Fanfics Brasil - 25 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 25

301 visualizações Denunciar


Anahí: Então, pode começar a contar! (disse após dar a primeira garfada na comida)
Dulce: Foi... bom! (se fez de indiferente)
Anahí: Bom? Só isso? (arqueou a sobrancelha)
Dulce: É, Annie! (brincou com o copo)
Anahí: Vai tomar banho, Dulce! (irritou-se) Você passa trinta dias longe de casa, sem ligar, com um Deus Grego ao seus pés, e ainda em diz um: foi bom? (imitou a voz dela)

Dulce soltou uma gargalhada alta, que deixou Anahí ainda mais furiosa, e chamou – um pouco – a atenção de alguns fregueses no restaurante.

Anahí: Da pra parar a palhaçada? (pediu irritadinha)
Dulce: Porque? (rindo) Foi engraçada a sua cara, fala sério! (sem deixar de rir)
Anahí: Banana pra você! (lhe apontou o dedo do meio)
Dulce: Mal-educada, estamos num restaurante! (brava, abaixou a mão da loira)
Anahí: Você estava rindo como uma hiena, e não reparou antes, né?!
Dulce: Desde quando hiena, ri? (perguntou á gargalhadas)
Anahí: Você voltou irritante dessa viagem! (bufou)
Dulce: Ok, desculpa, loira! (se acalmou)
Anahí: Ta, ta, agora desembucha!
Dulce: Incrível, perfeito, maravilhoso... (suspirou) Todos os adjetivos que pode-se caracterizar num homem!
Anahí: Uau! (arregalou os olhos) Foi bom mesmo?


Dulce: Demais, Annie. Christopher superou tudo o que imaginei dele, e de minha primeira noite!
Anahí: Apaixonou?
Dulce: Apenas concretizei o sentimento que havia nascido desde que fiz aquela entrevista com ele! (cabisbaixa)
Anahí: Porque está triste, então?
Dulce: Não sou única para ele, Annie! (sorriu triste) Não consigo fazê-lo me amar!

But I can`t make you love me, is it my life or the things I do?, I can`t make you love me, I`m just a girl with a crush on you.


Anahí: Você nem conversou com ele, Dulce, como pode ter tanta certeza, hein?! (arqueou a sobrancelha)
Dulce: Olha o passado dele, né Anahí?! (irritou-se) Ele nem ao menos, vai se dar ao direito de me ligar)

E não ligou. A semana de folga de Dulce e Christopher acabara, e nem ao menos uma chamada perdida, a ruiva recebeu do rapaz. O que a fez gargalhar. Gargalhar da sua própria desgraça, afinal, apaixonar por um mulherengo, era, realmente, complicado.


Anahí: Já vai trabalhar? (perguntou ao ver a ruiva entrar na cozinha)
Dulce: Sim, sim, deve ter muito serviço acumulado, quanto antes chegar mais cedo saio! (pegou uma torrada e mordeu)
Anahí: Hum, concordo! (sorriu-lhe) O consultório já está quase pronto, Dud! (orgulhosa a olhou)
Dulce: Oh que bom Narri, você tem que se livrar daquele mal-feitor logo! (gargalhou)
Anahí: Sim, sim!
Dulce: Vou indo wera. Vem almoçar hoje?
Anahí: Provável que não, sei lá, te ligo antes do almoço!
Dulce: Vou esperar, beijo, beijo!
Anahí: Beijos! (falou mais alto já que a mesma estava fechando a porta da sala)

Após um mês, apenas, de trabalho, Dulce já conseguira comprar um carro. A vista, para a alegria do vendedor. Com seu óculos preto de D&G novíssimo, a ruiva arrancava suspiros por onde passava. É, se Christopher não a quisesse – pelo que demonstrou nos últimos 7 dias – tinha muitos ali que queriam.

Gargalhou sozinha com tais pensamentos. Destravou o carro, e saiu do prédio com a classe que tinha, esquecendo – por aqueles míseros momentos – da semana que passara, esperando uma única ligação de Uckermann. Covarde, ela sussurrou pra si mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O salto alto batia na cerâmica fazendo um barulho alto, enquanto andava em direção a sala de Christopher. Os cabelos pretos estavam lisos, e a franja caía sobre os olhos. Seria ridículo dizer que não sentira saudades dele durante os 30 dias que o homem passara em outro país. Apesar de dizer a Dulce que não ficava com ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais