! (riu sem graça, coçando a nuca, nervoso)
Christian: Que houve lá? Conta, estou... digamos que, ansioso demais!
Christopher: Foi perfeito! (suspirou)
Christian: Sorriso, perfeito e suspirou? (arqueou a sobrancelha)
Christopher: Estou completamente apaixonado por aquela mulher, Christian! (suspirou, mais uma vez, colocando as mãos sobre o rosto) Ela é fascinante, especial, sincera, romântica, meiga, linda... Muito linda!
Christian: Nunca pensei que você se apaixonaria! (confessou sincero)
Christopher: Nem eu. Aconteceu tudo tão rapidamente cara, nesses trinta dias que passamos juntos, foi exatamente perfeito, sem tirar nem por. (Christian ouvia tudo atentamente) Ao mesmo tempo em que necessito respirar o mesmo ar que o dela, compartilhar coisas com ela, prefiro me manter afastado. Não posso me prender a ninguém, tenho meu pai como exemplo, e não quero sofrer, tudo o que ele sofreu pela minha mãe.


Christian: Pode não ser igual, Christopher! (alertou-o)
Christopher: Minha mãe não vale nada, Christian! (ríspido) Não vale o que come!
Christian: Você nem ao menos a deixou explicar, Christopher!
Christopher: Não tem explicação para o que ela fez e, por favor, encerremos esse assunto, que me causa náuseas! (pediu)
Christian: Claro, claro! (assentiu) Volta quando pra UM?
Christopher: Meu pai nos deu uma semana de folga, então, só quarta que vem! (sorriu)
Christian: Vai procurar, Dulce? (perguntou curioso)
Christopher: Ainda não sei! (sem graça) Não tenho mania de ligar para mulheres, sem um propósito, sabe como é!
Christian: Sei, sei! (acabou por rir) Mas acho que você deveria ligar! (incentivou)
Christopher: Talvez! (deu de ombros)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Então, pode começar a contar! (disse após dar a primeira garfada na comida)Dulce: Foi... bom! (se fez de indiferente)Anahí: Bom? Só isso? (arqueou a sobrancelha)Dulce: É, Annie! (brincou com o copo)Anahí: Vai tomar banho, Dulce! (irritou-se) Você passa trinta dias longe de casa, sem ligar, com um Deus Grego ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais